Jump to content

Portal do Tempo


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última Resposta

Fui procuras as promos das outras séries infanto-juvenis da TVI:

1 - Clube das Chaves (não encontrei promo, mas fica o genérico)

2- Bando dos Quatro

3 - Detective Maravilhas

4 - Campeões e Detectives (também não encontrei promo)

Na minha opinião, todos melhores do que este 'Portal do Tempo'... Mas sem dúvida destaco o 'Bando dos Quatro' e o 'Detective Maravilhas'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das séries infanto-juvenis que me lembro de ver na TVI nada bate Clube das Chaves. Adorava! O Bando dos Quatro ainda safou-se, mas o resto parecia uma cópia toda mal feita :sleep:

Quanto ao Portal do Tempo, a série parece ser fixe. Gostei do conceito, mas, de facto, o logótipo está um nojo. Vê-se mesmo que não queriam perder tempo com ele e ter este assim já lhes deve ter dado um trabalhão dos diabso (ironia)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das séries infato-juvenis que me lembro de ver na TVI nada bate Clube das Chaves. Adorava! O Bando dos Quatro ainda safou-se, mas o resto parecia uma cópia toda mal feita :sleep:

Quanto ao Portal do Tempo, a série parece ser fixe. Gostei do conceito, mas, de facto, o logótipo está um nojo. Vê-se mesmo que não queriam perder tempo com ele e ter este assim já lhes deve ter dado um trabalhão dos diabso (ironia)

Por acaso as que eu gostei mais foram 'Clube das Chaves' e 'Detective Maravilhas'... O 'Bando dos Quatro' era muito irreal, os putos lidavam com criminosos à séria e isso tirava alguma credibilidade à série, na minha opinião. As outras duas que mencionei eram mais reais. O 'Detective Maravilhas' tratava muito do ambiente escolar e havia muitas cenas em casa, com os problemas familiares. Tal como no 'Clube das Chaves' em que a família também era muito bem retratada. 'Campeões e Detectives' para mim é a pior!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive (e ainda estou) a ouvir uma suposta entrevista que o elenco juvenil deu a um site e pelo que disseram isto é algo: o avô dos dois irmãos (irmão e irmã) morreu e deixou ao rapaz um relógio. Depois ele descobre que pode viajar no tempo ao fazer uma viagem inesperada ao futuro. A partir daí ele, a irmã e o amigo vão, por exemplo, ao futuro, vêem um problema e voltam ao presente para remediá-lo a tempo, sempre a tentar não alterar a linha do tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o ator diogo martins do clube das chaves é excelente e nao merecia estar desaparecido da tv..

Ele e tantos outros destas séries!

Estive (e ainda estou) a ouvir uma suposta entrevista que o elenco juvenil deu a um site e pelo que disseram isto é algo: o avô dos dois irmãos (irmão e irmã) morreu e deixou ao rapaz um relógio. Depois ele descobre que pode viajar no tempo ao fazer uma viagem inesperada ao futuro. A partir daí ele, a irmã e o amigo vão, por exemplo, ao futuro, vêem um problema e voltam ao presente para remediá-lo a tempo, sempre a tentar não alterar a linha do tempo.

Parece-me também uma coisa pouco realista, mas para o público-alvo parece-me bem! Se for bem feita!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me também uma coisa pouco realista, mas para o público-alvo parece-me bem! Se for bem feita!

Não era este tipo de história que esperava, mas pensando bem não estava à espera de algo em concreto. Desde que não seja apenas isto... vamos lá ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...