Jump to content

Portal do Tempo


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última Resposta

Foi uma serie que andou e o autor não tinha escrito tudo.

São falhas que não devia de acontecer, porque havia gente que se calhar seguia a serie atentamente.

Quais as séries que foram todas adaptadas? Se bem me lembro, o Clube das Chaves foi todo adaptado, ainda me lembro vagamente de eles descobrirem o irmão de um dos protagonistas era o "vilão". Quanto ao resto não sei, já que não acompanhei tão atentamente como acompanhei o Clube das Chaves.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais as séries que foram todas adaptadas? Se bem me lembro, o Clube das Chaves foi todo adaptado, ainda me lembro vagamente de eles descobrirem o irmão de um dos protagonistas era o "vilão". Quanto ao resto não sei, já que não acompanhei tão atentamente como acompanhei o Clube das Chaves.

O Bando Dos Quatro e o Detective Maravilhas também foram adaptadas até ao fim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, só os detetives é que não!

Olha que deve ter sido... Não estou a ver investirem numa série que não estivesse totalmente escrita. Há algum tempo até passaram umas promos com a Madalena Brandão, alguém sabe se ela já entrou na série? É que eu acho que eles estão a repetir os mesmos episódios há algum tempo

detetive maravilha nao chegou ao fim?? eu via campeoes e detetives apesar de nao achar grande coisa, e achei estupido nao ter havido fim -.-

Chegou! A mãe (Sofia Nicholson) até estava grávida do sétimo filho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que deve ter sido... Não estou a ver investirem numa série que não estivesse totalmente escrita. Há algum tempo até passaram umas promos com a Madalena Brandão, alguém sabe se ela já entrou na série? É que eu acho que eles estão a repetir os mesmos episódios há algum tempo

Chegou! A mãe (Sofia Nicholson) até estava grávida do sétimo filho

Podia ter havido mas eu não vi.

como assim uma serie " que andou " ???

Teve alguns episodios muitos era sempre a mesma coisa e esqueceram-se do fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia ter havido mas eu não vi.

Teve alguns episodios muitos era sempre a mesma coisa e esqueceram-se do fim.

espera aí o que me tas a dizer é que provavelmente a serie tinha 25 episodios e o autor enrolou tanto que se esqueceu do final?? e depois se calhar quando deu por si ja tinha feito 25 capitulos(penso que é este o numero) e ja nao havia nada a fazer??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

espera aí o que me tas a dizer é que provavelmente a serie tinha 25 episodios e o autor enrolou tanto que se esqueceu do final?? e depois se calhar quando deu por si ja tinha feito 25 capitulos(penso que é este o numero) e ja nao havia nada a fazer??

Não!

Eu não sei quantos episodios tinha, mas daquilo que eu vi era sempre a mesma coisa e do que me lembro não existia o final. Posso estar enganado claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não!

Eu não sei quantos episodios tinha, mas daquilo que eu vi era sempre a mesma coisa e do que me lembro não existia o final. Posso estar enganado claro.

eu tenho ideia que houve um ultimo episodio, neste ultimo ia finalmente saber-se quem era a bola f, so que afinal os putos tinham sido enganados pela bola F ( os da bola f disseram que se iam revelar mas nao o fizeram )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho ideia que houve um ultimo episodio, neste ultimo ia finalmente saber-se quem era a bola f, so que afinal os putos tinham sido enganados pela bola F ( os da bola f disseram que se iam revelar mas nao o fizeram )

Se calhar ia haver a segunda serie mas ficou pelo caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...