Jump to content

Masterchef Portugal [T8]


_zapping_

Posts Recomendados

há 20 horas, Fernando disse:

Eliminação pouco surpreendente, já tinha dado sinais de fragilidade. Cada vez mais acho que há três nomes garantidos na final

Mas se fosse há umas semanas eu acharia que ela não sairia primeiro que um João António e uma Isabel.

Acho que o João António e a Louisiana são os que têm mais chances de sair, parecem estar um pouco abaixo dos restantes, principalmente nas provas de eliminação. E até me admira não estarem a implicar por causa da Louisiana só fazer massas e coisas do género :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Hugo said:

Mas se fosse há umas semanas eu acharia que ela não sairia primeiro que um João António e uma Isabel.

Acho que o João António e a Louisiana são os que têm mais chances de sair, parecem estar um pouco abaixo dos restantes, principalmente nas provas de eliminação. E até me admira não estarem a implicar por causa da Louisiana só fazer massas e coisas do género :ph34r:

A Louisiana não deve passar da próxima semana, ela é muito fraquinha. O João António é inconstante, há semanas que tem bons pratos, mas se for preciso, na semana a seguir, flopa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Hugo disse:

Mas se fosse há umas semanas eu acharia que ela não sairia primeiro que um João António e uma Isabel.

Acho que o João António e a Louisiana são os que têm mais chances de sair, parecem estar um pouco abaixo dos restantes, principalmente nas provas de eliminação. E até me admira não estarem a implicar por causa da Louisiana só fazer massas e coisas do género :ph34r:

Protejam as lendas 

RTP, manipulação do bem! 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Televisão 10 said:

A eliminação do João António em detrimento da Bárbara foi estranha. Não tinha o melhor puré e até a melhor carne, se não estou em erro?

Ainda por cima, se havia tantas dúvidas, podiam ter desempatado com a primeira prova, onde a Bárbara deixou muito a desejar.

Eu acho que a Bárbara ou a Louisiana estarem na final é bastante injusto. Ambas são pouco versáteis, a primeira sempre nos bolos e a segunda sempre nas massas, salvo raras exceções. Aliás, esta dupla expulsão deveria de ter ocorrido ou na próxima semana, ou terem feito outra prova com todos a concurso, para ser mais justo. Uma dupla expulsão numa prova com quatro pessoas é irrisório. 

Eu estou a torcer pela Isabel, se bem que acho que vai ser a Bruna.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fernando disse:

Ainda por cima, se havia tantas dúvidas, podiam ter desempatado com a primeira prova, onde a Bárbara deixou muito a desejar.

Eu acho que a Bárbara ou a Louisiana estarem na final é bastante injusto. Ambas são pouco versáteis, a primeira sempre nos bolos e a segunda sempre nas massas, salvo raras exceções. Aliás, esta dupla expulsão deveria de ter ocorrido ou na próxima semana, ou terem feito outra prova com todos a concurso, para ser mais justo. Uma dupla expulsão numa prova com quatro pessoas é irrisório. 

Eu estou a torcer pela Isabel, se bem que acho que vai ser a Bruna.

Eu até compreendo que, sobretudo nas provas de eliminação, a Luisiana aposte no seu ponto forte, que são as massas. No entanto, podia diversificar mais, de facto... Contudo, até sinto alguma pena dela às vezes, pois parece-me ser um pouco posta de parte pelos concorrentes.

Quanto à Bárbara, sinto que são muito brandos com ela. Fosse outro concorrente a fazer alguns dos erros que ela faz e era mais massacrado. Então, na última prova de equipas, em que só fez as batatas (pelo que mostraram) e mal... :ph34r:

A Isabel está a destacar-se muito ultimamente, mas diria que a final é capaz de ser entre a Bruna e o Rui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Televisão 10 said:

Contudo, até sinto alguma pena dela às vezes, pois parece-me ser um pouco posta de parte pelos concorrentes.

Ela, a Carla e a Isabel eram os patinhos feios, notava-se imenso. Agora é que a coisa mudou, mas houve ali uma altura em que notava imenso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tenho reparado, já há um tempo, que parecem brandos com a Bárbara, até achei que pudesse ser eliminada hoje, principalmente por estarem os 2 tão próximos na qualidade do prato mas ela parece que não sabe, de todo, lidar com a pressão, coisa que me parece que um chef tem de saber lidar diariamente e pensei que os jurados até pudessem pegar nisso. Mas não :dontknow:

Fiquei com pena da eliminação do João António, gosto muito da lendinha :cryhappy: e odiei fazerem dupla expulsão nesta fase com tão poucos a ir a prova de eliminação…

Como já aqui disseram, a Bárbara e a Louisiana (principalmente esta última), parece que já não dão mais que isto (e já sinto isso há umas semanas) e acho que, por exemplo o João António, ainda conseguiria “crescer” mais até à final do que elas. Parece que ficou claro um top3, que se não for o que estou a pensar, será uma surpresa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Hugo disse:

Também tenho reparado, já há um tempo, que parecem brandos com a Bárbara, até achei que pudesse ser eliminada hoje, principalmente por estarem os 2 tão próximos na qualidade do prato mas ela parece que não sabe, de todo, lidar com a pressão, coisa que me parece que um chef tem de saber lidar diariamente e pensei que os jurados até pudessem pegar nisso. Mas não :dontknow:

Não querendo ser de intrigas, mas será por causa disto? :read:

On 20/11/2023 at 11:41, carioquins disse:

Agora não me lixem, aquela Bárbara faz uma pêra bêbada e fica na competição? lol. Pêra bêbada com creme inglês e amêndoas fiz eu ontem para o jantar. Ela na fase de pré-castings levou com ela o Márcio dos Traidores para a acompanhar. Ele conhecia toda a gente da Shine e andava lá como se fosse patrão. não me lixem.

 

há 9 horas, Fernando disse:

Ela, a Carla e a Isabel eram os patinhos feios, notava-se imenso. Agora é que a coisa mudou, mas houve ali uma altura em que notava imenso.

Na programa de equipas do sábado anterior, a Carla até agradeceu a Deus por a equipa dela ter ganhado. Ela sabia que, se fosse à eliminação com aqueles colegas, a probabilidade de arcar com alguma desvantagem, se houvesse essa hipótese, era grande. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Televisão 10 disse:

Não querendo ser de intrigas, mas será por causa disto? :read:

Ao ver o episódio de ontem lembrei-me precisamente desse post por acaso :mosking: mas tirei logo isso da cabeça porque quero acreditar que a produção não ia influenciar os jurados a tomar decisões, era muito mau :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Hugo disse:

O que seria :manas: eu recuso-me a acreditar. Se ainda fosse na SIC ou na TVI para manter os concorrentes polémicos para dar audiências, mas na RTP nem audiência há, nem a Bárbara é polémica.

Não se trata de ser no canal A ou B, ou sequer para manter audiências. Trata-se se alegados compadrios numa produtora. A RTP só compra o produto que encomendou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que um jurado foi despedido :mosking:

Chef Miguel Rocha Vieira perde negócio de milhões

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/chef-miguel-rocha-vieira-perde-negocio-de-milhoes

 

Para mim, considero o Diogo o melhor jurado, os outros dois estão uns furos bastante abaixo, para além desta temporada, ser mais fraca do que a passada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, santos12 disse:

Parece que um jurado foi despedido :mosking:

Chef Miguel Rocha Vieira perde negócio de milhões

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/chef-miguel-rocha-vieira-perde-negocio-de-milhoes

 

Para mim, considero o Diogo o melhor jurado, os outros dois estão uns furos bastante abaixo, para além desta temporada, ser mais fraca do que a passada.

Já foi contratado para outro projeto. 

Eu gosto do trio em geral, embora ache que o Miguel se tem excedido em alguns momentos. Não me lembro de nas versões na TVI ter uma atitude tão incisiva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Televisão 10 disse:

Achei curioso a Luisiana ter reagido com adoro aos dois comentários assinalados com as setas... :read: :mosking: 

nOI9aow.jpeg

Acho bem, a Luisiana na 2ª prova fez uma feijoada em que a chef até emocionou-se e curiosamente, não ficou entre os dois melhores pratos.

O trio adorado está na final, a Isabel ficou lá que tem a cunha da Noélia e um algarvio pode falar mal do seu restaurante. :lighten:

Malta amiga, se a Isabel abrir um restaurante fujam de lá, ela anda sempre mexido no cabelo, aquilo deve ser o segredo uma pitada de cabelo. :priest:

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/02/2024 at 17:43, santos12 disse:

Acho bem, a Luisiana na 2ª prova fez uma feijoada em que a chef até emocionou-se e curiosamente, não ficou entre os dois melhores pratos.

Também achei isso bem estranho…

e fiquei um pouco aflito com a Louisiana, esteve o episódio todo muito aflita e chorosa :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben mudou o título para Masterchef Portugal [T8]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...