Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

O Clone


DanielNunes

Posts Recomendados

Acho que já era previsível. Uma novela que esperou tanto para ser repetida, não poderia ser muito encurtada!

Isso eu concordo, esperou muitos anos para reprisarem uma grande novela, só que sua reexibição não surtiu efeito no ibope, mas ficando superior as suas antecessoras ''Sinhá Moça'' e 'Sete Pecados'',

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

"O Clone" será a reprise mais longa da Globo dentro do "Vale a Pena Ver de Novo"

A Rede Globo está animada com o desempenho da reprise de "O Clone" no "Vale a Pena Ver de Novo", que acumula uma média de 17 pontos desde a sua estreia, em janeiro. Tanto que o folhetim de Glória Perez ficará mais alguns dias em cartaz.

Os diretores definiram que o último capítulo da reprise será exibido no dia 09 de setembro. Com isto, ''Mulheres de Areia" estreará no dia 12/09.

"O Clone" será a reprise mais longa dentro do "Vale a Pena Ver de Novo", com 175 capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Guest GuilhermeCBGui

Guilherme, acho que esta decisão já era previsível, não?

Vejo muita precaução na Globo nos últimos tempos. Não querem se arriscar, ainda que continuem arrastando os seus 17 pontinhos.

Agora levando em conta o quanto O Clone foi esticado em 2002. Alguns capítulos tinha 2 horas de duração!verdade, previsível.

Desconfio que a versão original foi mantida, essa notícia é só propaganda pra todo mundo se lembrar que a Jade vai continuar rebolando na telinha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Confira a audiência do último capítulo da reprise de "O Clone"

A Rede Globo exibiu na tarde desta sexta-feira, 9, o último capítulo da reprise de "O Clone". O folhetim em cartaz no "Vale a pena Ver de Novo" registrou, de acordo com a prévia, uma média de 23 pontos e com 55% de participação. Foi a recorde de toda a reprise da novela. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

A trama escrita por Glória Perez em 2001 cumpre a sua missão, elevando a audiência vespertina da Globo. Em 175 capítulos, o folhetim acumulou uma média de 17 pontos no "Vale a Pena Ver de Novo" ante 13 de "Sete Pecados".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 anos depois...
há 4 minutos, Forbidden disse:

foto-o-clone-jade-lucas-2%20copy.jpg

Eles são tão lindos, adoro este casal :wub:

Formaram um lindo casal romântico na novela, e ainda foram casados na vida real. Jade e Lucas terão vários obstáculos até chegar o final feliz. Até lá Jade ainda vai se envolver com o clone de Lucas, o Léo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Estou na parte em que a Jade reencontra o Lucas no Brasil, e esta novela é muito emotiva, dá cabo de mim :crying:

Amo a Jade, mas não aguento vê-la a sofrer mais, ela chora em todos os eps! Que agonia...

Não suporto a Maysa, que mulherzinha chata e irritante! E o Said igual, outro chato, para além de obsessivo.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...