emanuel92 Postado 30 de julho 2025 Postado 30 de julho 2025 há 3 horas, canal5 disse: Começa a festa... Uma misera pré-eliminatoria é no canal 5 mas a Supertaça Europeia é na 1... Estavas à espera do quê? Da Sport TV nada me admira. Para não aturar a palhaçada dos comentários deles é ver o jogo sem audio infelizmente ( em casa de um amigo). 4 Citar
User3468 Postado 30 de julho 2025 Postado 30 de julho 2025 há 16 horas, emanuel92 disse: Boas,, Nice X SL Benfica dia 6 de Agosto às 20 h em direto e exclusivo na Sport TV 5. Fonte slide MEO do canal Sport TV . Neste post diz que será na Sport TV 1. 1 Citar
ATVTQsV Postado 30 de julho 2025 Postado 30 de julho 2025 há 1 minuto, User3468 disse: Neste post diz que será na Sport TV 1. Mas a MEO diz que é no 5. Estranho. Mudaram os termos da negociação? 1 Citar
User3468 Postado 30 de julho 2025 Postado 30 de julho 2025 (editado) há 4 minutos, ATVTQsV disse: Mas a MEO diz que é no 5. Estranho. Mudaram os termos da negociação? Que termos? Este jogo não está englobado no acordo dos direitos da Champions com a UEFA. No entanto, não coloco as mãos no fogo pois ainda há poucos dias estavam a anunciar a transmissão dos jogos do Braga e do Santa Clara desta quinta feira na Sport TV 2 (quando, na verdade, os dois jogos irão ocorrer com uma hora de diferença ). Ainda assim, a informação foi entretanto corrigida com o jogo do Braga a dar na Sport TV 2 e o jogo do Santa Clara na Sport TV 3. Editado 30 de julho 2025 por User3468 1 1 Citar
User3468 Postado 31 de julho 2025 Postado 31 de julho 2025 Só para confirmar: o jogo será transmitido na Sport TV 1. É a informação que estão a passar na TV. Citar
emanuel92 Postado 31 de julho 2025 Postado 31 de julho 2025 há 4 horas, User3468 disse: Só para confirmar: o jogo será transmitido na Sport TV 1. É a informação que estão a passar na TV. Pois o Benfica passando ao Play off enfiam os dois jogos na Sport TV 5 uma vez que faz parte do pacote da UEFA. Citar
User3468 Postado 2 de agosto 2025 Postado 2 de agosto 2025 Um comentador de ténis da Sport TV adormeceu e acabou por ressonar em direto enquanto comentava a última partida da sessão noturna do ATP Masters 1000 de Toronto. O caso aconteceu por volta das 3:10 da manhã. Segundo comentários na net, o som acabou por ser transmitido durante 5 minutos. 9 Citar
Tim_CSC Postado 3 de agosto 2025 Postado 3 de agosto 2025 On 02/08/2025 at 16:06, User3468 disse: Um comentador de ténis da Sport TV adormeceu e acabou por ressonar em direto enquanto comentava a última partida da sessão noturna do ATP Masters 1000 de Toronto. O caso aconteceu por volta das 3:10 da manhã. Segundo comentários na net, o som acabou por ser transmitido durante 5 minutos. Eu acho que isso seria uma das razões pelas quais eu nunca conseguiria ser relatador desportivo... Ainda adormecia durante um evento de madrugada... 3 Citar
emanuel92 Postado 5 de agosto 2025 Postado 5 de agosto 2025 Boas, Eu até estou admirado de até ao momento a Sport TV não ter anunciado aumentos vindo dos acionistas que tem. Já a DAZN aumenta os preços dos seus serviços a partir de 01/09/2025. Citar
User3468 Postado 5 de agosto 2025 Postado 5 de agosto 2025 há 20 minutos, emanuel92 disse: Boas, Eu até estou admirado de até ao momento a Sport TV não ter anunciado aumentos vindo dos acionistas que tem. Já a DAZN aumenta os preços dos seus serviços a partir de 01/09/2025. E iriam com base em quê? Adquiriram alguma coisa nova? Fizeram uma mega contratação? Se seguirem por seguir, só lhes fica mal. Não há nada que justifique nesta altura um aumento. Citar
emanuel92 Postado 5 de agosto 2025 Postado 5 de agosto 2025 há 7 minutos, User3468 disse: E iriam com base em quê? Adquiriram alguma coisa nova? Fizeram uma mega contratação? Se seguirem por seguir, só lhes fica mal. Não há nada que justifique nesta altura um aumento. A DAZN também não tinha nada que justificasse o aumento e vai aumentar significativamente a partir de 1 de Setembro. Citar
User3468 Postado 5 de agosto 2025 Postado 5 de agosto 2025 há 20 minutos, emanuel92 disse: A DAZN também não tinha nada que justificasse o aumento e vai aumentar significativamente a partir de 1 de Setembro. Tendo em conta que eles entraram agora na luta por direitos televisivos de competições de ciclismo, parece-me sinal que eles ou fecharam ou estão a negociar mais provas, tentando justificar o aumento. Também não esquecer que a DAZN não tem a estrutura de apoio que a Sport TV tem. 1 Citar
canal5 Postado 5 de agosto 2025 Postado 5 de agosto 2025 há 1 hora, User3468 disse: Tendo em conta que eles entraram agora na luta por direitos televisivos de competições de ciclismo, parece-me sinal que eles ou fecharam ou estão a negociar mais provas, tentando justificar o aumento. Também não esquecer que a DAZN não tem a estrutura de apoio que a Sport TV tem. Com jeitinho ainda vão roubar o Tour à RTP... 1 Citar
User3468 Postado 5 de agosto 2025 Postado 5 de agosto 2025 (editado) há 26 minutos, canal5 disse: Com jeitinho ainda vão roubar o Tour à RTP... Isso parece-me improvável. Poderiam eventualmente adquirir direitos de transmissão válido para o território europeu, num modelo idêntico ao da Eurosport, mas no caso do território nacional, no máximo, conseguiriam direitos partilhados com a RTP. Editado 5 de agosto 2025 por User3468 Citar
miguelalex23 Postado 5 de agosto 2025 Postado 5 de agosto 2025 há 26 minutos, canal5 disse: Com jeitinho ainda vão roubar o Tour à RTP... A RTP tem, por via do acordo da ASO com a UER, direitos do Tour até 2030. https://www.ebu.ch/news/2024/10/ebu-a-s-o-reach-a-new-tour-de-france-agreement-until-2030 3 Citar
carlaomarinho7 Postado 7 de agosto 2025 Postado 7 de agosto 2025 (editado) Sport TV é tipo: Baixar os preços para acabar com o nosso maior "inimigo" que é a pirataria ❌ Gastar um dinheirão em publicidade anti pirataria nas televisões em horário nobre e em figuras públicas da televisão , músicos, antigos jogadores da bola e pseudo influencers a dizer " Onde é que se vê ? É na Sport TV " ✅ Como se isto fosse mudar alguma coisa, gostava de saber que especialidade tiraram estas pessoas que gerem que não têm um pingo de noção de nada e que só se envergonham. Por mim esta empresa podia falir que era ninguém ia sentir falta Editado 7 de agosto 2025 por carlaomarinho7 1 1 2 Citar
User3468 Postado 7 de agosto 2025 Postado 7 de agosto 2025 A Sport TV conseguiu fechar os direitos de transmissão do jogo do Santa Clara e o jogo terá transmissão em Portugal! 2 Citar
emanuel92 Postado 7 de agosto 2025 Postado 7 de agosto 2025 há 15 horas, carlaomarinho7 disse: Sport TV é tipo: Baixar os preços para acabar com o nosso maior "inimigo" que é a pirataria ❌ Gastar um dinheirão em publicidade anti pirataria nas televisões em horário nobre e em figuras públicas da televisão , músicos, antigos jogadores da bola e pseudo influencers a dizer " Onde é que se vê ? É na Sport TV " ✅ Como se isto fosse mudar alguma coisa, gostava de saber que especialidade tiraram estas pessoas que gerem que não têm um pingo de noção de nada e que só se envergonham. Por mim esta empresa podia falir que era ninguém ia sentir falta Boas, Claro gastam fortunas em marketing e em campanhas anti pirataria que nada lhes serve. Querem combater a pirataria o caminho teria de ser outro baixar os preços e criar pacotes que realmente interessam às pessoas pelo valor justo. Se eu não quero saber da Ligue 1 ou da Serie A ( por exemplo) porque raio tenho de ter pacote Sport TV( não tenho) com isso incluído. Já se ouviu uns zun zuns que a Liga pondera (tendo ela os direitos televisivos das suas provas nas mãos) utilizar a Liga TV plataforma de streaming e criar um canal linear nas operadoras de cabo para transmitir os jogos da 1ª Liga e 2ª Liga e Taça da Liga em sinal premium mas pode vir a ter um preço muito mais acessível. Se isso for verdade e for para a frente oficialmente será o fim da Sport TV. 1 Citar
ATVTQsV Postado 7 de agosto 2025 Postado 7 de agosto 2025 há 24 minutos, User3468 disse: A Sport TV conseguiu fechar os direitos de transmissão do jogo do Santa Clara e o jogo terá transmissão em Portugal! Primeira vez que vejo o fuso dos Açores numa veia 8/7 Central mas só por causa do Santa Clara Citar
User3468 Postado 7 de agosto 2025 Postado 7 de agosto 2025 (editado) Terminou o programa O Futebol é Momento. O programa iria inicialmente regressar agora em agosto, mas a direção da Sport TV decidiu adiar para finais de outubro o regresso por conta das eleições do Benfica. No entanto, os elementos do programa discordaram da decisão e decidiram terminar a ligação com a Sport TV. Cláudia Lopes, como tem contrato, continua na estação. Os restantes deixam o grupo. Editado 7 de agosto 2025 por User3468 4 1 Citar
canal5 Postado 7 de agosto 2025 Postado 7 de agosto 2025 há 2 minutos, User3468 disse: Terminou o programa O Futebol é Momento. O programa iria inicialmente regressar agora em agosto, mas a direção da Sport TV decidiu adiar para finais de outubro o regresso por conta das eleições do Benfica. No entanto, os elementos do programa discordaram da decisão e decidiram terminar a ligação com a Sport TV. Cláudia Lopes, como tem contrato, continua na estação. Os restantes deixam o grupo. Luta contra os poderes instalados e Sport TV são coisas que nunca combinaram, com certeza que se eles apoiassem o Rui Costa não teria este desfecho. Mesmo assim, acho que não seria assim tão difícil substituir o Pedro (que já não devia querer andar muitos mais anos a dormir 4 ou 5 horas às quintas) ou o Nuno Gomes por alguém ligado ao Benfica e já agora arranjar alguém também ligado ao FCP portanto não deve ter sido só isto. Citar
User3468 Postado 7 de agosto 2025 Postado 7 de agosto 2025 (editado) Eu estou curioso para saber o que a Cláudia Lopes vai fazer na Sport TV. É que ela basicamente apresentava este programa + o podcast e de vez em quando o Grande Jogo. Será que vai deixar o contrato andar e sair do grupo assim que terminar o período contratual? Editado 7 de agosto 2025 por User3468 2 Citar
zeferovic14 Postado 7 de agosto 2025 Postado 7 de agosto 2025 há 29 minutos, canal5 disse: Luta contra os poderes instalados e Sport TV são coisas que nunca combinaram, com certeza que se eles apoiassem o Rui Costa não teria este desfecho. Mesmo assim, acho que não seria assim tão difícil substituir o Pedro (que já não devia querer andar muitos mais anos a dormir 4 ou 5 horas às quintas) ou o Nuno Gomes por alguém ligado ao Benfica e já agora arranjar alguém também ligado ao FCP portanto não deve ter sido só isto. O grupo (Pedro, Pedro, Nuno e Cláudia) já andam juntos em grupos a muitos, muitos anos. Como a decisão da Sport TV foi "contra" um ou dois deles, eles decidiram sair todos. A Cláudia não sai porque tem contrato. Acredito (e espero que aconteça) que vão acabar noutro canal. Ou o Canal 11 ou a CNN têm de ser inteligiente e ir buscar este grupo. Vergonhoso é a atitude da Sport TV. "Cancelar" um programa por causa de eleições do Benfica. 1 1 Citar
CP Grafismos Postado 7 de agosto 2025 Postado 7 de agosto 2025 agora mesmo, zeferovic14 disse: O grupo (Pedro, Pedro, Nuno e Cláudia) já andam juntos em grupos a muitos, muitos anos. Como a decisão da Sport TV foi "contra" um ou dois deles, eles decidiram sair todos. A Cláudia não sai porque tem contrato. Acredito (e espero que aconteça) que vão acabar noutro canal. Ou o Canal 11 ou a CNN têm de ser inteligiente e ir buscar este grupo. Vergonhoso é a atitude da Sport TV. "Cancelar" um programa por causa de eleições do Benfica. Este grupo trabalhava na Media Capital antes de a TVI24 se tornar na CNN Portugal. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.