tuscano Postado 17 de maio 2025 Postado 17 de maio 2025 há 1 hora, emanuel92 disse: Boas, E pronto confirma-se a subida do Sporting B à Liga 2 Meu Super, sendo assim a Sport TV deixa de transmitir 1 clube na Liga 2 em casa. Ao todo juntando as equipas B de Benfica, Sporting e FC Porto são 51 jogos em casa destas que na próxima época não serão transmitidos pela Sport TV. Já o play-off manutenção/ subida Liga 2/ Liga 3 será entre dois históricos o Paços de Ferreira X Belenenses 1ª mão no restelo e que ganhe o melhor em qualquer que ganhe o que perder por um lado será uma tristeza a não participação na 2ª Liga mas o futebol é assim. E da primeira divisão na próxima época vão continuar a não ter os do Benfica em em casa e também os do Moreirense em casa. 3 Citar
emanuel92 Postado 17 de maio 2025 Postado 17 de maio 2025 (editado) há 41 minutos, tuscano disse: E da primeira divisão na próxima época vão continuar a não ter os do Benfica em em casa e também os do Moreirense em casa. Boas, Sim mas isso já se sabia. Também pelos vistos e os jogos ainda não acabaram é uma tristeza mas o Boavista FC vai para a Liga 2 o AFS não tem interesse e importância nenhuma que aquilo apenas é uma SAD sem clube também segue para a Liga 2 , Farense no Play-off com Vizela e Estrela da Amadora safa-se da descida e ou play-off mas é claro tudo ainda virtual porque vamos para a 2ª parte. Editado 17 de maio 2025 por emanuel92 2 Citar
tuscano Postado 17 de maio 2025 Postado 17 de maio 2025 há 11 minutos, emanuel92 disse: Boas, Sim mas isso já se sabia. Também pelos vistos e os jogos ainda não acabaram é uma tristeza mas o Boavista FC vai para a Liga 2 o AFS não tem interesse e importância nenhuma que aquilo apenas é uma SAD sem clube também segue para a Liga 2 , Farense no Play-off com Vizela e Estrela da Amadora safa-se da descida e ou play-off mas é claro tudo ainda virtual porque vamos para a 2ª parte. Provavelmente vai ficar mesmo assim. Eu escrevi aquilo, porque quanto mais jogos forem retirados à Sportv melhor. 1 Citar
emanuel92 Postado 17 de maio 2025 Postado 17 de maio 2025 há 56 minutos, tuscano disse: Provavelmente vai ficar mesmo assim. Eu escrevi aquilo, porque quanto mais jogos forem retirados à Sportv melhor. Acabaram os jogos e por isso fica diferente na descida e o Sporting é bicampeão. Santa Clara na Liga Conferência não vai fazer nada por lá é apenas para passar uma ou duas eliminatórias e cair depois na seguinte. AFS vai a play-off espero que perca com o Vizela. Descem SC Farense e o Boavista FC e como referi é uma tristeza a despromoção de um clube mitico e tão grande como o Boavista FC à Liga 2. 3 Citar
afsp Postado 17 de maio 2025 Postado 17 de maio 2025 SportTV a ceder as imagens do canal que está emitir o jogo para restantes canais de notícias imagens em direto. Chamada promoção gratuita para os próximos jogos das competições europeias com a amostragem dos spots no ecrã 1 Citar
emanuel92 Postado 17 de maio 2025 Postado 17 de maio 2025 (editado) há 59 minutos, afsp disse: SportTV a ceder as imagens do canal que está emitir o jogo para restantes canais de notícias imagens em direto. Chamada promoção gratuita para os próximos jogos das competições europeias com a amostragem dos spots no ecrã Pois é será que cedem assim gratuitamente, duvido os canais informativos devem ter pago algum valor mesmo insignificante. Quanto às ligas profissionais é o cair do pano resta saber dos play-offs da 1ª Liga e 2ª Liga. FC Vizela X AFS Belenenses X Paços de Ferreira Daqui a duas semanas saberemos quem estará na 1ª Liga na 2ª Liga e Liga 3 na temporada 2025/2026. Editado 17 de maio 2025 por emanuel92 2 Citar
miguelalex23 Postado 31 de maio 2025 Postado 31 de maio 2025 Até o pós-match da final da Champions na Sport TV+ é só às 22h20, meia hora depois do apito final, não vá o povinho ver a entrega da taça. 1 3 Citar
ATVTQsV Postado 31 de maio 2025 Postado 31 de maio 2025 Calhou ao PSG marcar cinco bolas a zero num jogo emitido em exclusivo pela SPORT.TV 5 Ainda houve muita gente que recorreu à pirataria, e os streams que muitos usaram pelos vistos não caíram "Um agradecimento pela sua especial colaboração ao comprar esta box IPTV." 3 Citar
AG. Postado 31 de maio 2025 Postado 31 de maio 2025 há 1 hora, miguelalex23 disse: Até o pós-match da final da Champions na Sport TV+ é só às 22h20, meia hora depois do apito final, não vá o povinho ver a entrega da taça. Onde chega a ganância. 3 Citar
emanuel92 Postado 1 de junho 2025 Postado 1 de junho 2025 há 4 horas, AG. disse: Onde chega a ganância. Boas. Pois claro eles são tão gananciosos que nem os jogos da 1ª Liga sem interesse ou pouco interesse passam em aberto na Sport TV +. Nem mesmo esta época acho que será inédito a 2ª mão do play-off da Liga 2 Meu Super entre o Paços de Ferreira X CF Belenenses passam na Sport TV +. Por isso digo força TVI enquanto puderes tira mais uns clubes aos chulos da Sport TV. 2 Citar
tuscano Postado 1 de junho 2025 Postado 1 de junho 2025 Até se deram ao trabalho de mandar cortar o sinal do canal francês M6, é uma ganancia horrível, de mim não levam dinheiro nenhum. 1 1 Citar
emanuel92 Postado 1 de junho 2025 Postado 1 de junho 2025 há 7 horas, tuscano disse: Até se deram ao trabalho de mandar cortar o sinal do canal francês M6, é uma ganancia horrível, de mim não levam dinheiro nenhum. Boas, Sem dúvida são gananciosos eles sabem que gastaram fortunas pelos direitos de transmissão das provas UEFA há que chular o povo. 1 Citar
Foid Postado 1 de junho 2025 Postado 1 de junho 2025 SPTV já era muito mal vista na sociedade portuguesa, com esta ganancia toda vão acabar por sofrer mais hate. 1 3 Citar
JDaman Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 (editado) Divirtam-se. Editado 3 de junho 2025 por JDaman 1 1 2 Citar
emanuel92 Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 há 59 minutos, JDaman disse: Divirtam-se. Boas, Pois claro Portugal na cauda vermelha a par com o Reino Unido e mais uns quantos. Resumindo uma vergonha mas é a Sport TV gananciosa que temos não descansaram enquanto não tiraram as provas UEFA do sinal aberto. Está também na altura das TVs abertas responderem tirando alguns clubes à Sport TV , não vale de muito mas ao menos respondem na mesma moeda. 2 Citar
emanuel92 Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 (editado) Boas, Eu não disse são chulos todos os jogos de Portugal Sub 21 na Sport TV 1. Quarta dia 11 Portugal X França . Sábado 14 Portugal X Polónia. Terça dia 17 Georgia X Portugal. Se estes gajos ficarem com o Mundial 2026 em exclusivo ainda fazem o mesmo só para ganharem mais uns trocos valentes à custa do Zé Povino. Editado 3 de junho 2025 por emanuel92 2 Citar
ATVTQsV Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 há 8 horas, JDaman disse: Divirtam-se. Não sei como andam os preços dos canais premium de desporto no Reino Unido ou na Holanda, mas em Portugal, com os preços praticados, é um abuso. 1 Citar
emanuel92 Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 há 3 minutos, ATVTQsV disse: Não sei como andam os preços dos canais premium de desporto no Reino Unido ou na Holanda, mas em Portugal, com os preços praticados, é um abuso. Boas. Sem dúvida é um abuso que eles tem. Somos nós que temos que os fazer dar uma volta não vemos ( de forma legalizada) mas também não contribuímos para tal chulice. Eles podem ter por agora o queijo e a faca na mão, mas se as pessoas não assinarem esta roubalheira no futuro seremos nós a ter o queijo e a faca na mão. Citar
Rui C. Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 Vocês falam como se os direitos de transmissão das competições de futebol andassem ao preço da chuva. A culpa destes preços é em grande parte da UEFA, FIFA e dos clubes. Para não falar da NBA, F1... 2 Citar
emanuel92 Postado 3 de junho 2025 Postado 3 de junho 2025 há 7 minutos, Rui C. disse: Vocês falam como se os direitos de transmissão das competições de futebol andassem ao preço da chuva. A culpa destes preços é em grande parte da UEFA, FIFA e dos clubes. Para não falar da NBA, F1... Vais-me dizer que o pessoal não tem razão? Claro que tem razão isto é pura ganância pura chulice nada mais. Citar
zent Postado 4 de junho 2025 Postado 4 de junho 2025 (editado) 12 hours ago, ATVTQsV said: Não sei como andam os preços dos canais premium de desporto no Reino Unido ou na Holanda, mas em Portugal, com os preços praticados, é um abuso. Tens aqui uma notícia sobre o tema, e o custo das múltiplas subscrições para ver a principais competições na época atual é de £140.21 (~167€), um aumento de 60% nos últimos 5 anos. Há algumas nuances, uma vez que se a subscrição for apenas para streaming, fora de um serviço de TV, fica um pouco mais barato (£111.20 ~132€). Mas, pode ficar ainda mais caro porque apenas contabilizaram a subscrição mais barata e para HD/4K é preciso pagar mais em alguns serviços.https://www.theguardian.com/football/2025/jan/12/football-on-tv-fans-paying-almost-60-more-to-watch-all-big-games-than-in-2020 Editado 4 de junho 2025 por zent 1 Citar
Tim_CSC Postado 4 de junho 2025 Postado 4 de junho 2025 On 01/06/2025 at 10:39, tuscano disse: Até se deram ao trabalho de mandar cortar o sinal do canal francês M6, é uma ganancia horrível, de mim não levam dinheiro nenhum. Nem sabia que tinha dado no M6. Não cortaram a RTL na final da Liga Europa. Citar
afsp Postado 5 de junho 2025 Postado 5 de junho 2025 On 03/06/2025 at 23:37, emanuel92 disse: Boas, Eu não disse são chulos todos os jogos de Portugal Sub 21 na Sport TV 1. Quarta dia 11 Portugal X França . Sábado 14 Portugal X Polónia. Terça dia 17 Georgia X Portugal. Se estes gajos ficarem com o Mundial 2026 em exclusivo ainda fazem o mesmo só para ganharem mais uns trocos valentes à custa do Zé Povino. Pelo menos não tiveram a ideia de colocar no canal 5 1 Citar
ATVTQsV Postado 5 de junho 2025 Postado 5 de junho 2025 há 49 minutos, afsp disse: Pelo menos não tiveram a ideia de colocar no canal 5 O 5 é para a Liga dos Campeões e Liga Europa 1 Citar
afsp Postado 5 de junho 2025 Postado 5 de junho 2025 há 10 horas, ATVTQsV disse: O 5 é para a Liga dos Campeões e Liga Europa É para o que lá cair Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.