Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Não, sobrevive mas perde o bebe.

Usa o código de spoilers, os outros não têm que estar aqui a apanhar com eles sem quererem.

Esta Carminha é demais. Ela muda radicalmente em segundos. O que me ri quando ela estava a fingir chorar e ao mesmo tempo olhava para o lado para ver se o Tufão já se tinha ido embora - awesome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, eu pensei que a mudança de tempo viesse mais cedo. A transição ao presente vai acontecer na segunda-feira?

Mesmo. Eu estou sempre à espera que passem os anos e nunca mais passam. Podiam passar esta parte em Flashbacks ou então introduzi-las entre os capítulos para irmos conhecendo a história pouco e pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo. Eu estou sempre à espera que passem os anos e nunca mais passam. Podiam passar esta parte em Flashbacks ou então introduzi-las entre os capítulos para irmos conhecendo a história pouco e pouco.

Não! Isso seria confuso... A novela já não tem uma história simples, com flashbacks no meio da história só iria dificultar ainda mais as coisas... Espero que os anos passem mais depressa! Assim deixo de acompanhar! Ela já dá tarde, com história meio parada uma pessoa perde o interesse! :sorry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não! Isso seria confuso... A novela já não tem uma história simples, com flashbacks no meio da história só iria dificultar ainda mais as coisas... Espero que os anos passem mais depressa! Assim deixo de acompanhar! Ela já dá tarde, com história meio parada uma pessoa perde o interesse! :sorry:

Não seria nada, pelo menos a meu ver. Chegava a um momento chave e mostravam a parte do passado que nos fazia perceber a razão daquilo acontecer. O que possivelmente aconteceria é todas estas partes que não estão relacionadas com a história principal seriam cortadas (como por exemplo aquele que tem 2 mulheres e uma amante).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em suas Últimas Semanas a novela está bombando, ontem por exemplo marcou 45 pontos, pena que ela não empatará com ''Fina Estampa'', acho que depois da novela acabar, Aguinaldo Silva estourará bombas, feliz em saber que a novela dele continua com a melhor média da década.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em suas Últimas Semanas a novela está bombando, ontem por exemplo marcou 45 pontos, pena que ela não empatará com ''Fina Estampa'', acho que depois da novela acabar, Aguinaldo Silva estourará bombas, feliz em saber que a novela dele continua com a melhor média da década.

A sorte do Aguinaldo foi não ter amargado no horário político. AB demonstrou o seu poder que mesmo com essa interferência, bombando aos 45 pontos. Quero ver no final batendo 50 pontos e calando bocas :db: :crazy:

Ainda por cima, com picos de 50 pontos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Globo existe essas guerras de autores para ver quem tem melhor média? O Aguialdo devia ficar feliz se esta novela tiver a melhor media possível, porque quem ganha com isso é a sua emissora

Não existe, mas o Aguinaldo gaba-se sempre porque de uma maneira ou de outra, as suas novelas são sucesso. Apesar de Tieta e Roque Santeiro serem adaptadas, são as mais vistas. Senhora do destino ainda mantém o record de uma das novelas mais vistas, já que na altura 1 ponto valia mais do que no tempo das outras 2.

No entanto, Fina Estampa ainda mantém o melhor resultado da década de 2010, com Ab em segundo lugar. Esta apesar de tudo, foi afetada pelo horário político, e foi atrasada na emissão, logo, menos audiência.

O Aguinaldo tem razão para se gabar. Eu acho que ele não faz novelas fracas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está tão boa, que hoje faltou luz antes da novela começar aqui no meu bairro, e todo mundo dizia ''Quero ver Tufão desmascarando Carminha,'', ainda bem justamente na hora que a novela começou, pude ver a novela. Pelo menos a novela tem que marcar uns 44 ou 45 pontos, a novela está a pegar fogo nos momentos finais, é pura adrenalina, não tem um momento monótono e cheios de ganchos, está imperdível mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avenida Brasil vai fechar com 39 media geral SIM

tenho tabela dela nos decimal esta com 38,22 se de 41 semanal esta semana e 42 e 44 nas duas ultimas fechar com 38,8. No Rio de JANEIRO ESSA novela esta com 42 media geral superando todas as demais novelas desde 2006,. so perde para Paginas da Vida. so que na epoca cada ponto ibope valia menos. no PNT esta com 41 maior desde Paginas da Vida.

hj em dia não existe essa de meta ser 40, se uma novela das 21h de 38/39 ja e considerada fenomenos para dias de hj. tanto AVB e Fina foi capa da Veja.

novela esta alucinantes nestes ultimos capitulos. ontem com capitulo de 40 min por causa do fitebol . novela chegou 47 pico contra 2 da record e 3 sbt.

novela fecha com 39 facil . se não fosse Horario politico daria 40 geral.

estes ultimos capitulo vai beira 50 media.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...