Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Mais um conteúdo patrocinado: MasterChef Portugal - Queijo Castelões.

https://www.rtp.pt/play/p12581/masterchef-portugal-queijo-casteloes

Esta deve ser a temporada com mais patrocinadores de todas.

por isso é que estes programas mesmo não tendo por vezes grandes audiencias são rentáveis. :adoro_xmas:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem comentei o episódio do último sábado. O grupo deve ser muito interessante nos bastidores, há claramente duas fações. :haha: Eu nem acho que a Carla seja propriamente vilã, eu vejo alguém estratega e que sabe que aquilo, para além de um programa de culinária, é uma competição. 

Aquele Filipe é tão o Telmo desta edição. Que nulidade autêntica :wheelchair:

A expulsão foi precoce, parece-me, mas acho que a pessoa vai voltar numa possível repescagem. Há uma ênfase no "Até Já" nos posts do insta :haha:

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gente???? Como assim o Ruben foi expulso? Pensei desde o primeiro episódio que ele seria o grande vencedor. Não aceito... :nono:

On 20/12/2023 at 14:11, Fernando disse:

Nem comentei o episódio do último sábado. O grupo deve ser muito interessante nos bastidores, há claramente duas fações. :haha: Eu nem acho que a Carla seja propriamente vilã, eu vejo alguém estratega e que sabe que aquilo, para além de um programa de culinária, é uma competição. 

Aquele Filipe é tão o Telmo desta edição. Que nulidade autêntica :wheelchair:

A expulsão foi precoce, parece-me, mas acho que a pessoa vai voltar numa possível repescagem. Há uma ênfase no "Até Já" nos posts do insta :haha:

Pelo menos é um gato ai... :wub:
eu todo cachorrinho atrás dele seria bem essa vibe:  :dog: 

Editado por Sour
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

E mais uma prova patrocinada, desta vez pela Oreo.

ontem apanhei um pouco do programa e um dos ingredientes era Oreo e eu fique ali um bocado na duvida se o concorrente estava na parodia se acha que uma bolacha recheada é mesmo 'um' ingrediente... no fim é só mais uma prova patrocinada. Esta temporada está tão vendida aos patrocinadores que não há salvação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A prova de equipas com um resultado estranho, uma vez que deu-me a sensação de que a equipa perdedora esteve melhor, até pelos elogios do chefe. 

A Carla é muito icónica :lol: Ela odeia metade do elenco, e com alguma razão, uma vez que foi ela que fez as pataniscas, foi criticada pela própria equipa e depois foi um prato elogiado. Aquele Rui é um sonso, quando foi ele a usar a estratégia não houve problema, foi o António Miguel já é mau :lolipop: Amei o chef Miguel confrontá-lo.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Fernando disse:

A prova de equipas com um resultado estranho, uma vez que deu-me a sensação de que a equipa perdedora esteve melhor, até pelos elogios do chefe. 

Também achei o mesmo, pareceu-me que os chefes premiaram não só o bom sabor mas também quem tinha uma dificuldade acrescida (mas depois incitam à estratégia :clown:). Porque, durante a prova, pareceu que as entradas da equipa verde ficaram bastante acima, o prato principal ligeiramente acima também e a sobremesa foi a única coisa inferior e ainda assim não pareceu que houvesse uma discrepância tão grande como nas entradas. Foi um resultado bastante estranho mesmo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/01/2024 at 14:03, Fernando disse:

Vendo a primeira prova e a prestação do banana do Filipe (olá, Lídia Martins de Mello :bye:), pergunto-me como é que continua em competição. Que flop autêntico.

Ainda por cima, está sempre a criticar os colegas, como se fosse um grande exemplo. Ainda hoje falou de forma muito depreciativa da Carla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Televisão 10 said:

Ainda por cima, está sempre a criticar os colegas, como se fosse um grande exemplo. Ainda hoje falou de forma muito depreciativa da Carla.

Há uma grupeta que claramente tem um problema com a Carla. É ele, o Rui e a Bruna. Em comum têm todos o facto de serem sonsos, principalmente, o Rui que criticou imenso o António Miguel por ter sido estrategista. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos convidados, coitada da Soraia Chaves, que bem tentou disfarçar que o prato estava péssimo.

Gostei da sinceridade da Beatriz Godinho. O Filipe é que não deve ter ficado contente, já que disse que os dois tinham muitas coisas em comum... :lol:

Curiosa a menção do João António à Sílvia Alberto. Não merecia ser ignorada pelo MasterChef... :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Quanto aos convidados, coitada da Soraia Chaves, que bem tentou disfarçar que o prato estava péssimo.

Gostei da sinceridade da Beatriz Godinho. O Filipe é que não deve ter ficado contente, já que disse que os dois tinham muitas coisas em comum... :lol:

Curiosa a menção do João António à Sílvia Alberto. Não merecia ser ignorada pelo MasterChef... :cryhappy:

Eu estava mesmo à espera que a Sílvia aparecesse :cryhappy: o que é que ela anda a fazer agora? É tão subaproveitada :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sonsice da Bruna e do Rui é algo que me incomoda imenso. O facto de a Bruna ter ficado ofendida porque a Carla, com razão, disse que não merecia ir à prova de eliminação só prova o quão sonsa é. A Carla não podia criticar uma decisão injusta. O Filipe andou atrelado a ela na prova inteira e, mais uma vez, safa-se. A Bruna coloca as opiniões pessoais à frente da qualidade técnica/esforço, certo, mas depois não gosta que as pessoas contrargumentem. Irrita-me tanto pessoas como a Bruna que são tão pouco frontais. 

Eu nem gostava da Carla no início do programa, mas a sonsice destes dois e do Filipe faz com que passe a adorá-la, ao menos não é cínica e diz tudo o que pensa. Amava que um deles, falo da Bruna e do Rui, desse um passo em falso e fosse eliminado :lolipop: Pena é que provavelmente não vai acontecer,  tudo indica que um deles vai vencer.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/6/2024 at 11:42 PM, Televisão 10 said:

Ainda por cima, está sempre a criticar os colegas, como se fosse um grande exemplo. Ainda hoje falou de forma muito depreciativa da Carla.

Terminei agora e vi o que ele disse. Engraçado que ele afirma que os outros é que são carregados ao colo, mas ele é que é, de longe, o pior ali e continua em competição :lolipop: Ansioso pelo falldown

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira prova, alguns miúdos irritantes, i could never, a pressão da competição e ainda levar com a criançada a filmar :cryhappy:
O Filipe a mandar-se ao chef :ph34r: ele a comer tudo para ninguém provar aquela miséria :rofl: apesar de estar cansado dele e de ter sido bastante prepotente, não concordei com a ida diretamente a eliminação, foi claramente retaliação por ele ter respondido como respondeu.

A equipa azul tinha a equipa perfeita para vencer e olha, flopou horrores :suicide: 

Na prova de eliminação, podiam ter dado um dilema ao João António, ficar com a ficha técnica da receita inteiramente para ele ou dividir por todos (como aconteceu) :glasses:

Chocado com a segunda saída do António Miguel :cryhappy: podiam ter fingido porra!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a derrota da equipa dos sonsos, bem feita. Ganhou a equipa das rejeitadas tirando a Madalena. :priest:

Os concorrentes continuam sempre a serem burros, por norma, a equipa que tem os melhores elementos é que perde, já aconteceu na temporada passada.

Saíram os 2 que nem um ovo sabem fazer, em termos de concorrentes esta temporada está uns furos bem abaixo da anterior e os jurados não ajudam nada. Claramente, um casting falhado nos concorrentes e nos chefs.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...