Jump to content
_zapping_

Portal do Tempo

Recommended Posts

Agora mesmo, Ivo disse:

Participou em Lua Vermelha. Ela estudou representação e faz teatro, se não engano. Pode ser que um dia destes apareça na TV.

Sim, estudou. Eu vi uma coleção qualquer no YouTube que penso que se chama “Miúdos que já não são Graúdos” e um dos vídeos era sobre ela...

• Like 1

Sem ser os Campeões e Detetives, todas as outras séries o miúdo protagonista era popular! O Clube de Chaves era o Diogo Martins que tinha tido muito sucesso com os MCA e noutras novelas, o Gabriel Cândido do Bando dos 4 nos MCA2, o Pedro Martins do Detetive Maravilhas nos Batanetes e o João Arrais também já tinha algum percurso antes do Portal do Tempo, apesar de ser mais popular hoje em dia!

• Like 1

Numa eventual próxima série do género podia ser uma rapariga como protagonista, para variar :P e há por aí algumas que até são populares.

Edited by Ivo
  • Like 3

Vi hoje a série, pela primeira vez desde que começou a repetir e ainda gostei mais do que da primeira vez :) é mesmo uma série muito boa.

há 5 horas, Ivo disse:

Vi hoje a série, pela primeira vez desde que começou a repetir e ainda gostei mais do que da primeira vez :) é mesmo uma série muito boa.

Está a repetir de novo?

há 30 minutos, Ambrósio disse:

Está a repetir de novo?

Ya :)

• Like 1

@Ivo, que penso que acompanhas a série:

Nesta transmissão, que não tenho visto por falta de tempo, mas espero ver na TVI Player, saltaram episódios ou estão a transmiti-los todos?

• Like 1

há 5 horas, Televisão 10 disse:

@Ivo, que penso que acompanhas a série:

Nesta transmissão, que não tenho visto por falta de tempo, mas espero ver na TVI Player, saltaram episódios ou estão a transmiti-los todos?

Bem, eu só vi uns 2 ou 3 episódios nesta transmissão. Também já vi a série toda quando deu de outras vezes (quer dizer não vi um, mas no episódio seguinte deu o resumo e eu fiquei a perceber). No tvi player está o episódio 3, 4, 5, 6, 7 e 9. Mas é provável que estejam a dar todos os episódios, noutras transmissões apesar de terem saltado, alguns dos que deram não foram para o TVI Player.

• Like 1

Curioso ver o Tiago Delfino primeiro em "Campeões e Detetives" e logo a seguir, mais velho, em "Portal do Tempo"... Deve ser dos poucos casos em que um ator participa em duas séries juvenis da TVI. Este e outra atriz de caracóis, que não sei o nome, e que participou em "Detetive Maravilhas" e em "Campeões e Detetives".

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Curioso ver o Tiago Delfino primeiro em "Campeões e Detetives" e logo a seguir, mais velho, em "Portal do Tempo"... Deve ser dos poucos casos em que um ator participa em duas séries juvenis da TVI. Este e outra atriz de caracóis, que não sei o nome, e que participou em "Detetive Maravilhas" e em "Campeões e Detetives".

A Inês Cabral entrou nessas duas séries e fez uma pequena participação em Portal do Tempo :P O Pedro Martins em Detetive Maravilhas e pequena participação em Portal do Tempo :P Vasco Valério em Detetive Maravilha e Campeões e detetives, etc, etc :P

• Like 1
  • Thanks 1

Hoje acabou a repetição desta série. Já se sabe o que a vai substituir?

Tenho a dizer que gosto desta série. Para uma produção Coral Europa nem está mal produzida...

Edited by Televisão 10

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Hoje acabou a repetição desta série. Já se sabe o que a vai substituir?

Tenho a dizer que gosto desta série. Para uma produção Coral Europa nem está mal produzida...

Provavelmente a repetição de outra série infanto-juvenil. Por mim repetia o Clube das Chaves.

Eu também gostei desta série.

• Like 2

On 17/12/2017 at 12:36, Ivo disse:

Provavelmente a repetição de outra série infanto-juvenil. Por mim repetia o Clube das Chaves.

Eu também gostei desta série.

Resposta errada :lol:

Vai ser o Bando dos 4.

• LOL 1

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Resposta errada :lol:

Vai ser o Bando dos 4.

Já repetiu tantas vezes...

há 2 minutos, Ivo disse:

Já repetiu tantas vezes...

Essa e outras tantas que a TVI mete de manhã.

Mas lá está, têm audiência...

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Essa e outras tantas que a TVI mete de manhã.

Mas lá está, têm audiência...

Sim, mas tenho ideia que repetem menos vezes "O Clube das Chaves"

Mas é como dizes, tem audiência.

• Like 1

Esta série começou a repetir hoje, pelas 8h49. O pior é que a TVI decidiu colocar no canto superior direito MasterChef Especial... :rolleyes:

• LOL 3