Jump to content

O Clone


DanielNunes

Posts Recomendados

Já que criou um tópico com a TV Brasileira então vou colocar ''O Clone'' neste tópico, pois vai ser reprisada no vale a pena ver de novo, que foi um grande sucesso no Brasil e no mundo inteiro, virou recentemente remake na Telemundo entitulada como ''El Clon''. Estreia no dia 10 de Janeiro ás 14:30 da tarde, espero que seja um grande sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest GuilhermeCBGui

Adoro. Já ouvi até uns bons comentários de pessoas doidas para assistí-lo novamente. E na íntegra!

As apresentaçõe estão esétaculares. Já passou aqui na Globo Nordeste um clip de dançarinos árabes....aqueles berberes.

Pena que 90% dos comentários desse tópico serão meus e seus, Daniel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Guest GuilhermeCBGui

Gostei da estreia, não me loembrava de mais nada mesmo...Mas achei pouco 15 pontos...Logo melhora, é o horáio de verão. Pelo o menos não foram os 11 de Sete Pecados. MAS TUDO MUITO CARICATO. A festa do pano vermelho, a família tradicionalista, os tradicionais curtumes...Mas nada que este povo nefando e de sangue sujo não mereça. São assim porque dão margens...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest GuilhermeCBGui

E terminaram na faixa dos trinta. Mas achei mal a introdução do Said. Começa bonzinho, sem participação, apagado. Mas depois mostra porque os muçulmanos são estas criaturas podres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez bem mais antes, a novela no começo é pouco lenta, pois só tem aparecido personagens centrais da história, o que torna a novela um pouco cansativa, mas mesmo assim não perde o seu brilho, não está decepcionando muito não, até agora ela está segurando a grade/grelha da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest GuilhermeCBGui

O início foi muito lento, segundo me disseram algumas pessoas televisivas. Mas, bem quep odiam adiantar o horário no Sudeste. Aqui no Nordeste dá com uma hora de atraso porque não há horário de verão. Mas tem aquela porcaria de carnaval na minha cidade. Mas eu aguento, tem muita gente gostosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Clone" manda bem no "Vale a Pena Ver de Novo"

oclone3.jpg

A novela "O Clone" no "Vale a Pena Ver de Novo" tem surpreendido muitos executivos da Globo. Depois do péssimo resultado de "7 Pecados", a reprise da história criada por Glória Perez tem alcançado índices elevados que colocam a Globo em primeiro lugar com uma boa vantagem da Record e SBT somadas. Em sua primeira semana de exibição (10 a 14 de janeiro), "O Clone" registrou 16 de média, contra 11 pontos marcados nos 5 primeiros capítulos (13 a 17 de setembro de 2010) da reprise de "7 Pecados". O crescimento de 5 pontos na comparação das primeiras semanas é comemorado mesmo porque o "Vale a Pena Ver de Novo" chegou a bater em 9 pontos nos últimos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, obrigando a emissora a reduzir sua permanência no ar.

É claro que "O Clone" será editada para se adequar ao horário e eliminar cenas pesadas sobre drogas, uma importante discussão proposta por Glória Perez, mas forte para uma faixa com muitas crianças. A Globo garante que não prejudicará a obra. O "Vale a Pena Ver de Novo" só é eficiente quando a novela é muito bem escolhida e nos últimos anos tem apostado somente em títulos recentes. Será que os mais antigos (dos anos 80 por exemplo) não fariam sucesso à tarde? Os executivos da emissora afirmam que não são todas as novelas mais antigas que possuem condições de integrar o "Vale a Pena Ver de Novo". Além de conteúdo mais forte, foram rodadas em tecnologia que não atende às necessidades atuais e há um certo receio de repetir o efeito "Ana Raio e Zé Trovão", com imagens velhas e desgastadas. É claro que há um trabalho de recuperação e manutenção desse material e, portanto, só nos resta torcer para que os bons folhetins não sejam apenas no canal "Viva".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Guest GuilhermeCBGui

Está demorando para chegar a 2ª fase da novela, não vejo a hora para ver a personagem Mel na novela.

Vai ser um fumacê danado, né, Daniel?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A novela cresceu fica em torno de 16 e 18 pontos. Acho que até setembro a novela chegará aos 20 pontos. Agora ''O Clone'', não está naquele marasmo, as tramas agora está pegando fogo, caso da Clarice que nesta semana se separou de Escobar para ficar com a Alicinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Globo estenderá reprise de "O Clone" até setembro

A audiência da reprise de "O Clone" não é tão significante, mas mantém a Globo tranquila na liderança. Com uma média de 17 pontos, o folhetim de Glória Perez deve continuar em cartaz no "Vale a Pena Ver de Novo" até setembro.

A direção da Globo pretende fazer duas estreias em agosto. "Fina Estampa", a próxima das nove, e da nova temporada de "Malhação".

Só para constar,''Mulheres de Areia'', de Ivani Ribeiro, segue como a provável substituta de "O Clone".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...