Jump to content
Diana

Desporto 2

Recommended Posts

Campeonatos Europeus Paralímpicos - Resumos Diários
De 13 a 19 (Natação) e 20 a 26 (Atletismo) de Agosto, ao final da noite.

Campeonato do Mundo de Canoagem de Velocidade e Paracanoagem - Montemor-o-Velho 2018
Dia 24 (Sexta): 15h30-17h15
Dia 25 (Sábado): 12h-13h30
Dia 26 (Domingo): 12h-13h e 16h45-17h15

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Parece que não tiveram a real gana de contratar um comentador português à ultima hora.

Partilhar este post

Link para o post

Os Mundias de Canoagem tão perto de começar. 

Partilhar este post

Link para o post

A notícia do Público sobre a nova grelha da RTP diz sem mais detalhes que "o basquetebol estará na RTP2", suponho que é este ano que temos a Liga Portuguesa de Basquetebol na RTP2?

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
A notícia do Público sobre a nova grelha da RTP diz sem mais detalhes que "o basquetebol estará na RTP2", suponho que é este ano que temos a Liga Portuguesa de Basquetebol na RTP2?
É mais certo e futsal na RTP1

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post
há 16 horas, RenatoSimões disse:

Já o ano passado anunciaram e não se verificou, mas quero crer que sim, desta vez vamos ter LPB na RTP2. Talvez as mudanças nas tardes de fim de semana também tenham a ver com isso. A fase regular começa a 7 de Outubro.

Já agora, este Domingo vai dar (incluído no Desporto 2, entre as 15h30 e as 16h30) motonáutica em directo, com a transmissão do GP de Portugal de Fórmula 2, em Baião, uma prova a contar para o Campeonato do Mundo.

• Gostar 3

Partilhar este post

Link para o post
On 14/09/2018 at 14:26, miguelalex23 disse:

Já o ano passado anunciaram e não se verificou, mas quero crer que sim, desta vez vamos ter LPB na RTP2. Talvez as mudanças nas tardes de fim de semana também tenham a ver com isso. A fase regular começa a 7 de Outubro.

Já agora, este Domingo vai dar (incluído no Desporto 2, entre as 15h30 e as 16h30) motonáutica em directo, com a transmissão do GP de Portugal de Fórmula 2, em Baião, uma prova a contar para o Campeonato do Mundo.

Foi aqui na minha terra. :P 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
On 16/09/2018 at 14:28, Mauro Icardi disse:

Confirmado, há momentos, a transmissão da Liga Portuguesa de Basquetebol na RTP2 por um dos comentadores da RTP1 durante a transmissão do jogo Sporting- Belenenses.

Jogos que vão transmitir, Benfica, Porto e Oliveirense, são as 3 melhores equipas do campeonato e vai ser a prioridade deles nas transmissões. 

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora