Jump to content

Desporto 2


Diana

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Devido a alterações na programação da RTP1:

Sábado

12:50 Desalinhado: O Bairro
13:35 Desalinhado: Volta ao Mundo em 80 Dias Sem um Cêntimo
14:01 Folha de Sala
14:10 Ciclismo: Volta a França 2019 
17:08 Acende a Luz Para Eu Te "Ouvir"

Domingo

15:00 Desporto 2
17:00 Ciclismo: Volta a França 2019
21:30 Jornal 2

Aqueles idiotas (não encontro outra palavra) no Sábado mantêm a hora de início que teria na RTP1, mesmo tendo direitos a partir das 13h10. :banghead:

À conta de parvoíces como esta de só dar aquilo que a RTP1 está disposta a dar, hoje perderam por um escasso minuto a montanha mais alta da etapa. Foi aos 74,8 kms para o fim, e a RTP1 entrou aos 74,3... já a Eurosport levava perto de 4 horas de transmissão (uma boa parte com direitos em exclusivo, é certo).

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, miguelalex23 disse:

À conta de parvoíces como esta de só dar aquilo que a RTP1 está disposta a dar, hoje perderam por um escasso minuto a montanha mais alta da etapa. Foi aos 74,8 kms para o fim, e a RTP1 entrou aos 74,3... já a Eurosport levava perto de 4 horas de transmissão (uma boa parte com direitos em exclusivo, é certo).

Eu prefiro os "estarolas" do Eurosport a comentar que o chato do Marco Chagas e o outro que assim que lê uma crítica no Facebook é logo a atacar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, RPSG disse:

Eu prefiro os "estarolas" do Eurosport a comentar que o chato do Marco Chagas e o outro que assim que lê uma crítica no Facebook é logo a atacar...

Nao Diga mal do Marco , e um dos maiores do desporto nacional , nao vejo o dia de ser contratado pela Eurosport. Já o outro e uma miseria , ainda teve uma fase boa , mas agora , NEXT .

 

há 1 hora, miguelalex23 disse:

À conta de parvoíces como esta de só dar aquilo que a RTP1 está disposta a dar, hoje perderam por um escasso minuto a montanha mais alta da etapa. Foi aos 74,8 kms para o fim, e a RTP1 entrou aos 74,3... já a Eurosport levava perto de 4 horas de transmissão (uma boa parte com direitos em exclusivo, é certo).

Já estou a ver o tratamento que a volta vai ter ,como fizeram no ano passado,   o que vai interessar e o Pimba e as Botijas .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RPSG disse:

Eu prefiro os "estarolas" do Eurosport a comentar que o chato do Marco Chagas e o outro que assim que lê uma crítica no Facebook é logo a atacar...

Os "estarolas" já os "tenho" de ouvir no Giro, na Vuelta (os da TVI24 dispenso) e nas partes do Tour e das clássicas que só passam no Eurosport. De resto, prefiro o registo sóbrio da dupla da RTP. Não quer dizer que não me divirta às vezes com os do Eurosport, e a transmissão deles tem uma série de extras que acrescentam bastante, mas prefiro o JPM e o Chagas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, miguelalex23 disse:

Os "estarolas" já os "tenho" de ouvir no Giro, na Vuelta (os da TVI24 dispenso) e nas partes do Tour e das clássicas que só passam no Eurosport. De resto, prefiro o registo sóbrio da dupla da RTP. Não quer dizer que não me divirta às vezes com os do Eurosport, e a transmissão deles tem uma série de extras que acrescentam bastante, mas prefiro o JPM e o Chagas.

Nada contra o comentário sério, mas o JPM fica um gato atiçado assim que lê um comentário negativo no Facebook... QUAL A NECESSIDADE?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

Nada contra o comentário sério, mas o JPM fica um gato atiçado assim que lê um comentário negativo no Facebook... QUAL A NECESSIDADE?

E Mesmo verdade , agora o Marco e um luxo "pertencer"  ao serviço publico. até e pena estar la perdido , na minha opinao e mesmo o melhor comentador de ciclismo !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, miguelalex23 disse:

Os "estarolas" já os "tenho" de ouvir no Giro, na Vuelta (os da TVI24 dispenso) e nas partes do Tour e das clássicas que só passam no Eurosport. De resto, prefiro o registo sóbrio da dupla da RTP. Não quer dizer que não me divirta às vezes com os do Eurosport, e a transmissão deles tem uma série de extras que acrescentam bastante, mas prefiro o JPM e o Chagas.

Quanto aos comentadores da TVI24, podem ter todos os defeitos do mundo, mas em termos de emoção e mesmo na forma de narrar, dão 10 a 0 aos da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Cristiano Lobo disse:

Quanto aos comentadores da TVI24, podem ter todos os defeitos do mundo, mas em termos de emoção e mesmo na forma de narrar, dão 10 a 0 aos da RTP.

O que é mais chato é aquele SD manhoso. Adoro hóquei patins, sou ex praticante... Mas é doloroso ver os jogos na TVI 24 do nosso Nacional de hóquei, por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Dafiel disse:

Nao Diga mal do Marco , e um dos maiores do desporto nacional , nao vejo o dia de ser contratado pela Eurosport. Já o outro e uma miseria , ainda teve uma fase boa , mas agora , NEXT .

 

Já estou a ver o tratamento que a volta vai ter ,como fizeram no ano passado,   o que vai interessar e o Pimba e as Botijas . 

O diretor da Eurosport (que é um dos comentadores do Tour) disse numa entrevista que o Chagas já esteve na Eurosport, antes de ter o Paulo Martins.
Quanto aos comentadores já não passo sem a Eurosport, então nos tempos mortos das etapas já não consigo ver a RTP. Para além de ser divertido e não demasiado sério como considero o registo da RTP (já no futebol tenho de aturar o aborrecimento total dos relatadores da SportTV e a Eurosport é uma enorme lufada de ar fresco em Portugal) têm tido quase todos os dias convidados interessantes para falar do lado de dentro do ciclismo (a RTP ia fazendo o ano passado alguns telefonemas mas este ano ainda não vi nada).
Já me faz muita falta ouvir o pessoal da Eurosport na Volta a Portugal...

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cristiano Lobo disse:

Quanto aos comentadores da TVI24, podem ter todos os defeitos do mundo, mas em termos de emoção e mesmo na forma de narrar, dão 10 a 0 aos da RTP.

Lá está, é uma questão de gostos. Como para mim "emoção" e "berrar por tudo e por nada" são coisas diferentes, evito a transmissão da TVI24. Nada contra o Nuno Sabido, mas o Bruno Ferreira já me tortura os ouvidos o suficiente no hóquei. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, canal5 disse:

Um dos candidatos à vitória no Tour acaba de abandonar e a RTP está a dormir.
Conseguem faltar ao respeito tanto aos espectadores da RTP1 como da RTP2 que ninguém está à espera de ver outros programas em vez do Tour. Idiotas!

Enfim... por acaso fizeram o habitual directo no Jornal da Tarde (a prova de que, como sabíamos, já podiam estar a transmitir na RTP2/3/whatever e não quiseram saber) e deram conta das dificuldades do Pinot e do provável abandono, que aconteceu minutos depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Cristiano Lobo said:

Quanto aos comentadores da TVI24, podem ter todos os defeitos do mundo, mas em termos de emoção e mesmo na forma de narrar, dão 10 a 0 aos da RTP.

Acho que a emoção dos comentadores da TVI24 é muito forçada, e por isso não gosto muito deles. Quanto aos da RTP, para os padrões do canal até são bons, mas os da Eurosport são muito melhores.

2 hours ago, canal5 said:

Um dos candidatos à vitória no Tour acaba de abandonar e a RTP está a dormir.
Conseguem faltar ao respeito tanto aos espectadores da RTP1 como da RTP2 que ninguém está à espera de ver outros programas em vez do Tour. Idiotas!

 

2 hours ago, miguelalex23 said:

Enfim... por acaso fizeram o habitual directo no Jornal da Tarde (a prova de que, como sabíamos, já podiam estar a transmitir na RTP2/3/whatever e não quiseram saber) e deram conta das dificuldades do Pinot e do provável abandono, que aconteceu minutos depois.

Poderiam ter dado a primeira hora na RTP2 ou online na RTP Desporto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RenatoSimões disse:

A etapa de amanhã do Tour foi encurtada devido às condições atmosféricas e derrocadas em vários pontos do percurso, por isso a etapa começará apenas às 13:30 de Portugal mas por volta das 15:00 deve estar despachada, será sonhar muito que antecipem o início da emissão em vez de só às 14:10? :rolleyes:

Vinha agora mesmo falar disso. Por ironia do destino acaba por não haver tanto tempo desperdiçado se amanhã só começarem às 14h10. Aliás, se tivessem programado para as 13h10 tinham de adiar. São mesmo uns génios, sempre a antecipar a realidade. xD

Talvez vá um pouco além das 15h (só aqueles 36kms que mantêm do final do percurso tinham previsão de durar 1h20 a 1h35), mas com etapa mais curta e com menos 70 kms às costas, o ritmo deve ser elevado para uma etapa deste tipo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, miguelalex23 disse:

Chegou-se a especular que a etapa de hoje seria cancelada por causa do mau tempo, mas ao que tudo indica vai se realizar. Pode, no entanto, ter de terminar num ponto prévio ao final, sendo ainda mais encurtada.

A sério, ganhem juízo e tirem essa tralha que têm na grelha às 13h30.

No cume da montanha onde seria a chegada estava a chover copiosamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, miguelalex23 said:

Fim de transmissão às 16h03, deram o sinal todo até ao fim. Desporto 2 a tapar o buraco até às 17h.

Estes dois dias de Tour foram super fora do normal em termos de programação. Etapa a acabar mais cedo, etapa bastante encurtada no dia seguinte. Veremos se amanhã não acontece nada (provavelmente irá correr tudo normalmente amanhã).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basquetebol: EuroBasket 2021 - Pré-Qualificação, 3ª Ronda
Suíça x Portugal - Sábado às 17h55 em direto na RTP2

Outros jogos da 3ª Ronda, que ainda não estão em grelha (horários provisórios, provavelmente):
Portugal x Islândia - dia 7 (Quarta) às 17h
Portugal x Suíça - dia 14 (Quarta) às 17h
Islândia x Portugal - dia 17 (Sábado) às 17h

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...