Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Posso dizer esta foi  a única gala que vi e tive o privilégio de ver ao vivo. Aquilo fica num barracão no meio do nada, mas dentro é muito giro mas é mais pequeno do que pensamos.

É bem diferente da televisão e só lá podemos apercebermos que aquilo ´tudo muito irreal e pensado ao mais ínfimo pormenor.

Foi uma boa experiencia, com pessoas maravilhosas que me proporcionaram este momento único.

A Mariana Monteiro é muito magra mas tem ganda rabo, o Palmeirim é o mesmo que vemos na tv e que posso dizer dos jurados ou melhor das juradas, elas estavam lindas e a Raquel é muito querida mas a Daniela transmite uma paz tão boa que é quase impossível explicar. O Anselmo coitado pensa que tem piada, mas eu esqueci-me de rir, a sorte dele é que até canta qualquer coisa. O David Carreira também é cá um esqueleto credo, até faz impressão e a atuação podia ser melhor.

Infelizmente não ganhou a Salomé porque todos gostavam da Filipa por ser muito fofinha e por isso ganhou a primeira votação. Os país dela são brutais e a mãe dela é muito simpatia e divertida. A avó dela é que ficou mesmo arrasada. Tinha sido mais justo ter sido ela a passar ao top 3, apesar de estar nervosa teve imensa presença em palco.

 Sinceramente não quis que fosse o Diogo a ganhar, preferia a Carolina, eu adorei a primeira música que ela cantou, conseguiu dar imensa originalidade na tão conhecida música da Adele.

Apesar de algumas peripécias o resultado desta experiencia foi positivo e só tenho a agradecer ao meu querido amigo e à família dele por tudo isto e muito mais, ele são mesmo Fantásticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, não leves a mal o que vou dizer, mas deves ser gorda tu. loool

Acho que a maior crítica que se pode fazer ao programa é o mau gosto na escolha das músicas. Muitas delas mal escolhidas, não favoreciam nada os concorrentes. Pensei que fosse ganhar a miudinha, por ser a mais fofinha. Ainda bem que me enganei. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso Marie (...) por acaso está enganada eu sou muito magra, assim como a Mariana Monteiro, só não tenho o rabo tão grande como ela. Por ser muito magra é que me faz impressão pessoas magras, porque por mim eu era mais gorda só que não engordo, o que eu estava a querer dizer com "eles são esqueléticos" era que de facto a televisão engorda as pessoas lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A final para mim ficou boa depois dos concorrentes do Anselmo terem cantado, ele esta edição esteve mal.

Estou muito contente com o vencedor, para mim o melhor da noite! A Daniela é linda e carinhosa, a atuação dela com o Diogo e a Bruna foi linda! Muito positiva e autêntica, nada fake. :)

 

A Bruna cantou "Há Dias Assim" da Filipa Azevedo e recriou praticamente a atuação dela na Eurovisão, até o jogo da câmara! Gostei muito disso ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que ganhou o Diogo Garcia. Acho que dentro do leque de concorrentes das galas ao vivo era o mais profissional e talentoso, e parece-me que era o que tinha mais capacidades para gravar um disco. Além disso nota-se que ele quer mesmo seguir carreira neste mundo e que tem lutado por isso. Veremos se este programa será algo mais que apenas uma experiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vi hoje o especial fim de ano, mas só consegui ver os primeiros 50 minutos e desisti. Estava a ser aborrecido, com tanta bajulação de uns aos outros a cada minuto do programa... Não percebo porque é que fazem estes especiais destes programas para colocarem as pessoas a dizer 1001 vezes que vão ter muitas saudades e que vão sentir mais falta disto e daquilo e que os colegas são lindos e maravilhosos. Não acho que seja especial que cative para uma noite de fim-de-ano, mas pronto, pelo menos a marca "The Voice" deve ter sido realmente a melhor escolha para este ano.

Acho que seria muito mais engraçado escolherem uma terra e fazerem ao vivo e em directo para a televisão um especial com as vozes do programa. Já que adoram percorrer o país com pimba, também não faria mal nenhum trocarem por uma vez os estilos de música...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Eu prefiro uma edição normal, mas em 2016! Este ano não deveria haver mais nada de talents, até porque já vamos ter o Ídolos. E, quem sabe, o Fator X em setembro  :mosking:

Mas isso é na SIC a RTP não vive consoante os concorrentes por isso não interessa. Mas concordo contigo este ano já chega de talents...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP não devia viver consoante a concorrência, mas a verdade é que vive. Senão não tínhamos grelha horizontal na RTP ;)

Era o que eu queria dizer... ;) Sim não DEVIA VIVER mas VIVE infelizmente. Para mim o HN era Telejornal, Beirais e a seguir grelha vertical. Beirais seria um acesso leve e fresco ao prime-time vertical...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

"The Voice Portugal" regressa à RTP1 no outono

 

ng4283390.jpg?type=big&pos=0

 

 

Vasco Palmeirim e Catarina Furtado vão voltar a fazer dupla na antena do canal público. Concurso musical regressa na rentrée televisiva
 
 
A decisão está tomada. Depois do sucesso alcançado em 2014, The Voice Portugal vai voltar à antena da RTP1, apurou o DN junto de várias fontes. "Apesar das mudanças na administração e na direção da RTP, decidiram assegurar a continuidade do programa", refere um profissional ligado ao canal público.
Sucesso de audiências no ano passado - terminou com uma média de cerca de 900 mil espectadores -, o talent show volta, assim, a ser aposta do canal público. "A recetividade que o programa teve junto dos espectadores, não só na televisão como no site da RTP e nas redes sociais, foi uma das bases para esta decisão, além de ser um formato bastante querido pelo canal", destaca um outro elemento.
Contactado pelo DN, Daniel Deusdado, recentemente nomeado diretor de programas da RTP1, foi parco em palavras e remeteu esclarecimentos para a próxima semana. "O The Voice só fica confirmado na próxima semana", referiu apenas, via mensagem telefónica.
Ainda assim, o nosso jornal sabe que o talent show já entrou em pré--produção pelos elementos da produtora Shine Iberia. A estreia deverá acontecer "entre setembro e outubro" e as gravações deverão arrancar "em agosto".
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...