Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, CP Grafismos disse:

Este grupo trabalhava na Media Capital antes de a TVI24 se tornar na CNN Portugal.

Yup, já eram eles que apresentavam o "Mais Futebol" na TVI24. 

Por isso, é que digo. Mais cedo ou mais tarde, mudam-se para a TVI (V+), CNN, Canal 11. Um programa destes não pode morrer por causa destes motivos estupidos e sem noção.

• Gosto 1
Postado
há 6 minutos, zeferovic14 disse:

Yup, já eram eles que apresentavam o "Mais Futebol" na TVI24. 

Por isso, é que digo. Mais cedo ou mais tarde, mudam-se para a TVI (V+), CNN, Canal 11. Um programa destes não pode morrer por causa destes motivos estupidos e sem noção.

Eu adoraria que fossem para o Canal 11. O problema é que eles já têm o Futebol Total, programa chave do grupo. Na CNN Portugal também não vejo eles terem espaço. O canal quer coisas mais azeiteiras ao nível desportivo para “combater” a NOW. No V+ eles teriam más condições para realizar o programa. Seria uma pobreza total. Seria curioso se eles fossem para a RTP, mas não acredito muito nesse cenário. Nem vejo eles irem também para a SIC, ainda que o grupo Impresa pudesse ver aqui uma oportunidade de negócio. Mas colocariam na SIC Notícias o programa?

Postado
há 3 minutos, User3468 disse:

Eu adoraria que fossem para o Canal 11. O problema é que eles já têm o Futebol Total, programa chave do grupo. Na CNN Portugal também não vejo eles terem espaço. O canal quer coisas mais azeiteiras ao nível desportivo para “combater” a NOW. No V+ eles teriam más condições para realizar o programa. Seria uma pobreza total. Seria curioso se eles fossem para a RTP, mas não acredito muito nesse cenário. Nem vejo eles irem também para a SIC, ainda que o grupo Impresa pudesse ver aqui uma oportunidade de negócio. Mas colocariam na SIC Notícias o programa?

Eu sinceramente aposto mais na CNN. Eles já trabalharam na "estação" e de certeza que se arranjava um espaço semanal ás quintas, sextas á noite.

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, zeferovic14 disse:

Eu sinceramente aposto mais na CNN. Eles já trabalharam na "estação" e de certeza que se arranjava um espaço semanal ás quintas, sextas á noite.

Se isto tivesse acontecido há um ano, diria sem hesitação que eles iriam para lá. Mas como agora existe uma pressão a nível de audiências por parte da NOW, não vejo a CNN Portugal a arriscar a apostar num programa deles de forma semanal na quinta-feira. No máximo, eventualmente no fim de semana. E também tem de ser dito que os programas deles (seja o Mais Futebol e o Futebol é Momento) nunca tiveram grandes audiências. Têm um grupo muito fiel que os acompanha, mas pouco mais que isso. Isso ao nível de patrocínios é muito bom, mas nesta fase os canais de notícias estão mais focados em conseguir e anunciar lideranças no segmento informativo do que propriamente apostar na qualidade.

• Gosto 1
Postado
há 3 minutos, User3468 disse:

Se isto tivesse acontecido há um ano, diria sem hesitação que eles iriam para lá. Mas como agora existe uma pressão a nível de audiências por parte da NOW, não vejo a CNN Portugal a arriscar a apostar num programa deles de forma semanal na quinta-feira. No máximo, eventualmente no fim de semana. E também tem de ser dito que os programas deles (seja o Mais Futebol e o Futebol é Momento) nunca tiveram grandes audiências. Têm um grupo muito fiel que os acompanha, mas pouco mais que isso. Isso ao nível de patrocínios é muito bom, mas nesta fase os canais de notícias estão mais focados em conseguir e anunciar lideranças no segmento informativo do que propriamente apostar na qualidade.

Tens assim tantas dúvidas que isto não faria melhores audiências? Estamos só a falar de um programa semanal sobre futebol. Não tenho dúvidas que fazia igual ou melhor do que o que a CNN transmite a noite das 22h/00h.

Postado

Boas, 

Eu acho que um programa destes podia ser aposta para o V+TVI à  quinta-feira à  noite às  21h, na CNN Portugal não faria sentido nenhum. 

Melhor que aqueles programas de futebol que andam por lá  e que os relatos de futebol.

Postado
agora mesmo, zeferovic14 disse:

Tens assim tantas dúvidas que isto não faria melhores audiências? Estamos só a falar de um programa semanal sobre futebol. Não tenho dúvidas que fazia igual ou melhor do que o que a CNN transmite a noite das 22h/00h.

Daquilo que vejo das pessoas, muitas preferem ouvir homens que gritam e defendem o seu clube do coração com muita emoção. É muita mais peixeirada do que outra coisa, mas é o que dá audiências. O programa deste quarteto é de melhor qualidade, mas não consegue ser competitivo com este tipo de programas, infelizmente.

Postado
há 5 minutos, User3468 disse:

Daquilo que vejo das pessoas, muitas preferem ouvir homens que gritam e defendem o seu clube do coração com muita emoção. É muita mais peixeirada do que outra coisa, mas é o que dá audiências. O programa deste quarteto é de melhor qualidade, mas não consegue ser competitivo com este tipo de programas, infelizmente.

Mas se nesse horário a CNN já perde e já, pelo menos que perca com um programa de qualidade.

• Gosto 2
Postado
há 45 minutos, emanuel92 disse:

Boas, 

Eu acho que um programa destes podia ser aposta para o V+TVI à  quinta-feira à  noite às  21h, na CNN Portugal não faria sentido nenhum. 

Melhor que aqueles programas de futebol que andam por lá  e que os relatos de futebol.

Concordo que encaixe melhor no V+.

• Gosto 2
Postado (editado)

Que decisão ridícula.... Se fosse assinante, cancelava. Fizeram muito bem ao recusar aquela solução de suspender o programa. Isto não se resolvia com uma conversa? Ainda para mais quando foi garantido que não se tocava no assunto. Uma palhaçada! Pelos vistos o período de reflexão para as eleições do Benfica é maior o que para as eleições do Estado. Para essas é um dia. Para as do Benfica são semanas! 

Editado por PaulPeter
  • Gosto 2
Postado
há 20 minutos, PaulPeter disse:

Que decisão ridícula.... Se fosse assinante, cancelava. Fizeram muito bem ao recusar aquela solução de suspender o programa. Isto não se resolvia com uma conversa? Ainda para mais quando foi garantido que não se tocava no assunto. Uma palhaçada! Pelos vistos o período de reflexão para as eleições do Benfica é maior o que para as eleições do Estado. Para essas é um dia. Para as do Benfica são semanas! 

O programa era da SPORT.TV+

Postado (editado)
há 1 hora, ATVTQsV disse:

Esta decisão parece jogos de poder entre a SPORT.TV e a BTV

BOOOOOOOO! Eu não vou pagar 13 mocas/mês só para ver a Cláudia!

Editado por CP Grafismos
Postado

Boas 

Jogos da 2ª Liga  em aberto no cabo na Sport TV + 

Cd Feirense  X Portimonense sexta dia 15 de Agosto às  18h

Vizela X FC Porto B sábado  dia 16 de Agosto às 14h

Penafiel X Oliveirense  domingo dia 17 de Agosto  às 14h 

Jogos na Sport TV premium 

Felgueiras X Maritimo sábado  dia 16 às  11h 

Académico Viseu X P Ferreira e Lusitania de Lourosa X GD Chaves Sábado dia 16 às  14h30

Sc Farense X Torreense  domingo dia 17 às  11h .

Restantes jogos .

Domingo dia 17   Sporting B X U Leiria  às  11h  Sporting TV  ( aberto no cabo).

Domingo dia 17 Benfica B X Leixões  às  18h na BTV ( premium).

Tem aí  o calendário com as transmissões da 2ª  jornada da 2ª Liga Meu Super. 

há 18 minutos, CP Grafismos disse:

BOOOOOOOO! Eu não vou pagar 10 mocas só para ver a Cláudia!

Boas , 

Não  são  10 moscas mas sim 13€ por mês.

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Esta decisão parece jogos de poder entre a SPORT.TV e a BTV

Duvido que vá para a BTV, ela vai continuar na Sport TV.

Agora a CNN Portugal/ V+ TVI não  me admiraria que os comentadores residentes do programa fossem para o grupo Media Capital 

Postado
15 hours ago, User3468 said:

O Mais Futebol era um dos programas que mais audiência tinha na TVI24 e foi das poucas coisas, senão a única, que durou desde o início até ao fim do canal.

Só não continuou para CNN PT porque a direção achou que não se enquadrava no canal. Não sei se será uma hipótese, a menos que o Nuno Santos tenha mudado de opinião e o excesso de horas dedicadas ao Mais Transferências talvez apontem para isso, mas as audiências acho que seriam o menor dos problemas.

• Gosto 1
Postado

Está concluído o projeto de remodelação dos dois estúdios da Sport TV. Depois de ter sido concluído o projeto do estúdio localizado na redação, agora foi a vez de estrear o novo cenário no maior estúdio do canal.

spacer.png

spacer.png
spacer.pngspacer.pngspacer.png

• Gosto 2
  • Haha 1
Postado

Mais um green screen manhoso para a coleção da TV Tuga... continuam a preocuparem-se com o show-off quando depois deixam sair alguns dos seus melhores profissionais, e ainda por cima esta época são ainda mais donos e senhores dos horários da Liga ao ser vergonhoso ainda não haver horários para a 3ª e 4ª jornadas como habitualmente. 

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, canal5 disse:

Mais um green screen manhoso para a coleção da TV Tuga... continuam a preocuparem-se com o show-off quando depois deixam sair alguns dos seus melhores profissionais, e ainda por cima esta época são ainda mais donos e senhores dos horários da Liga ao ser vergonhoso ainda não haver horários para a 3ª e 4ª jornadas como habitualmente. 

Nos dois cenários que construíram, não utilizam green screen. Agora os LEDs não parecem ter uma grande densidade de pixels, diminuindo a qualidade da imagem nos painéis.

Postado
há 26 minutos, User3468 disse:

Nos dois cenários que construíram, não utilizam green screen. Agora os LEDs não parecem ter uma grande densidade de pixels, diminuindo a qualidade da imagem nos painéis.

Ok, dada a falta de qualidade parecia mesmo...

Ainda não tinha reparado que na 2ª jornada vamos ter no feriado de dia 15 apenas 1 jogo e logo às 15h30 nas Aves (vai estar fresquinho com certeza) e 3 jogos na noite de domingo!! Isto já é doentio, o desrespeito total pelo adepto. 

• Gosto 2
Postado (editado)

Sportv: Primeira e Segunda divisão mais Taças portuguesas, Campeonato e Taças de Itália e França, 2ª Divisão Inglesa, Taças de Inglaterra, Campeonato Escocês e Turco, um jogo da Liga dos Campeões, outro da Liga Europa, Campeonato Argentino e as competições entre clubes latino americanos. Se faltou algo em termos de futebol avisem.

Editado por tuscano
Postado
há 15 minutos, tuscano disse:

Sportv: Primeira e Segunda divisão mais Taças portuguesas, Campeonato e Taças de Itália e França, 2ª Divisão Inglesa, Taças de Inglaterra, Campeonato Escocês e Turco, um jogo da Liga dos Campeões, outro da Liga Europa, Campeonato Argentino e as competições entre clubes latino americanos. Se faltou algo em termos de futebol avisem.

Boas, 

Rectificação  1ª  Liga  sem jogos em casa de Benfica e Moreirense,  2ª  Liga sem jogos em casa das equipas B de SL Benfica,  FC Porto e Sporting CP.

É  importante referires isto já  que a Sport TV não  tem os direitos completos da 1ª  e 2ª Ligas  e ainda bem.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...