Jump to content

O Clone


DanielNunes

Posts Recomendados

1 minute ago, Forbidden said:

Sim, a atriz é excelente! Tanto que pra me fazer ter tanta raiva de uma personagem só uma grande atriz como ela é! Aliás, já aqui disse algures que tenho pena da Globo a ter desperdiçado, ela não deveria acabar a carreira na Record...

Eu não gostei muito do trabalho dela em 'A Vida da Gente', embora se tenha conseguido destacar em algumas cenas mais dramáticas com a filha adotiva. Em 'Flor do Caribe' então achei-a mesmo fraca! Ela era engolida pela filha e pelo namorado em cena! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu não gostei muito do trabalho dela em 'A Vida da Gente', embora se tenha conseguido destacar em algumas cenas mais dramáticas com a filha adotiva. Em 'Flor do Caribe' então achei-a mesmo fraca! Ela era engolida pela filha e pelo namorado em cena! :|

Não vi essas novelas, se calhar os papeis também não eram bons, não sei... ela nesta novela esteve muito bem pelo menos! Também acho que não a vi em mais nenhuma novela, não posso avaliar mais...

Mas a Débora Falabella e o Murilo Benício também lhe estavam à altura em cena.

Há uma cena da Maysa com a filha em que as duas arrasam de uma maneira... que cena icónica! Não vou dar spoiler, mas sempre deu pra lavar a minha alma dessa maldita!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Forbidden said:

Não vi essas novelas, se calhar os papeis também não eram bons, não sei... ela nesta novela esteve muito bem pelo menos! Também acho que não a vi em mais nenhuma novela, não posso avaliar mais...

Mas a Débora Falabella e o Murilo Benício também lhe estavam à altura em cena.

Há uma cena da Maysa com a filha em que as duas arrasam de uma maneira... que cena icónica! Não vou dar spoiler, mas sempre deu pra lavar a minha alma dessa maldita!

Eram personagens secundárias. A de 'A Vida da Gente' não era propriamente desafiante, embora tivesse uma história bonita por ela e o marido terem criado uma filha adotada.

A personagem dela em 'Flor do Caribe' era bem interessante. Era uma mulher com uma boa situação financeira que se apaixonou por um rapaz que era pescador e bem mais novo do que ela. Eram dois tabús que estavam a ser quebrados neste núcleo, mas a atriz infelizmente não esteve á altura do desafio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Forbidden said:

Adoro também, a banda sonora desta novela é toda ela um luxo, cheia de pérolas!

E ainda hoje ouço a música da Jade e do Lucas @Maya

 

 

Eu também gosto muito desta banda sonora Forbi! ❤️

"A Miragem" é uma música linda, linda, linda! Tanto a versão brasileira como a internacional! :giveheart:

E que achas desta?!

Não te faz lembrar uma certa personagem de 'A Força do Querer' cuja atriz, por acaso, também entrou em 'O Clone'?! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu também gosto muito desta banda sonora Forbi! ❤️

"A Miragem" é uma música linda, linda, linda! Tanto a versão brasileira como a internacional! :giveheart:

E que achas desta?!

Não te faz lembrar uma certa personagem de 'A Força do Querer' cuja atriz, por acaso, também entrou em 'O Clone'?! :haha:

Amo, o Marcus Viana lançou um álbum com os instrumentais da novela:

A mim só me faz lembrar O Clone mesmo, mas sei que a filha da Jade entrou na AFDQ como amante do Rubinho (no final ela dançou pra ele, numa referencia a esta novela).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Forbidden said:

Amo, o Marcus Viana lançou um álbum com os instrumentais da novela:

A mim só me faz lembrar O Clone mesmo, mas sei que a filha da Jade entrou na AFDQ como amante do Rubinho (no final ela dançou pra ele, numa referencia a esta novela).

Lindo! Virei fã do Marcus Viana por causa desta novela. Está mais do que na hora dele voltar a compor para a teledramaturgia da Globo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 minuto, Marta93 disse:

A Jade sempre só pensava em si mesma. Ela culpou o Lucas e os outros pelo seu destino, não queria saber que sua filha (Mel) estava doente.

Nessa parte ela irritou-me sim, ao não compreender o porquê do Lucas  não poder estar com ela naquela altura... mas acho que ela nem tinha noção do estado em que a Mel estava! Mas sim, ela por vezes punha as culpas todas no Lucas e isso era injusto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

No Viva a primeira fase de "O Clone" já vai terminando no capítulo desta segunda. 55 capitulos de pura magia. Glória Perez nos presenteiou com uma história arrebatadora. Uma fotografia linda e que casou muito bem com a trilha sonora. Marcus Viana foi muito feliz junto com Jayme Monjardim, de dar uma sonoplastia na hora certa para cada cena.  Penso que esta primeira fase foi essencial para o psicológico das personagens. Como será o casamento de Jade e Said ou de Lucas e Maísa? Que separa nestes, creio, 12 anos.Como será a falta da ausência que Albiere sentirá sem ter Léo por perto? E a Deusa como seguirá sua vida? Muitas perguntas que serão reveladas no decorrer da história. E novos personagens entrarão nesta nova fase. Estou com muita expectativa com a entrada de Mel no desenvolvimento da novela. "O Clone" ainda continua como uma das melhores novelas da Globo. Esta novela é viciante demais. 

Editado por DanielNunes
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Bem pessoal já vou bem adiantada em comparação com a emissão da Globo Portugal, por isso decidi começar a escrever mais por aqui.

A Maysa está cada vez mais insuportável! Que mulherzinha mais mesquinha e irritante! É bem feita para ela que a Mel tenha resolvido ir morar com o Xande! Ninguém merece ter uma cobra daquelas como mãe, sempre a perseguir e a conspirar contra a própria filha!

O tio Abdul é outro que está completamente impossível de se aturar! As coisas horríveis que ele tem dito (e feito) à Jade deixam-me completamente fora de mim! Que a Zoraide e o tio Ali voltem para Marrocos o mais rapidamente possível porque aquele homem parece que vive na idade da pedra!

Por falar em Jade, tenho gostado tanto de ver as conversas dela com a doce Somaya. <3 Todos nós gostaríamos de voltar atrás no tempo de alguma forma. Uns para corrigir erros cometidos no passado, e outros para viverem o que não puderam viver em determinada altura das suas vidas... Enfim...MAKTUB! Não é com "frases feitas" nem com "clonagem humana" que se consegue mudar o rumo que cada um de nós traçou para a sua própria vida!

E que coisa mais complexa esta relação do Albieri com o Léo! O Albieri é sem dúvida um dos personagens mais fascinantes de sempre da teledramaturgia brasileira. O Léo coitadinho ainda não consegue entender o porquê do Albieri agir com tanta inconstância, com uma dubiedade incrível de sentimentos tão inerente à condição humana na sua generalidade!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maya disse:

Bem pessoal já vou bem adiantada em comparação com a emissão da Globo Portugal, por isso decidi começar a escrever mais por aqui.

A Maysa está cada vez mais insuportável! Que mulherzinha mais mesquinha e irritante! É bem feita para ela que a Mel tenha resolvido ir morar com o Xande! Ninguém merece ter uma cobra daquelas como mãe, sempre a perseguir e a conspirar contra a própria filha!

O tio Abdul é outro que está completamente impossível de se aturar! As coisas horríveis que ele tem dito (e feito) à Jade deixam-me completamente fora de mim! Que a Zoraide e o tio Ali voltem para Marrocos o mais rapidamente possível porque aquele homem parece que vive na idade da pedra!

Por falar em Jade, tenho gostado tanto de ver as conversas dela com a doce Somaya. <3 Todos nós gostaríamos de voltar atrás no tempo de alguma forma. Uns para corrigir erros cometidos no passado, e outros para viverem o que não puderam viver em determinada altura das suas vidas... Enfim...MAKTUB! Não é com "frases feitas" nem com "clonagem humana" que se consegue mudar o rumo que cada um de nós traçou para a sua própria vida!

E que coisa mais complexa esta relação do Albieri com o Léo! O Albieri é sem dúvida um dos personagens mais fascinantes de sempre da teledramaturgia brasileira. O Léo coitadinho ainda não consegue entender o porquê do Albieri agir com tanta inconstância, com uma dubiedade incrível de sentimentos tão inerente à condição humana na sua generalidade!

@Maya está acompanhando os capitulos pelo Viva? Que bom que posso agora comentar contigo sobre a novela. 

Zoraide, Zoraide não lembrava que Zoraide tinha um pouco do temparamento de Jade. Gosta de correr riscos. Assim como Ranya que para ser a primeira esposa, faz de tudo para conseguir o que quer e para isso de alguma forma tem que se aliar a sua inimiga, Jade. 

Pena que a confissão de Albieri sobre ele ter feito um clone foi para o Padre Matiolli e não Ali. Stenio Garcia neste tempo tinha pegado dengue e ficou vários capítulos sem aparecer. 

Grande cena de Lobato quando confessa a Carol que ele é dependente químico. Osmar Prado arrebentou nesta cena.

Sobre Maysa dá raiva como ela prejudica Xandy. Acho que já está a chegar Mel entrar completamente nas drogas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DanielNunes said:

@Maya está acompanhando os capitulos pelo Viva? Que bom que posso agora comentar contigo sobre a novela. 

Zoraide, Zoraide não lembrava que Zoraide tinha um pouco do temparamento de Jade. Gosta de correr riscos. Assim como Ranya que para ser a primeira esposa, faz de tudo para conseguir o que quer e para isso de alguma forma tem que se aliar a sua inimiga, Jade. 

Pena que a confissão de Albieri sobre ele ter feito um clone foi para o Padre Matiolli e não Ali. Stenio Garcia neste tempo tinha pegado dengue e ficou vários capítulos sem aparecer. 

Grande cena de Lobato quando confessa a Carol que ele é dependente químico. Osmar Prado arrebentou nesta cena.

Sobre Maysa dá raiva como ela prejudica Xandy. Acho que já está a chegar Mel entrar completamente nas drogas.

Querido Daniel estou a acompanhar a novela através de um canal no VK. Não estou a segui-la pelo Viva.

Acho que nunca tinha falado da Zoraide por aqui. Também gosto muito muito muito dela! Ela e a Dalva representam as figuras maternas quer na vida da Jade quer na do Lucas, respectivamente. Tão queridas e amorosas para com os seus eternos "filhotes do coração".:giveheart:

A Ranya realmente já está a começar a por as garras de fora, mas não chega nem de perto nem de longe ao cúmulo da mesquinhez intrínseca da Maysa. Eita mulherzinha frustrada e amargurada!

Também vi essa cena do Lobato e fiquei muito emocionada. Ele será uma ajuda preciosa para a família Ferraz quando essa turbulenta fase chegar, assim espero.

Editado por Maya
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...