Jump to content

Desporto 2


Diana

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Como eu gostava que a RTP voltasse a transmitir grandes competições de natação (Europeus e Mundiais). Lembro-me de ver os Europeus de 1997 em Sevilha na RTP2. Creio que a última grande competição de natação que deram foram os Europeus de Piscina Curta de 1999 no Jamor. (E provavelmente transmitirão os de 2021, que deverão ser no Altice Arena). 

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FraisesSucrées disse:

Como eu gostava que a RTP voltasse a transmitir grandes competições de natação (Europeus e Mundiais). Lembro-me de ver os Europeus de 1997 em Sevilha na RTP2. Creio que a última grande competição de natação que deram foram os Europeus de Piscina Curta de 1999 no Jamor. (E provavelmente transmitirão os de 2021, que deverão ser no Altice Arena). 

Não sei precisar datas, mas só têm dado natação nos Jogos Olímpicos. Tive pena que a modalidade não tivesse sido acompanhada durante os Campeonatos Europeus deste ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Atletismo: Campeonato da Europa de Atletismo em Pista Coberta
Sexta-feira 1 das 10:00 às 14:20 e das 19:00 às 21:30
Sábado 2 das 10:00 às 13:00 e das 18:00 às 20:55
Domingo 3 das 10:00 às 13:00 e das 18:00 às 20:45

Este será também um fim-de-semana com dose dupla de Basquetebol: Illiabum x Porto no sábado às 16:00 e Galitos x Benfica no domingo à mesma hora.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

A etapa de sábado do Paris-Nice acabará entre as 15:39 e as 16:15, coincidindo portanto com a primeira Meia-Final da Taça de Basquetebol, terão que fazer aí algum ajuste (se calhar passa o ciclismo para a RTP3).  

Consta que a etapa de Sábado dará na RTP3. Só não percebi se será total ou parcialmente. Podiam transferir a emissão para lá só às 15h.

Pelos comentários do João Pedro Mendonça, parece que este ano o grosso do ciclismo será exibido pela RTP2. Talvez a direcção de informação não esteja tão aberta a transmissões na RTP3 (embora o gestor do canal seja o mesmo, o Teixeira).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se foi anunciado alguma coisa na emissão, mas a etapa de amanhã do Paris-Nice não aparece na grelha nem da RTP2, nem da RTP3...

Houve também pequenas alterações nos horários da Taça de Basquetebol no fim-de-semana. As Meias-Finais no sábado são às 15:00 e 17:30 (em vez de 17:00) e a Final no domingo às 17:30 (em vez de 18:00).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RenatoSimões disse:

Não sei se foi anunciado alguma coisa na emissão, mas a etapa de amanhã do Paris-Nice não aparece na grelha nem da RTP2, nem da RTP3...

Vai dar na RTP3. A programação da 3 no site é muitas vezes publicada em cima do joelho e não é actualizada.

Outras transmissões na RTP2 nas próximas semanas:

Futebol: Euro Sub-19 2019 (Qualificação - Ronda de Elite Grupo 6)
Portugal x Turquia - Sábado (23) às 17h.
(Os outros dois jogos desta ronda de elite dão na RTP1, este dá na 2 porque a 1 não quer abdicar das audiências do Aqui Portugal... percebe-se)

Basquetebol: LPB Placard 2018/19 (2ª Fase - Grupo A)
SL Benfica x Terceira Basket Club - Sábado (23) às 15h
Jogo a definir - Domingo (31) às 16h30

Futsal: Taça de Portugal 2018/19
Meia-final 1 (Modicus/Burinhosa x Sporting/Belenenses) - dia 30 (Sábado) às 15h
Meia-final 2 (Benfica/Quinta dos Lombos x Fundão/Azeméis) - dia 30 às 18h
(A final dá no dia 31 na RTP1. Os jogos dos quartos-de-final com Benfica e Sporting para já estão apenas na grelha da RTPi, talvez cá sejam transmitidos por outros canais, como tem acontecido com alguns direitos desportivos da FPF)

Futsal Feminino: Final da Taça de Portugal 2018/19
Águias de Santa Maria/Benfica x Novasemente/Vermoim - dia 31 (Domingo) às 14h30

Atletismo: Campeonatos do Mundo de Corta-Mato 2019 (Aarhaus, Dinamarca)
Dia 30 (Sábado) em directo das 9h55 às 14h

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, miguelalex23 disse:

Vai dar na RTP3. A programação da 3 no site é muitas vezes publicada em cima do joelho e não é actualizada.

O horário de transmissão vai ser o mesmo que costuma ser na RTP2, entre 14:15 e as 15:40?

A etapa não aparece na programação do site, nem no EPG, nem no teletexto... Quero deixar a gravar no TDT e não sei o horário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruk@ disse:

O horário de transmissão vai ser o mesmo que costuma ser na RTP2, entre 14:15 e as 15:40?

A etapa não aparece na programação do site, nem no EPG, nem no teletexto... Quero deixar a gravar no TDT e não sei o horário. 

Começou agora mesmo. Se bem que no fim do 3 às 14 a Alexandra André se tivesse despedido com um normal "voltamos às 15". :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudanças neste fim de semana, com o futsal a vir da RTP1 e a o basket a passar de Sábado para Domingo, com a troca do Benfica x Terceira pelo Oliveirense x Ovarense.

Sábado
15:00 Desporto 2
17:00 Futebol Sub-19: Portugal x Turquia

Domingo
14:15 Basquetebol - LPB Placard: Oliveirense x Ovarense
16:00 Futsal - Liga Sportzone: Burinhosa x Benfica

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudanças neste fim de semana, com o futsal a vir da RTP1 e a o basket a passar de Sábado para Domingo, com a troca do Benfica x Terceira pelo Oliveirense x Ovarense.
Sábado
15:00 Desporto 2
17:00 Futebol Sub-19: Portugal x Turquia

Domingo
14:15 Basquetebol - LPB Placard: Oliveirense x Ovarense
16:00 Futsal - Liga Sportzone: Burinhosa x Benfica
Fim de semana desporto
Assim está melhor

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RenatoSimões disse:

O Futsal ontem fez um resultado ao nível do que fazia na RTP1, 1,4/4,8.

O resultado até é um pouco superior aos das últimas jornadas na RTP1. O facto de até ter sido um jogo equilibrado até aos minutos finais pode ter ajudado.

Só se lamenta que não tenha havido o cuidado de agendar o horário dos jogos de basket e de futsal com maior distância, para evitar a sobreposição que era provável e que veio a acontecer, tendo-se perdido os primeiros 6 minutos do jogo de futsal. Isso e alguns problemas técnicos, mas esses são imprevisíveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...