Jump to content

Portal do Tempo


_zapping_

Posts Recomendados

Hmm..pois com os feiticeiros talvez aconteça o que tu dizes...parece-me que esta serie vai ser muito interessante :) vai ter muita magia...

2 pessoas iguais?? Nao sabia disso...

Sim. Como hei-de explicar... é como se o futuro fosse um mundo à parte do presente. E ao viajar para o futuro, encontravam lá o "eu" deles do futuro, passando, nesse mundo, a haver 2 pessoas iguais: a do presente a do futuro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última Resposta

Até agora, eles só viajaram para 3 dias mais tarde, por isso não, não está mais desenvolvido.

Noutras séries com a mesma temática é que acontece isso: por exemplo um rapaz de 15 anos viajar 1 ano para o futuro: no futuro, enquanto ele lá estiver, haverá o rapaz com os 15 anos e o mesmo rapaz com 16 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, esta série foi uma das (POUCAS) coisas que o Fragoso fez bem na TVI!

Isto, o Somos Portugal e o Não há Bela sem João, que, para além de serem líderes de audiências, especialmente ultimamente, depois da saída do Fragoso, enchem os cofres da estação. E foi ele que trouxe o A Tua Cara Não Me É Estranha. Ele nem é mau em entretenimento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto, o Somos Portugal e o Não há Bela sem João, que, para além de serem líderes de audiências, especialmente ultimamente, depois da saída do Fragoso, enchem os cofres da estação. E foi ele que trouxe o A Tua Cara Não Me É Estranha. Ele nem é mau em entretenimento...

Mas é mau em tudo o resto..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...