Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

E as de hoje? Muito bom!

Adorei a cena de despedida da Rita e do Batata! Tão fofos, até chorei!

A despedida foi muito boa, adorei! As cenas mostradas no separador "Próximo Episódio" foram igualmente boas. Estou ansioso para saber o que a Carminha vai responder *-* Ainda vão passar mais anos ou já passaram os 13 anos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada um tem seu gosto. Mas a novela é boa, a novela começa pra valer mesmo na segunda fase da novela, a primeira fase foi a mais arrastada da novela, pena não contar o que virá nos capítulos seguintes, ela não é uma ''A Favorita'', mas é uma novela ágil, um texto muito bem elaborado, e direção impecável. Adriana Esteves brilha em cada cena, a novela praticamente é dela, nesta última fase da novela e decisiva é das melhores de todas, nem mesmo a revelação de que Nina é Rita, consegue igualar esta última fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a Adriana Esteves esteve perfeita, soube dosar a parte triste da personagem e também sobre a surpresa que vinha já no final do capítulo. A novela está imperdível e hoje a novela até pode bombar em pleno sábado, acho que marcará por volta de 32 á 36 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano é sem duvida de Adriana Esteves. Nunca ninguém admirou tanto o seu trabalho como esta a ser admirado agora.

Não sei por acaso qual é a melhor Fina Estampa ou Avenida Brasil. Acho que a última está me a prender mais, sobretudo nos últimos meses

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ontem novela de 43 na previa picos de 47 contra 3 do Sbt e 2 da Record

sabado passado mesmo com Horario politico deu 36 hj novela dara recorde de sabado, deve dar 37/38 e capitulo mais aguardado.

ontem novela de 43 na previa picos de 47 contra 3 do Sbt e 2 da Record

sabado passado mesmo com Horario politico deu 36 hj novela dara recorde de sabado, deve dar 37/38 e capitulo mais aguardado.

ontem novela de 43 na previa picos de 47 contra 3 do Sbt e 2 da Record

sabado passado mesmo com Horario politico deu 36 hj novela dara recorde de sabado, deve dar 37/38 e capitulo mais aguardado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...