Jump to content

Portal do Tempo


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última Resposta

No Bando dos 4 gostava do ator que fazer de Fred e do irmão mais novo do outro..

nao digo que esses sejam maus,nao sao,mas nao sao nada de especial..bem parando com o off topic,em portal do tempo de quem gostas mais??? diz por ordem os que gostas mais :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das séries anteriores, o clube das chaves foi o que teve o melhor elenco, o do bando dos quatro até era fixe, mas um bocado pior. Mas tanto o elenco de Detetives Maravilha como Campeões e Detetives... jesus, era horrível, do que vi, claro.

E um ponto a favor desta série e deste elenco é que não tem (ou não teve até agora) aqueles wows todos falsos que há nas séries anteriores

Laura (não me lembro do nome desta xD), Jaime (João Arrais) e Daniel (Tiago Delfino)

EDIT: Btw, aquilo não é a minha ordem de preferência, estava só a dizer os nomes das personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das séries anteriores, o clube das chaves foi o que teve o melhor elenco, o do bando dos quatro até era fixe, mas um bocado pior. Mas tanto o elenco de Detetives Maravilha como Campeões e Detetives... jesus, era horrível, do que vi, claro.

E um ponto a favor desta série e deste elenco é que não tem (ou não teve até agora) aqueles wows todos falsos que há nas séries anteriores

Laura (não me lembro do nome desta xD), Jaime (João Arrais) e Daniel (Tiago Delfino)

EDIT: Btw, aquilo não é a minha ordem de preferência, estava só a dizer os nomes das personagens.

Ok obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu ainda não sei bem os nomes por isso:

1º - A Gótica;

2º - O principal

3º - Tiago Delfino

Concordo com a tua ordem de preferencia...e prepara-te,não gostas do pedro martins mas ele vai entrar na série xD

Das séries anteriores, o clube das chaves foi o que teve o melhor elenco, o do bando dos quatro até era fixe, mas um bocado pior. Mas tanto o elenco de Detetives Maravilha como Campeões e Detetives... jesus, era horrível, do que vi, claro.

E um ponto a favor desta série e deste elenco é que não tem (ou não teve até agora) aqueles wows todos falsos que há nas séries anteriores

Laura (não me lembro do nome desta xD), Jaime (João Arrais) e Daniel (Tiago Delfino)

EDIT: Btw, aquilo não é a minha ordem de preferência, estava só a dizer os nomes das personagens.

o nome da laura é filipa louceiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que Pedro?

nao sei se foste tu que disseste que nao gostavas dele,pedro martins fazia de rui em detetive maravilhas

Para mim, o Tiago Delfino está ao nível da Filipa Louceiro. O João Arrais é o melhor dos 3.

então achas os 3 bons atores???? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao sei se foste tu que disseste que nao gostavas dele,pedro martins fazia de rui em detetive maravilhas

Eu disse que não gostava de nenhum dos de "Detetive Maravilhas".. Vai entrar? Que seca!

Para mim, o Tiago Delfino está ao nível da Filipa Louceiro. O João Arrais é o melhor dos 3.

A Filipa para mim está mesmo bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não acho que os do 'Detective Maravilhas' tenham sido os piores... Gostava dos principais, e de mais alguns. Os piores foram claramente os do 'Campeões e Detectives', do 'Bando dos 4' só gostava do David Henriques e da Joana Barradas... o resto, Jesus!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não acho que os do 'Detective Maravilhas' tenham sido os piores... Gostava dos principais, e de mais alguns. Os piores foram claramente os do 'Campeões e Detectives', do 'Bando dos 4' só gostava do David Henriques e da Joana Barradas... o resto, Jesus!

o gabriel candido do bando dos 4 para mim é o pior de todas as series...o rapaz tinha uma péssima dição e era pessimo a representar...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, em termos de elenco infantil: Clube das Chaves > Detective Maravilhas > Bando dos 4 > Portal do Tempo > Campeões e Detectives.

Meto o 'Portal do Tempo' em penúltimo porque ainda não tenho dados suficientes para avaliar. Contudo penso que o João Arrais é o melhor de todos desta nova série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...