Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

Tenho pena que tenham "desfeito" o trio que criaram com muito sucesso para a edição anterior. O Pedro, Noélia e Ricardo funcionavam os três muito bem - não percebo a necessidade de se mexer numa equipa vencedora. 
Apesar disso, bom regresso do Miguel Rocha Vieira. 
Pode ser por falta de disponibilidade dos jurados.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 11/09/2023 at 21:22, Televisão 10 disse:

Tenho uma familiar que foi lá e adorou. :mosking: Queixou-se foi de uma política que passou à frente de toda a gente sem reserva. :ph34r:

Já fui lá uns 3 anos, tinha reserva mas tinha a mesa ocupada. :ph34r: As críticas que ela tem quase diárias, o que eu acho é falta de organização e sobretudo algo carregado nos sabores, pelo menos, na acidez. :rolleyes: Então, a política tem prioridade senão manda fechar aquilo se não tiver. :mosking:

Por exemplo, nesse site existem restaurantes em Tavira com melhor pontuação do que o dela.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tuscano disse:

Miguel Rocha Vieira a sério, que original  que é  trazer um Chef da versão da TVI para a da RTP.

Mas tu hoje só vieste dizer mal de tudo?

É uma dos mais carismáticos acho que é uma otima escolha, por ter estado no da tvi não é problema até porque a postura no da rtp será muito diferente daquele teatro que eles tinham de fazer.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, AndreRob disse:

Mas tu hoje só vieste dizer mal de tudo?

É uma dos mais carismáticos acho que é uma otima escolha, por ter estado no da tvi não é problema até porque a postura no da rtp será muito diferente daquele teatro que eles tinham de fazer.

De certeza que existem mais cozinheiros que fariam isto, ou até manter na integra a última equipa que era boa, não era preciso ir "reciclar" um cozinheiro que fez o programa na concorrência. Depois podiam convidar antigos mentores para lá ir.

É pena que no geral as tv´s portuguesas esta nova temporada não apostam em programas novos, é tudo muito certinho, já funciona à anos continue,. Até agora  só mesmo o Casados No Paraíso da SIC  e o tal concurso do dinheiro escondido em casa dos concorrentes da TVI é um pouco diferente(ou então ainda reciclam caso do concurso de Dança na TVI).

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Vi a estreia por alto. Achei-a confusa e um tanto secante.

Não percebi a lógica de realizarem provas diferentes para concorrentes no mesmo patamar. Assim, acaba por ser injusto para os concorrentes que não passaram.

Talvez beneficiassem mais se tivessem saltado a fase dos castings.

Gostei do grupo de jurados.

Editado por Lee
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...