Jump to content

Portal do Tempo


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última Resposta

Talvez porque o elenco nesta é mais juvenil do que nas outras não ? Mas pronto, tenho de ver. Eu ao domingo nunca acordo antes das 10:30 :P

Mais juvenil tipo mais jovens? Acho que é o contrário: ou são da mesma idade ou são um bocado mais velhos. O principal, na altura que gravou, tinha 15/16 anos. Mas também não tenho muita certeza porque deixei de assistir regularmente às séries infanto-juvenis da TVI assim que começou Detetives e Maravilhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estive agora a ver o episódio de domingo, o quarto. Well, comparado com os outros não foi um episódio que teve muita movimentação, não foi muito mexido, mas achei bem fixe. E sempre ficámos a saber mais sobre como funcionam as passagens no tempo. Finalmente foi introduzido o Viajante do Tempo. Pergunto-me agora quando será que introduzem os feiticeiros (António Pedro Cerdeira e Beatriz Costa), mas se calhar ainda vai demorar.

 

Ivovieira, se viste este episódio, tens agora uma noção do que eu disse: quando o Jaime foi ao passado, nesse tempo passaram a existir dois Jaimes - o do passado e o do presente. O do presente não "possuiu" (não é bem este o termo, mas não encontro outro) o corpo do Jaime do passado, como acontece quando eles vão ao futuro (pelo menos, pelo que deram a entender nestes 4 episódios).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, acho que não é como se fosse invísivel, porque o «Viajante do Tempo» disse que se os do passado o vissem, ia criar um distorção na linha temporal ou algo parecido e ele ficaria preso no passado. Simplesmente, passam a existir 2 Jaimes naquela altura, apesar de um deles ser do presente. É como se fossem gémeos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito confusa a série!!

 

Confusa? Como assim? Acho que até agora têm explicado bem as coisas, há é ainda muita coisa para ser explicada.

 

 

Só vi o primeiro e segundo episódio.. não encontrei mais nada  nada net.. 

 

Não tens MEO ou ZON para fazer o restart de 7 dias ou lá o que é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estive ontem a ver o episódio da semana passada. Episódio com um gancho magnífico! Finalmente o António Pedro Cerdeira aparece, o que deve significar que a Beatriz Costa também deve estar quase a aparecer, isto se não apareceu no episódio de hoje (ainda não vi).

 

Fora isto, não foi um episódio por aí além, já vi melhores desta série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo, apanhei um susto, estava a ver que não ia conseguir ver o episódio da semana passada. Felizmente consegui, e agora já pus a série a gravar, não confio mais nas gravações automáticas :@

 

Bom episódio, com um final muito bom. A Beatriz Costa apareceu, mas não fez nada ._. Mas aquele olhar dela para o Jaime era um bocado macabro xD E quando ela o seguiu com os olhos também. De resto, o "salvamento" dese episódio não foi nada de mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...