Jump to content

Portal do Tempo


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última Resposta
  • 9 meses depois...
  • 9 meses depois...
há 12 minutos, Anastacia disse:

@Pedro @Diana Tirem a série do arquivo, por favor! :D está a ser emitida aos fins-de-semana na TVI 

Isto se para a semana não se lembrarem de pôr outra série qualquer. Queria muito que eles pusessem a série até ao fim, achei vergonhoso a série ter sido cancelada, na primeira vez que foi transmitida. Eu estava a adorar, é uma série bastante boa! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Isto se para a semana não se lembrarem de pôr outra série qualquer. Queria muito que eles pusessem a série até ao fim, achei vergonhoso a série ter sido cancelada, na primeira vez que foi transmitida. Eu estava a adorar, é uma série bastante boa! :)

A série vai ser exibida regularmente,e do princípio ao fim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Estou a ver um bocado disto e até é agradável de se ver.

É bastante porreira :) eu na altura (2013) estava a gostar e a TVI resolveu tirar e pôr séries 1000 vezes repetidas :@

Atualmente já não me lembrava bem da história e até tive de pesquisar para relembrar :P O António Pedro Cerdeira é vilão, é um "corvo negro" e quer recuperar o relógio que faz viajar no tempo. A Beatriz Costa é que ainda não deu para perceber se faz parte dos "corvos negros" ou anda a ser perseguida por eles :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, André Sousa disse:

Lembro-me de vibrar com isto, quando dava. 
Há anos que quero o regresso. 
Se já deu um novo, vou ver. Esta disponivel no tviplayer?

Deu dois novos. Devem querer despachar a série rapidamente xD Estive a pesquisar e não encontrei nada no TVI player.

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

Eu vi isto no outro dia e achei pavoroso. Estas séries irreais não são bem a minha onda. Preferia as antigas! Mas ao menos deixou de ganhar pó na gaveta! 

Não acho que uma série mais direcionada para as crianças tenha de ser mais realista. Campeões e Detetives é uma série muito realista e no entanto é pavorosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Não acho que uma série mais direcionada para as crianças tenha de ser mais realista. Campeões e Detetives é uma série muito realista e no entanto é pavorosa.

Eu também não disse isso. Dei a minha opinião pessoal, até porque nunca vi Campeões e Detectives, só vi as primeiras 3 (Clube das Chaves, Bando dos 4 - que apesar de irreal era boa - e Detective Maravilhas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Eu também não disse isso. Dei a minha opinião pessoal, até porque nunca vi Campeões e Detectives, só vi as primeiras 3 (Clube das Chaves, Bando dos 4 - que apesar de irreal era boa - e Detective Maravilhas).

Detective Maravilhas também é um pouco irrealista, tem folhas a voar de um livro, quando alguém abria o livro :P mas sim, percebo o teu ponto de vista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a forma de falar da Henriqueta Maya aqui :wub: adoro a sua Maria das Dores, é uma personagem muito boa  :)

Também gosto bastante da Sofia Grillo aqui, por acaso até é uma atriz que nem aprecio muito, pelo menos nunca gostei muito das suas personagens. Mas aqui tem uma boa personagem e está muito natural :)

Dos miúdos, gosto das personagens do João Arrais, Filipa Louceiro e Beatriz Costa e os atores cumprem. O Tiago Delfino é mais fracote, mas até está minimamente aceitável.

O António Pedro Cerdeira tem aqui um bom desafio e está muito bem, ele é bastante bom no registo de vilão :)

Resumindo, considero das melhores séries juvenis da TVI :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi isto pela primeira vez no domingo passado (dia 20) e gostei muito. Estávamos a tomar o pequeno-almoço e não havia nada de jeito na TV (costumamos ver as notícias na RTP1 mas estava a dar a missa de domingo de ramos e ali so temos 4 canais) e toda a gente gostou da série.

A Henriqueta Maia aqui também está muito bem! É uma excelente actriz que eu só conheci em Beirais pela primeira vez. E por falar nisso, se esta série é de 2013, a Henriqueta gravou isto com Beirais ao mesmo tempo (que também começou em 2013) ou isto foi gravado antes?

Neste domingo não vi mas no próximo vou tentar ver. Mas não concordo em terem saltado do 2º para o 13º episódio como dizem aí porque para quem não viu como eu os outros é mau...

Ah e a Mané Ribeiro no 1º Episódio estava muito engraçada como "Tia". Principalmente quando se sentiu mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...