Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

Gostei da estreia, embora tenha achado a emissão muito longa.

Nem sou propriamente fã da fase de castings, mas acho que é preferível transmitirem-na por questões de credibilidade, ultrapassando as críticas feitas no ano passado. Ainda assim, acho que houve algumas questões duvidosas, como a atribuição do primeiro avental (como é que sabem que era o melhor prato de todos, se só a Noélia provou?) e a prova do ovo, que me pareceu injusta para os que nela participaram e que teve uma justificação estranha. 

Quanto ao grupo de jurados, achei-o muito coeso e carismático. Acredito que, sem o Ricardo Costa, que sempre me pareceu mais carrancudo, vá ser um grupo melhor do que o do ano passado. Só lamento a saída do Pedro Pena Bastos, que era um bom jurado. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a estreia muito boa. Teve bastante ritmo e surpresas ao longo de toda a emissão. Gostei também deste leque de jurados. Isto continua a ser do melhor que se faz em Portugal em termos de entretenimento.

Agora não me lixem, aquela Bárbara faz uma pêra bêbada e fica na competição? lol. Pêra bêbada com creme inglês e amêndoas fiz eu ontem para o jantar. Ela na fase de pré-castings levou com ela o Márcio dos Traidores para a acompanhar. Ele conhecia toda a gente da Shine e andava lá como se fosse patrão. não me lixem.

 

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/11/2023 at 02:49, Manu Tenry disse:

O Rui Simões promoveu a estreia do programa! Deve ser o voz off desta edição.

Adoro, para mim é como se fosse o apresentador :mosking:

Parece que o Rui Simões vai ser o Infiltrado do MasterChef:mosking: 

Citação

"Rui Simões é o Infiltrado, que entra ao serviço nos bastidores do MasterChef Portugal, para revelar todos os segredos da cozinha mais famosa do país

A cozinha do MasterChef Portugal volta a abrir portas, mas o Infiltrado entra pela porta dos fundos. Sempre com uma forte pitada de humor, Rui Simões percorre os bastidores do programa para revelar curiosidades e conhecer novos protagonistas, aqueles que estão atrás das câmaras."

https://www.rtp.pt/programa/tv/p44797

Veremos se é para a televisão ou se é somente um conteúdo digital.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que o Rui Simões vai ser o Infiltrado do MasterChef:mosking: 

Veremos se é para a televisão ou se é somente um conteúdo digital.

Basicamente vai substituir os repórteres do Faz Faísca que já faziam isso. Será o substituto do Idevor na RTP? 
É bom voltar a vê-lo num canal generalista, é um ótimo repórter!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Manu Tenry disse:

Basicamente vai substituir os repórteres do Faz Faísca que já faziam isso. Será o substituto do Idevor na RTP? 
É bom voltar a vê-lo num canal generalista, é um ótimo repórter!

Ele agora ganhou algum hype com os espectaculos de humor e do podcast com a Mafalda Castro, a rtp sempre a aproveitar as vedetas da web.

Ainda vão meter isto depois do masterchef pela meia noite só naquela de fazer o programa ocupar 4 horas d a grelha.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielLuis disse:

Isto ter três horas de duração é para lá de ridículo 

Acho que foi só hoje, para voltarem a ter os episódios certos, visto que faltava a eliminação da semana passada.

Estou a gostar da temporada para já, também não há grande ciência :mosking: a Carla parece-me que é a vilãzinha de serviço, sempre ali a calcular o jogo e a responder aos chefs.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernando disse:

Nesta edição estão a abusar tanto da repetição de imagens, na semana passada ainda davam as vts de apresentação - que passaram duas vezes no caso de alguns concorrentes - e ontem já estavam a recordar as opções alimentares da Bruna :ph34r: A edição está muito arrastada.

Também acho e sem necessidade. Aliás, as audiências parecem ressentir-se devido à longa duração dos episódios. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...