Jump to content

Portal do Tempo


_zapping_

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Respostas 542
  • Criado
  • Última Resposta

Mais de um ano na gaveta vai finalmente chegar à grelha. Era preciso esperar tanto tempo? Ainda por cima vai para o Domingo de manhã foi preciso tanto tempo para decidir!?

http://www.atelevisa...e-chegar-a-tvi/

Nota: Com estreia marcada, segunda esta notícia, já para o próximo Domingo a promoção do programa ainda não arrancou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário 10h15 não é de todo o melhor. Seria bom para a série (para conseguir melhores resultados), o horário das 11h15 ou até das 12h15 (nestes casos a série teria que ser transmitida ao sábado, mas isso seria impossível porque as repetições das repetições das repetições das repetições das repetições das repetições (...) de Inspector Max não descolam de lá).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Finalmente! Agora com o Cunha Velho ao comando o barco parece que vai começar a andar. Teve atracado no porto de Lisboa muito tempo lol.

Realmente, janeiro é o mês de estreias na TVI - Portal do Tempo, ATCNMEE, Destinos Cruzados, Giras e Falidas. Está quase tudo estreado. Falta apenas A Casa é Minha e O Bairro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parou tudo!! Nem um episodio do Max!? Acho um tremendo erro, pelo menos podiam deixar o episodio da 12h que faz sempre melhores audiencias e estrear esta seria no horario das 11h! Entao se colocarem isto depois daquele suposto magazine, la vai a TVI perder o seu forte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, acho que deviam apenas colocar o Max as 12h. A TVI tem de meter outro produto nas manhas de fim de semana, porque vai ja para 2 anos que passa Max e mais Max, ainda resulta mas daqui a uns meses podem nao resultar mais. Ana e os 7 ja devia estar no horario das 11h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...