Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

Parece que a Luisiana não gostou de participar no programa... :read: 

https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=25672292935703094&id=100000472171029

há 19 horas, Hugo disse:

e fiquei um pouco aflito com a Louisiana, esteve o episódio todo muito aflita e chorosa :cryhappy:

Pelo comunicado que fez, parece que estava com uma infeção grave na garganta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Televisão 10 said:

Parece que a Luisiana não gostou de participar no programa... :read: 

https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=25672292935703094&id=100000472171029

Ela tem razão em bastante coisas, aquela questão da "barreira linguística" foi xenofobia pura, penso que até foi o António Miguel que fez isso. Agora entendo o porquê de ela estar a fazer sempre massa, de facto, vêm sempre com a conversa de que é o MC Portugal mas depois os chefs adoram comida "exótica" :clown: Fez ela muito bem gozar com as regras, se há essa incoerência 

Amei que ela citou só certos colegas, bastante revelador :read:  Inclusivamente citou a Isabel e a Carla, duas pessoas com quem se deu melhor e que junto com elas foram postas de lado. Creio que a Carla também deverá ter algo a dizer sobre a pressão para ser simpática porque notou-se que foi posta de lado por causa disso.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A patada na produção :clap: pensei que houvesse masterclasses mas só não mostrassem, se não me engano, na TVI acho que postavam online.

Eu acho que até na eliminação ela foi prejudicada, parece que olharam mais ao percurso inteiro porque efetivamente queriam a Bruna na final, porque tendo a Luisiana um peixe perfeito, achei estranho não ter avançado, sendo que claramente o pior foi mesmo a feijoada. Esta edição parece-me que mancha um pouco o formato, infelizmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Hugo said:

A patada na produção :clap: pensei que houvesse masterclasses mas só não mostrassem, se não me engano, na TVI acho que postavam online.

Eu acho que até na eliminação ela foi prejudicada, parece que olharam mais ao percurso inteiro porque efetivamente queriam a Bruna na final, porque tendo a Luisiana um peixe perfeito, achei estranho não ter avançado, sendo que claramente o pior foi mesmo a feijoada. Esta edição parece-me que mancha um pouco o formato, infelizmente.

Eles queriam era mesmo a Bárbara na final, o resto acabou lá porque sim

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, terminou esta edição. Desde este regresso à RTP, acho que foi a mais fraca, ainda que a vitória tenha ficado bem entregue. Era discutivelmente uma pessoa com bastantes qualidades e que desde o início tinha demonstrado isso. 

Spoiler

Não obstante, gostaria que tivesse ganho a Isabel. Teve uma boa evolução e achei-a muito superior à Bruna, que desde há umas semanas para cá tinha vindo a decair. 

Ainda assim, sei que a personalidade não entra nas contas deste programa, mas acho que foi uma edição repleta de concorrentes irritantes e sonsos, o duelo final teve os líderes da sonsice :clown:. Aliás, o texto da Luisiana reflete alguns comportamentos dos demais concorrentes, não deixa de ser assinalável que ela, a Carla e a Isabel foram as mais excluídas, notava-se que estavam deslocadas do grupo. A nível de qualidade, a maioria dos concorrentes era fraquíssima, se na edição passada tivemos concorrentes marcantes e de elevada qualidade, nesta não aconteceu o mesmo. Ainda assim, acho que foi uma produção com um orçamento um bocadinho mais alto e mais criativa a nível de provas, tivemos a prova do cruzeiro, foi-se a várias regiões portuguesas. Nesse ponto de vista até acho que esteve uns degraus acima das anteriores. Espero que o programa regresse no próximo ano, continua a ser um ótimo formato.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que foi a edição mais fraca, desde do regresso à RTP. Ainda assim, boa de se acompanhar. Acho que continua a ser um dos melhores produtos de entretenimento feitos na nossa TV. Merecia melhores resultados.

Gostei da final. Acho que os menus foram originais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, tuscano said:

Ok, a edição até pode ter sido das mais fracas, aceito isso, mas foi a que mais me surpreendeu ao nível dos dois menus finais, não esperava mesmo nada do que os 2 apresentaram.

Mas o menu do duelo final foi excelente, eu diria que das três edições foi o mais surpreendente e, sobretudo, criativo.Aliás, eu não gosto da personalidade da pessoa que venceu mas tinha muita qualidade, vai ter um excelente futuro.

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/02/2024 at 16:42, Televisão 10 disse:

Parece que a Luisiana não gostou de participar no programa... :read: 

https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=25672292935703094&id=100000472171029

Pelo comunicado que fez, parece que estava com uma infeção grave na garganta.

Entregou TUDO 

Quanto mais o programa passou, mais eu ia gostando dela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diria que, de todas as temporadas transmitidas na RTP, esta foi o que teve o melhor trio de jurados. Continua a ser um trio que colabora com os concorrentes, o que acho positivo. Também não achei o leque de concorrentes mau e até o achei melhor do que na temporada anterior. Só achei o genérico péssimo. 

Acho que o vencedor foi justo, embora não me esqueça que foi algo favorecido na prova de repescagem. Tivesse de competir com todos os outros concorrentes que tinham sido expulsos e talvez não tivesse continuado no programa...

Acho que foi a temporada com desafios mais estranhos em termos de mecânica. Convém a produção ter cuidado com algumas regras, que tornam a competição injusta.

Achei estranho o 2.º lugar ganhar um curso de pastelaria. Não é propriamente a área de quem ficou em 2.º lugar, que, se tivesse ficado em 3.º ou 4.º lugar, teria escolhido uma área de estudo à escolha. 

Quanto aos resultados desta temporada, depois de uma estreia muito boa, foram por aí abaixo. A regressar para o ano, talvez fosse interessante apostar no formato com famosos ou até no spin-off Dessert Masters. Talvez reduzir a duração dos episódios, com dois desafios por programa, pudesse tornar a exibição menos cansativa e, consecutivamente, melhorar os resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Televisão 10 said:

Diria que, de todas as temporadas transmitidas na RTP, esta foi o que teve o melhor trio de jurados. Continua a ser um trio que colabora com os concorrentes, o que acho positivo.

Por acaso, também gostei muito deste trio. Foi divertido, exigente e ainda puseram alguns concorrentes entre a espada e a parede. Vou agradecer para sempre ao Chef Miguel por ter estourado o Filipe. 

:adoro_jj:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Fernando disse:

Alguém sabe quando estreia a edição Júnior? Será depois do ESC? 

 

há 20 horas, AndreRob disse:

Pelo calendário deve vir a seguir à eurovisão sim, porque até maio vão dar o Taskmaster.

Sim, acho que se tinha falado que era para o Verão, pode vir logo depois do ESC.

Também são só 4 programas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...