Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

há 14 horas, Fernando disse:

Não vou comentar a parte final do programa. Tudo um micão autêntico. Acho que nem a TVI se lembrava de tanto mico para manter um concorrente no Big Brother.

:manas:

Não gostei, chamar os ex concorrentes para escolher só um, preferia que tivessem dito que não conseguiam escolher entre o prato do Rui e da Isabel e então não iam expulsar ninguém. Esta prova de repescagem, que nem foi bem isso, não gostei, mal feito e anticlimático.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Fernando disse:

Não vou comentar a parte final do programa. Tudo um micão autêntico. Acho que nem a TVI se lembrava de tanto mico para manter um concorrente no Big Brother.

:manas:

 

há 1 hora, Hugo disse:

Não gostei, chamar os ex concorrentes para escolher só um, preferia que tivessem dito que não conseguiam escolher entre o prato do Rui e da Isabel e então não iam expulsar ninguém. Esta prova de repescagem, que nem foi bem isso, não gostei, mal feito e anticlimático.

Então, mas a repescagem já estava pensada antes de tudo acontecer, certo?

Não os chamaram de propósito só porque não queriam expulsar o Rui...

Mas sim, estava à espera de uma repescagem com uma prova que desse para todos participaram, e não apenas um...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

 

Então, mas a repescagem já estava pensada antes de tudo acontecer, certo?

Não os chamaram de propósito só porque não queriam expulsar o Rui...

Mas sim, estava à espera de uma repescagem com uma prova que desse para todos participaram, e não apenas um...

Sim, também não acho que tenha sido uma manipulação para salvar o Rui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, VascoSantos said:

 

Então, mas a repescagem já estava pensada antes de tudo acontecer, certo?

Não os chamaram de propósito só porque não queriam expulsar o Rui...

Mas sim, estava à espera de uma repescagem com uma prova que desse para todos participaram, e não apenas um...

Eu não acho que tenha sido para salvar especificamente o Rui, mas sim para atrasar a expulsão do melhor grupo da temporada. O que me incomodou mais foi a forma como tudo se processou e ainda por cima deixar os concorrentes escolher.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta temporada, as estratégias adotadas pela produção têm sido ainda mais questionáveis...

Não gostei nada da forma como fizeram a prova de repescagem. Porque é que não a fizeram em vez do 2.º desafio, que pouco acrescentou? Nem foram os convidados a escolher os produtos. Depois, colocarem os concorrentes a escolher quem ia participar na prova de repescagem também não teve sentido nenhum. 

Depois, na prova dos duelos, deveriam ter feito o duelo entre o João António e a Carla e depois o duelo entre os outros dois candidatos. Os que perdessem os dois duelos iam ao duelo final. Assim, cozinhavam todos o mesmo número de vezes, sendo mais justo.

A Bruna a condenar a estratégia do João António também foi feio. É evidente que ele ia escolher cozinhar contra quem achava que teria mais hipóteses de ganhar...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Depois, na prova dos duelos, deveriam ter feito o duelo entre o João António e a Carla e depois o duelo entre os outros dois candidatos. Os que perdessem os dois duelos iam ao duelo final. Assim, cozinhavam todos o mesmo número de vezes, sendo mais justo.

No início até achei que seria essa a dinâmica, é o que faria sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a cara do Miguel Rocha Vieira enquanto mostravam os testemunhos das famílias? :lol: A Noélia a dizer que estavam fartos de chorar e ele a comer pipocas como se não fosse nada com ele. :popcorn:

Escusavam de ter mostrado a irmã da Carla, sobretudo depois de se saber que não tem qualquer relação com a família.

há 3 minutos, Hugo disse:

No início até achei que seria essa a dinâmica, é o que faria sentido.

Se não me engano, já na temporada passada fizeram o mesmo. Não tem grande lógica, pois o concorrente que vai ao último duelo acaba por sair prejudicado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, Televisão 10 said:

Escusavam de ter mostrado a irmã da Carla, sobretudo depois de se saber que não tem qualquer relação com a família.

Eu acho que ela não gostou muito :ph34r: Ela não disse nada para não ser desagradável mas notou-se. Eu estou a sentir que ela pode ganhar isto, está-me a dar muito winner vibes.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernando disse:

Eu acho que ela não gostou muito :ph34r: Ela não disse nada para não ser desagradável mas notou-se. Eu estou a sentir que ela pode ganhar isto, está-me a dar muito winner vives.

Pois notou-se; não havia necessidade.

Nem me importava que ganhasse. Os vencedores da nossa versão têm sido todos jovens e acho que seria bom ganhar alguém de outra faixa etária. Nesse sentido, torço mais pela Isabel.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Duarte said:

Eu também gosto da Bruna. O Rui já podia ter ido à vida dele. 

Eu prefiro o Rui à Bruna, acho que tem imensa qualidade. Ela é só vegan e é isso. Aliás, nem sei como é que os chefs não se queixaram do bolo da semana passada, achei aquilo uma coisa tão básica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Eu prefiro o Rui à Bruna, acho que tem imensa qualidade. Ela é só vegan e é isso. Aliás, nem sei como é que os chefs não se queixaram do bolo da semana passada, achei aquilo uma coisa tão básica.

Eu estou a gozar a vosdalar por alto esse episódio. Eu gosto da vibe dela, nem é necessariamente enquanto concorrente

Aliás, gosto do cast inteiro, muito bom. A poc é super VTzeira, amo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernando disse:

Eu prefiro o Rui à Bruna, acho que tem imensa qualidade. Ela é só vegan e é isso. Aliás, nem sei como é que os chefs não se queixaram do bolo da semana passada, achei aquilo uma coisa tão básica.

E nem sei se o bolo cumpria o objetivo do desafio, que, se não me engano, pedia um prato de infância. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Televisão 10 said:

E nem sei se o bolo cumpria o objetivo do desafio, que, se não me engano, pedia um prato de infância. 

Eu acho que o tema era um bocado arbitrário, ligado às tradições familiares e coisas assim. Mas ao início até achei que iam implicar por isso, afinal, não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...