Jump to content

Portal do Tempo


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última Resposta

Não sei qual é o serviço de cabo que tens (se tiveres algum), mas agora com o restart tv da Zon e as Gravações Automáticas da Meo não precisas de acordar cedo para ver.

Pois eu sei, mas o meu aparelho ainda é o antigo, é apenas HD e não tem essa opção.

Tenho que alterar por o HDR ou algo do género :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho ideia que houve um ultimo episodio, neste ultimo ia finalmente saber-se quem era a bola f, so que afinal os putos tinham sido enganados pela bola F ( os da bola f disseram que se iam revelar mas nao o fizeram )

Esse foi um episódio do meio da série, pois eu lembro-me do episódio seguinte a esse.

Clube das Chaves e Detetive Maravilhas acabaram, mas Campeões e Detetives não acabou..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse foi um episódio do meio da série, pois eu lembro-me do episódio seguinte a esse.

Clube das Chaves e Detetive Maravilhas acabaram, mas Campeões e Detetives não acabou..

Há tantos episódios que não vi dessas séries por dar sempre muito cedo, é pena porque o pouco que vi gostei!

Mas Bando dos Quatro, adorava!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é esse.. esse era o anterior, agora passa uma promo com outro logo diferente!

Acho que não. Ele (acho que foi ele) disse que estavam a passar uma promo e que o logótipo estava diferente, sem itálico. Nessa o logótipo está lá com a espécie de itálico.

Penso que já houve noutro membro a dizer o mesmo!

Exato, no que vi hoje, não tinha itálico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...