Jump to content

Portal do Tempo


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ivo disse:

Participou em Lua Vermelha. Ela estudou representação e faz teatro, se não engano. Pode ser que um dia destes apareça na TV.

Sim, estudou. Eu vi uma coleção qualquer no YouTube que penso que se chama “Miúdos que já não são Graúdos” e um dos vídeos era sobre ela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última Resposta

Sem ser os Campeões e Detetives, todas as outras séries o miúdo protagonista era popular! O Clube de Chaves era o Diogo Martins que tinha tido muito sucesso com os MCA e noutras novelas, o Gabriel Cândido do Bando dos 4 nos MCA2, o Pedro Martins do Detetive Maravilhas nos Batanetes e o João Arrais também já tinha algum percurso antes do Portal do Tempo, apesar de ser mais popular hoje em dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
há 5 horas, Televisão 10 disse:

@Ivo, que penso que acompanhas a série:

Nesta transmissão, que não tenho visto por falta de tempo, mas espero ver na TVI Player, saltaram episódios ou estão a transmiti-los todos?

Bem, eu só vi uns 2 ou 3 episódios nesta transmissão. Também já vi a série toda quando deu de outras vezes (quer dizer não vi um, mas no episódio seguinte deu o resumo e eu fiquei a perceber). No tvi player está o episódio 3, 4, 5, 6, 7 e 9. Mas é provável que estejam a dar todos os episódios, noutras transmissões apesar de terem saltado, alguns dos que deram não foram para o TVI Player.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Curioso ver o Tiago Delfino primeiro em "Campeões e Detetives" e logo a seguir, mais velho, em "Portal do Tempo"... Deve ser dos poucos casos em que um ator participa em duas séries juvenis da TVI. Este e outra atriz de caracóis, que não sei o nome, e que participou em "Detetive Maravilhas" e em "Campeões e Detetives".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Curioso ver o Tiago Delfino primeiro em "Campeões e Detetives" e logo a seguir, mais velho, em "Portal do Tempo"... Deve ser dos poucos casos em que um ator participa em duas séries juvenis da TVI. Este e outra atriz de caracóis, que não sei o nome, e que participou em "Detetive Maravilhas" e em "Campeões e Detetives".

A Inês Cabral entrou nessas duas séries e fez uma pequena participação em Portal do Tempo :P O Pedro Martins em Detetive Maravilhas e pequena participação em Portal do Tempo :P Vasco Valério em Detetive Maravilha e Campeões e detetives, etc, etc :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Hoje acabou a repetição desta série. Já se sabe o que a vai substituir?

Tenho a dizer que gosto desta série. Para uma produção Coral Europa nem está mal produzida...

Provavelmente a repetição de outra série infanto-juvenil. Por mim repetia o Clube das Chaves.

Eu também gostei desta série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...