Jump to content

Portal do Tempo


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última Resposta

Eu adorei o elenco, os cenários, a banda sonora! Espero que apostem em mais uma temporada :D

Vamos lá ver a disponibilidade do elenco na altura. A série tem pernas para andar e ainda não vimos nada. Eu, pessolamente, adorei o primeiro episódio e estou ansioso que chegue domingo (embora também signifique o fim das férias xD) para ver mais um episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje sonhei que havia um episódio onde eles viajavam no tempo, o relógio estragava-se e eles ficam presos no futuro ahahah Não me admirava que isto acontecesse, é o famoso cliché das séries com esta temática :cool: Mas espero bem que não ou então que tenha uma boa história por trás :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficar preso no futuro é estapafurdio...nao me parece...

LOL para ti. És das coisas mais normais neste tipo de séries. Deves ter uma imaginação muito pouco fértil. Hás-de me dizer, nas condições atuais e do que sabemos, como é que eles voltarão ao presente se o relógio se estragar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora apercebi-me: a única coisa que difere esta série de outras com o mesmo tema é que nesta quando eles viajam para o futuro, pelo que deu a entender pelo episódio 1, eles "possuem" o corpo deles do futuro em vez de passar a ver 2 pessoas iguais: a do presente e a do futuro.

Se o relogio se estragar nao voltam,mas espero que nao se estrague na minha opinião nao tinha piada ficarem presos...gostava que fossem ao futuro e voltassem para onde estavam já sabendo o que ia acontecer..

Certamente que se estragar vai haver outros meios e ainda por cima vão haver feiticeiros que também devem ter um poder semelhante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...