Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Disney, Apple ou Amazon: Netflix tem tudo para ser vendida

Um dos principais rumores desta semana no mercado de tecnologia foi o de uma possível compra da Netflix pela Disney. Apesar de ser desmentida, parece que a possibilidade do serviço de streaming de videos é algo bem real. Segundo analistas de mercados, nomes grandes do mercado como a Disney, Apple ou Amazon tem todos suas razões para levar a Netflix e por isso o negócio tem tudo para acontecer nos próximos tempos.

Parece que a Netflix anda com problemas de capitalização, porque os investidores começam a notar um desacelerar no streaming.

Preferiam que a empresa ficasse com a Disney, Apple ou Amazon

Eu NÃO queria de todo que ficasse com a Apple, eles iam aumentar os preços e virar a plataforma para o Itunes. :unsure:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JDuarte disse:

Netflix na Apple? Quero tanto. :giveheart: 

What? 1000x que fosse a Microsoft a comprar a Netflix. A Apple ia inflacionar os preços. 

Por mim, quem faria mais sentido de comprar a Netflix, seria a Disney, os filmes da Disney já estreiam em exclusivo na Netflix, estão a produzir montes de séries com a marca MARVEL. Faria todo o sentido, ou a Amazon! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, TheSecret disse:

Após estas polémicas... Samsung is over... party?

A Samsung está longe de ser acabada, eles vão ter um enorme prejuízo de 15 mil milhões de dólares estimados, mas eles têm montes de outros negócios paralelos, clínicas de saúde, construção naval (submarinos, navios, etc), entre outros. Que vão tapar o buraco deixado por esse prejuízo, vão é ter de reconquistar a confiança dos clientes. O Samsung Note 8 vai ter de ser muito bem testado antes de ir para o mercado. Também existem Iphone 7 a explodir. O problema desta grande competição entre a Samsung e a Apple, é que eles querem lançar os telemóveis para o mercado com uma velocidade tão grande, que nem se dão ao trabalho de verificar se a bateria ou outro componente pode ter algum erro. E agora que as baterias não são removíveis, isso ainda se torna mais grave. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://idgnow.com.br/mobilidade/2016/10/12/o-que-a-samsung-deve-fazer-apos-a-morte-do-galaxy-note-7/

A Samsung interrompeu formalmente a produção, a venda e as trocas do Galaxy Note 7 nesta terça-feira, 11/10, após várias semanas de relatos de que os aparelhos – incluindo os substitutos – estavam superaquecendo, soltando fumaça, pegando fogo e até explodindo.

.......................

Pensar com cuidado o futuro da linha Note

Moorhead diz acreditar que a Samsung vai aparecer com um novo Note 8 no começo de 2017, ainda no primeiro trimestre. O aparelho terá a caneta stylus, aponta. “É claro que ele deverá ser seguro e como a Samsung vai comunicar que ele será seguro vai ser algo complicado. Mas nenhum outro fabricante de smartphones conseguirá criar um substituto relevante do Note tão rapidamente”, aponta.

Por outro lado, Milanesi afirma que a Samsung deve surgir com outro nome, uma vez que chamar o próximo smartphone de Note 8 será apenas um lembrete ruim sobre o aparelho que pegava fogo.

Já o analista da J. Gold Associates, Jack Gold, explica que a Samsung não deve acabar com o formato do Note. “É um formato único com uma competição bastante limitada. Não há razão para um Note com um design novo não se sair bem no futuro. A Apple não possui um aparelho equivalente.”

Moorhead concorda que o Note 8 precisará ter uma diferença física óbvia em relação ao Note 7, talvez uma mudança nas cores. “A marca Note não está acabada caso eles saibam lidar com isso direito”, diz.

Mesmo que a Samsung dê outro nome para a linha Note, a tela maior e a caneta stylus vão “denunciar”, destaca o analista da 451 Research, Kevin Burden.

Absorver as perdas e seguir em frente

Apesar do Note e sua stylus serem importantes para muitos usuários, ainda é um produto de nicho. O mais recente Note 5 (não houve um Note 6) gerou apenas 5% de todas as vendas da Samsung, destaca Moorhead. A linha Galaxy, incluindo os tops de linha Galaxy S7 e S7 Edge, é de duas a três vezes mais popular.

“A linha Note ainda é muito pequena para a Samsung”, afirma. Ele e outros analistas dizem que seria muito difícil ver problemas do Note afetar outras linhas da fabricante.

“A Samsung possui muitos modelos de smartphones pelo mundo e nenhum deles registrou o mesmo problema”, afirma Burden.

Quanto às rivais como Apple e Huawei se beneficiarem do fiasco do Note 7, os analistas concordam que haverá poucos ganhos para os concorrentes.

Uma razão para isso é que a Samsung já controla a maior parte do mercado global de smartphones, com uma fatia de 22% no segundo trimestre, segundo a IDC – a Apple tem 12% e a Huawei 9%.

“Não há chance da Samsung perder uma posição no ranking por isso. Eles apenas são grandes demais”, destaca Moorhead.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/10/2016 at 23:44, João F. disse:

Disney, Apple ou Amazon: Netflix tem tudo para ser vendida

Um dos principais rumores desta semana no mercado de tecnologia foi o de uma possível compra da Netflix pela Disney. Apesar de ser desmentida, parece que a possibilidade do serviço de streaming de videos é algo bem real. Segundo analistas de mercados, nomes grandes do mercado como a Disney, Apple ou Amazon tem todos suas razões para levar a Netflix e por isso o negócio tem tudo para acontecer nos próximos tempos.

Parece que a Netflix anda com problemas de capitalização, porque os investidores começam a notar um desacelerar no streaming.

Preferiam que a empresa ficasse com a Disney, Apple ou Amazon

Eu NÃO queria de todo que ficasse com a Apple, eles iam aumentar os preços e virar a plataforma para o Itunes. :unsure:

 

Sendo assim a Amazon ia virar a Netflix para o seu serviço de streaming e ficar com os direitos de maior parte dos filmes e séries de lá 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/09/2016 at 19:09, Francisca disse:

Arranjar numa loja? Primeiramente, irá depender do telemóvel :P Há indianos que fazem isso e é barato pelo que sei, acho que os preços são cerca de 30-50€, mas já ouvi mesmo bastantes queixas deles, dos telemóveis começarem a encravar nas chamadas, do ecrã ficar verde, de passado três meses deixar de funcionar.... Se fores a uma loja com profissionais, pode não compensar, normalmente o preço disso chega a uns 100-150€, é uma questão de levares o teu telemóvel e pedires um orçamento porque essas coisas variam muito, não só pelo modelo mas também pela loja a que vais. Também podes comprar na Internet o kit de reparação e arranjar tu, fica muito mais barato mas convém saberes o que estás a fazer. Já agora, foi só o vidro rachado ou os cristais? 

Não sei há quanto tempo tens o telemóvel, mas se for um modelo caro e o quiseres manter durante alguns anos, normalmente compensa fazeres seguro. Em Portugal, pelo preço de arranjares o vidro, arranjas também um telemóvel novo e com garantia. 

Eu troquei o do meu iPhone após partir no meu bolso e o meu pai não acreditar (aconteceu lhe o mesmo, karma) num colega da minha mãe, por uns 50 euros e nenhum problema com o ecrã, 50 euros saved

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De redes sociais tenho Youtube, Whatsapp, Tumblr, Instagram, Snapchat, Skype, e Messenger (só por causa de personalizar as cores e os emojis, porque acho um desperdício de espaço tendo em conta que ainda dá para ir no Browser). Depois tenho Meo Drive e Meo Remote, Swiftkey (não suporto o teclado nativo), Shazam, WiFi Magic, WinZip, Bakodo (sinto falta de um leitor já embutido de códigos de barras e QR), Sudoku, e Looney Tunes. O resto dos jogos tenho no tablet: Cooking Dash, e mais uns tantos que nem se joga mas continuam a lá estar só porque um dia nos pode dar a vontade.

Mas a maior parte do meu armazenamento é só fotografias, mesmo passando tudo para o PC e um Disco Externo não gosto de me desfazer delas, sou muito sentimental :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/09/2016 at 18:51, goncalomr disse:

Não sei se é o tópico mais adequado, mas whatever. Recentemente parti o vidro do meu telemóvel, e se não for muito caro, gostava de mudar. Alguém sabe o preço, mais ou menos, do arranjo? :P 

Depende do modelo do telemóvel. Eu parti o ecrã do meu e pediram-me 180€ por um display novo, o telemovel custou 216€. Numa loja não oficial, paguei 120€. Era um galaxy S4 Mini. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Rodriigo disse:

Jogos??? Desde que vivo com um pobre iPhone 5c com apenas 5GB de memória, nem sei o que é isso...

Música de download? Agora só em streaming, YORN, quanto me ajudas...

Vá, mas agora até tenho o Pokémon Go 

Já somos 2. Eu tive a infeliz ideia de comprar um android com 4gb de memória e também tenho poucos jogos. É triste uma pessoa comprar um telemóvel e não ter espaço para instalar uns jogos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Youtuber Pc Siqueira é fã da banda twenty one pilots e decidiu tatuar algo relacionado com isso. Optou por cobrir toda a mão a mão direita e a decisão já está a causar mau estar entre os muitos fãs do youtuber, que estão a insultá-lo e a dizer-lhe para ter vergonha na cara, ele respondeu aos "haters", pedindo desculpa e afirmando que para a semana ia fazer mais (tatuagens)!:dance:

Eu adorei a tatuagem, e gostava de ter a coragem que ele teve, mas depois não ia conseguir arranjar nenhum emprego com a mão tatuada, porque infelizmente o preconceito contra as tatuagens ainda reina no Mundo.

O que acharam da tatuagem? 

0148.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João F. disse:

O Youtuber Pc Siqueira é fã da banda twenty one pilots e decidiu tatuar algo relacionado com isso. Optou por cobrir toda a mão a mão direita e a decisão já está a causar mau estar entre os muitos fãs do youtuber, que estão a insultá-lo e a dizer-lhe para ter vergonha na cara, ele respondeu aos "haters", pedindo desculpa e afirmando que para a semana ia fazer mais (tatuagens)!:dance:

Eu adorei a tatuagem, e gostava de ter a coragem que ele teve, mas depois não ia conseguir arranjar nenhum emprego com a mão tatuada, porque infelizmente o preconceito contra as tatuagens ainda reina no Mundo.

O que acharam da tatuagem? 

0148.jpg

Eu gosto muito!!! Mas infelizmente estou numa situação parecida à tua, dado que para interpretar tenho que esconder/disfarçar/maquiar as minhas tattoos. Still, vou fazer uma já em Janeiro! (mas não na mão)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/10/2016 at 20:09, João F. disse:

O Youtuber Pc Siqueira é fã da banda twenty one pilots e decidiu tatuar algo relacionado com isso. Optou por cobrir toda a mão a mão direita e a decisão já está a causar mau estar entre os muitos fãs do youtuber, que estão a insultá-lo e a dizer-lhe para ter vergonha na cara, ele respondeu aos "haters", pedindo desculpa e afirmando que para a semana ia fazer mais (tatuagens)!:dance:

Eu adorei a tatuagem, e gostava de ter a coragem que ele teve, mas depois não ia conseguir arranjar nenhum emprego com a mão tatuada, porque infelizmente o preconceito contra as tatuagens ainda reina no Mundo.

O que acharam da tatuagem? 

0148.jpg

Sejamos honestos isto não é tatuagem nem aqui nem na China, ele literalmente pintou as mãos. Acho que ele lhe fez a pintura ainda tinha menos juízo que ele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manuel Silva disse:

Sejamos honestos isto não é tatuagem nem aqui nem na China, ele literalmente pintou as mãos. Acho que ele lhe fez a pintura ainda tinha menos juízo que ele. 

É, de acordo com o dicionário:

ta·tu·a·gem 

substantivo feminino

1. Processo de introduzir debaixo da epiderme substâncias corantes, vegetais ou minerais, para apresentar na pele desenhos e pinturas.

2. Figuras ou desenhos obtidos por esse processo.Ver imagem


"tatuagem", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/tatuagem 
 
Não é mt diferente de quem faz uma " manga".
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...