Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Xiaomi ultrapassou Apple no segundo lugar do mercado de telemóveis

O mais recente relatório da Canalys indica que a Xiaomi teve um crescimento de 83% face ao mesmo período do ano passado.

O mais recente relatório da empresa de análise de mercado Canalys indica que, no segundo trimestre de 2021, a Xiaomi conseguiu ultrapassar a Apple no número de telemóveis enviados para as lojas.

De acordo com o relatório, a Canalys Xiaomi teve um crescimento de 83% face ao ano anterior e terá conseguido atingir 17% do mercado global. Já a Apple ter-se-á ficado pelos 14%, com a empresa chinesa ter pela frente apenas a Samsung com 19% de quota de mercado.

A lista das cinco marcas com maior número de telemóveis enviados pelas lojas é encerrado pela Oppo e pela Vivo, ambas com 10% do mercado global de telemóveis. Porém, a Oppo terá obtido um crescimento de 28% face ao mesmo período do ano passado, enquanto a Vivo cresceu 27%.

https://www.noticiasaominuto.com/tech/1796639/xiaomi-ultrapassou-apple-no-segundo-lugar-do-mercado-de-telemoveis

Editado por dav01
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A Google a pôr-se a jeito. Agora andam-me a pedir para enviar um print do cartão de cidadão para validar a minha idade
Não posso nem ver vídeos de drama de web-celebridades no youtube, socorro :cryhappy:

wtf

Pior que este miquinho existe por causa de uma nova legislação qualquer da Europa, segundo o que li. Que bonito serviço, vamos "proteger os nossos cidadãos" ao obrigá-los a enviar informação extremamente pessoal para uma gigante privada americana que.... vende dados dos seus utilizadores (e todas as implicações que advém de possuírem este documento).

make it make sense

blNywFZ.png

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu novo bebé. A "Era Gaymer" chega a todxs. <3

c54e6cbc452a8612b3c62537b065d5f09517c83a.jpg

Portátil gaming ASUS ROG Strix 15, com gráfica NVIDIA GeForce RTX 3070, processador AMD Ryzen 9 5900HX, 32 GB de memória RAM, 1 TB disco SSD.

E o melhor de tudo é que consegui poupar quase 600 euros, em relação ao preço praticado em Portugal (que é de 2700 euros). 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, quem aqui usa OneDrive pode verificar se deixou de conseguir ordenar ficheiros com sequência personalizada?

Aqui no meu agora só funciona as opções standard de ordenar por nome, data, etc. Deixei de conseguir arrastar ficheiros para as posições que eu quero :( Ainda tenho esperança que seja bug na minha conta. É que dava jeito :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Evento da Apple muito fraco, mais do mesmo empacotado em marketing para cegar as pessoas. Mas já vai com 16 milhões de views :read: Já ultrapassou o do ano passado kkkkkkkkk

On 12/09/2021 at 15:49, dav01 disse:

Mais uma cópia do Snapchat pelo Facebook , mas mais refinada. 

Meu deus, esse senhor perdeu a noção :triste_teresa:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...