Jump to content

Recommended Posts

Acho que já era previsível. Uma novela que esperou tanto para ser repetida, não poderia ser muito encurtada!

Isso eu concordo, esperou muitos anos para reprisarem uma grande novela, só que sua reexibição não surtiu efeito no ibope, mas ficando superior as suas antecessoras ''Sinhá Moça'' e 'Sete Pecados'',

• Replies 344
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Acabou. Encerrei esta semana um dos capítulos mais bonitos da minha vida enquanto apreciadora e consumidora de novelas! Cheguei ao fim desta que foi sem dúvida uma das “viagens” mais mágicas e alucinantes que experienciei até agora. ‘O Clone’ foi irrefutavelmente a novela mais intensa, complexa e bem escrita que eu já vi em toda a minha vida. É difícil tran

Saudades deste novelão

Acabei hoje esta grande novela, foi tão bom acompanhar esta história do inicio ao fim! Fiquei bastante satisfeito com o final da história e das personagens. Fiquei muito emocionado em especial com o final do Albieri e do Léo no deserto, foi um final emocionante e misterioso, o criador e a criação juntos por fim! Tanto o Juca de Oliveira como o Murilo Benicio arrasaram completamente nesta novela, aliás, assim como o Marcelo Novaes que me surpreendeu com a intensidade das suas cenas dramáticas!

Se subiu a audiencia do horario, ja´ e´ positivo!

É muito positivo, agora com a revelação do ''Clone'' do Lucas, o Léo, a novela fica mais com ritmo e já entrando na reta final, que pra mim é um dos momentos bons que a novela teve.

• 3 weeks later...

"O Clone" será a reprise mais longa da Globo dentro do "Vale a Pena Ver de Novo"

A Rede Globo está animada com o desempenho da reprise de "O Clone" no "Vale a Pena Ver de Novo", que acumula uma média de 17 pontos desde a sua estreia, em janeiro. Tanto que o folhetim de Glória Perez ficará mais alguns dias em cartaz.

Os diretores definiram que o último capítulo da reprise será exibido no dia 09 de setembro. Com isto, ''Mulheres de Areia" estreará no dia 12/09.

"O Clone" será a reprise mais longa dentro do "Vale a Pena Ver de Novo", com 175 capítulos.

• 2 weeks later...
Guest GuilhermeCBGui

Guilherme, acho que esta decisão já era previsível, não?

Vejo muita precaução na Globo nos últimos tempos. Não querem se arriscar, ainda que continuem arrastando os seus 17 pontinhos.

Agora levando em conta o quanto O Clone foi esticado em 2002. Alguns capítulos tinha 2 horas de duração!verdade, previsível.

Desconfio que a versão original foi mantida, essa notícia é só propaganda pra todo mundo se lembrar que a Jade vai continuar rebolando na telinha!

• 4 weeks later...

Confira a audiência do último capítulo da reprise de "O Clone"

A Rede Globo exibiu na tarde desta sexta-feira, 9, o último capítulo da reprise de "O Clone". O folhetim em cartaz no "Vale a pena Ver de Novo" registrou, de acordo com a prévia, uma média de 23 pontos e com 55% de participação. Foi a recorde de toda a reprise da novela. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

A trama escrita por Glória Perez em 2001 cumpre a sua missão, elevando a audiência vespertina da Globo. Em 175 capítulos, o folhetim acumulou uma média de 17 pontos no "Vale a Pena Ver de Novo" ante 13 de "Sete Pecados".

• 6 years later...
há 4 minutos, Forbidden disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Eles são tão lindos, adoro este casal :wub:

Formaram um lindo casal romântico na novela, e ainda foram casados na vida real. Jade e Lucas terão vários obstáculos até chegar o final feliz. Até lá Jade ainda vai se envolver com o clone de Lucas, o Léo.

• Like 1
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Estou na parte em que a Jade reencontra o Lucas no Brasil, e esta novela é muito emotiva, dá cabo de mim :crying:

Amo a Jade, mas não aguento vê-la a sofrer mais, ela chora em todos os eps! Que agonia...

Não suporto a Maysa, que mulherzinha chata e irritante! E o Said igual, outro chato, para além de obsessivo.

• Love 1

Esta cena do Albieri a descobrir o Léo no deserto foi tão boa e emocionante... a ironia da narração do Ali a dizer que só Allah cria e no entanto o Alibieri criou o Léo.

• Like 2
há 39 minutos, Forbidden disse:

Esta cena do Albieri a descobrir o Léo no deserto foi tão boa e emocionante... a ironia da narração do Ali a dizer que só Allah cria e no entanto o Alibieri criou o Léo.

Vais em que capítulo da novela?

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Então é a versão internacional.

Pois, deve ser, embora não entenda muito bem como essa versão é ainda maior que a original kkkk

Mas eu passo cenas à frente, não vejo tudo. Eu vejo mais pela Jade/Lucas/Albieri/Leo.