Jump to content
João

Remédio Santo ®

Recommended Posts

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Óbvio que não vai subir para os 21% mas também não vai fazer 11% , agora não mexer é pior do que tentar...

Sim é verdade, também não percebo que não tenham pelo menos começado a cortar a novela... Enfim, eu começo a achar que a direção da TVI não tem acesso às audiências e pensa que ainda são líderes com uma média de 30% diariamente...

• LOL 1

A SIC já não precisa de se preocupar em acabar com "Mar Salgado"... De fracasso a sucesso só por culpa da TVI. :good:

Edited by JML
  • Like 2
  • Love 1
  • LOL 1

há 1 hora, PedroTexas disse:

Enfim, eu começo a achar que a direção da TVI não tem acesso às audiências e pensa que ainda são líderes com uma média de 30% diariamente...

Isso que disseste fez-me lembrar aquela "teoria" de que a SIC tinha acesso a outros valores de audiências e os mostrava aos seus apresentadores. Como por exemplo quando acabaram com a rubrica da Fanny no Juntos à Tarde. :sarcastic:  http://www.....com/fanny-rodrigues-nao-entende-o-fim-do-juntos-a-tarde-temos-bons-resultados-a-nivel-de-audiencia/

(curiosamente esta notícia faz hoje 1 ano :mosking:)

On 12/01/2019 at 17:24, Magazine disse:

Gente, vocês não queriam um canal que se preocupasse com qualidade? Então, vão ter que comer esta masterpiece com 10% share sim :cryhappy: Tivessem pensando nisso antes :stick:

NINGUÉM CALA REMÉDIO SANTO

há 1 hora, PedroTexas disse:

Não é por nada mas isto ontem fez 1,7%/11,3%... Se não fizerem nada isto daqui a pouco cai abaixo dos 10%...

Olha que os 10 já estiveram realmente mais longe @Magazine :cryhappy: 

On 12/01/2019 at 19:15, Pedro M. disse:

Eu arriscava Dei-te Quase Tudo, mas com mega promoção e de forma compacta. Só tem 184 episódios, geriam-na de modo a transmitirem 3 originais por dia e em abril estava despachada. Aí entrava Ilha dos Amores. 

Sei lá, acho que pior não ficava. 

Nem era preciso compactar, porque a novela é curta. Com 60/65 minutos diários estava despachada num instante.

11% share? :haha: Que lindas audiências. Com o Moniz já tinha-a posto a  saltar e já tinha passado aí 20 repetições de novelas ou o Apanha, ou o A Tarde é Sua. Fico parvo com a inactividade da TVI. 

Edited by JJS

Se for para porem outra novela no lugar de RS com aquele SOS24 na grelha mais vale estarem quietos.

RS não é novela para aquele horário, mas tambem com aquele lead in duvido que qualquer uma que venha agora consiga muito melhor.

Só têm é de cancelar. Oh Bruno é preciso chegar aos 0 para fazeres alguma coisa? Estas apático? 

Tadinho, eu sei que não está a ser fácil. 

41194837-07F5-41F5-9011-C7661E56D276.jpeg

Edited by Franciscojrb
  • Like 1
  • LOL 1

há 55 minutos, JJS disse:

11% share? :haha: Que lindas audiências. Com o Moniz já tinha-a posto a  saltar e já tinha passado aí 20 repetições de novelas ou o Apanha, ou o A Tarde é Sua. Fico parvo com a inactividade da TVI. 

É que em último caso e em medida rápida começavam o ATES mais cedo. 

• Like 1

Que horror de audiências!

As velhas assustaram-se com o Diabo e a makumba da Helena :( 

• LOL 1
  • Sad 1

Não acho que a novela seja assim tão má para estar a fazer estes resultados, mas é urgente tirar isto do horário. Coloquem nas madrugadas ou no tvi player.

• Like 1
  • Love 1

há 6 minutos, Free Live disse:

Não acho que a novela seja assim tão má para estar a fazer estes resultados, mas é urgente tirar isto do horário. Coloquem nas madrugadas ou no tvi player.

Mesmo acho pior as velhas acompanharem Mar salgado pois deu mais tarde, e até uma boa novela.

Tenho quase a certeza que na próxima semana Remédio Santo já não está na grelha e A Tarde é Sua vai ser prolongado.  Não vem outra novela, acho que para a TVI isso não faz sentido.

Edited by JJS

há 3 minutos, JJS disse:

Tenho quase a certeza que na próxima semana Remédio Santo já não está na grelha e A Tarde é Sua vai ser prolongado.  Não vem outra novela, acho que para a TVI isso não faz sentido.

Mas sempre era melhor do que esta actualmente ;

SUGIRO:

Jornal da uma 

A outra  

Tarde e Sua 16.00 - 18.00 

• Confused 1

há 3 horas, petre888 disse:

Mas sempre era melhor do que esta actualmente ;

SUGIRO:

Jornal da uma 

A outra  

Tarde e Sua 16.00 - 18.00 

A Outra repetiu em 2014, ainda e recente. Para isso que venha Belmonte 

O SOS 24 tem de sair dali urgentemente. Aquilo é o maior cancro do canal, nunca devia ter voltado

há 7 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

A Outra repetiu em 2014, ainda e recente. Para isso que venha Belmonte 

O SOS 24 tem de sair dali urgentemente. Aquilo é o maior cancro do canal, nunca devia ter voltado

concordo mas burro santos  não aprende 

Sugestao

Jornal da uma 

Belmonte

a tarde e sua  15.30 - 18.00 

estava aqui a pensar devíamos entupir o mail da TVI com a nossas sugestões  a ver se burro santos acorde  

• Like 1

há 2 minutos, MASS disse:

Que medo deste puto, cruzes credo! Vou-me benzer até não dar mais. :rofl: 

Mesmo, ele anda aí, o filho do Diabo! :diablo:

• Like 1

Agora mesmo, iBoy disse:

Mesmo, ele anda aí, o filho do Diabo! :diablo:

O gajo consegue ser mais assustador que eu. Os velhinhos do sítio onde eu trabalho já apanharam ranço à novela.

As velhas tão cheias de medo do Diabrete :( 

• LOL 3

Eu nunca acompanhei esta novela e estou a aproveitar o facto de dar à hora de almoço para a ver e tem-me despertado muito interesse principalmente a parte do Diabo, da Santa, da Morte todo este mistério e misticismo são muito giros de se ver já que atualmente coisas neste novela como a ruralidade têm estado em falta. Mas de facto o "filho do diabo" acho que é isso até assusta um pouco, aquela gargalhada sempre que faz as suas asneiras..

Ontem, 3,2% de rating, ressuscitou ao terceiro dia conforme as escrituras, ou melhor ressuscitou ao terceiro mês! (Na verdade nunca esteve viva :fancy:)

Spoiler

e 18,1% de share

Spoiler

@Magazine a novela está a nascer :wub:

Edited by Andreia_S
  • Like 1
  • Love 1
  • LOL 2

há 3 horas, Andreia_S disse:

Ontem, 3,2% de rating, ressuscitou ao terceiro dia conforme as escrituras, ou melhor ressuscitou ao terceiro mês! (Na verdade nunca esteve viva :fancy:)

Ocultar conteúdo

e 18,1% de share

Ocultar conteúdo

@Magazine a novela está a nascer :wub:

Mais que merecido!!

Que suba ainda mais

há 22 horas, MariaJoão Vacosa disse:

Mais que merecido!!

Que suba ainda mais

A Tarde é Sua de segunda para terça caiu imenso mas isto até se aguentou bem! (Comparado ao que tem feito)

Segunda - 3,2% de rat e 18,1% de share

Terça - 3,1% de rat e 16,4% de share

Edited by Andreia_S
  • Like 2