Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

7 anos?! A miúda está brilhante as pausas, as falas com o pai ali bem coordenadas. Realmente os miúdos brasileiros são muito bons.

Esta novela tem quantos capítulos? Já falam aí que enrola muito a partir do 100/130...

Enrola muito antes. Depois desenrola no 100 e fica elétrica durante para aí 20 capítulos. Depois volta a enrolar. A novela terá 185 capítulos e entra hoje nas últimas 4 semanas no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu adorei esta primeiro capitulo para mim foi fabuloso eu até estava a pensar em ver um pouco e depois mudava e não mudei vi até ao fim. É pena que depois lá para o capitulo 90 (segundo o Carlos e o tiagauto) começa a enrolar e até parece que estraga a novela não? Para o Carlos dizer que depois deixou de ver os capítulos seguidos!

Por agora vou acompanhar depois olha logo se vê, mas gostei desta estreia muito boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ui...entao salve jorge so vai ter 1 mes de promoçao...? sendo assim sim, serao 179 cap.... tbm te enganaste tiagauto

Yah, pois enganei, mas olha, vê o resto da novela que vale a pena. Tá numa fase de pega fogo.

Tirando a história estúpida das fotos, (nem parece do João Em. Car.) vale a pena

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E as audiências lá no Brasil? Sei que foi um grande sucesso mas mesmo durante a fase de "enrola enrola" as audiências mantiveram os mesmos resultados?

Pois não sei. Eu sei que alcançou coisas como 70 e tal por cento de shr. E sei que por exemplo no 100º episódio (algumas pessoas a dizer que ai já estava a ficar uma 'seca') alcançou 68% de shr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena que depois lá para o capitulo 90 (segundo o Carlos e o tiagauto) começa a enrolar e até parece que estraga a novela não?

Atenção que eu não acho que a novela tenha perdido ritmo ou agilidade em parte nenhuma. Simplesmente disse que enrola porque a história da vingança a partir de certa altura não avança, porque a Nina enrola muito.

Mas há sempre mistérios, segredos a ser descobertos e mais que um gancho em todos os episódios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que eu não acho que a novela tenha perdido ritmo ou agilidade em parte nenhuma. Simplesmente disse que enrola porque a história da vingança a partir de certa altura não avança, porque a Nina enrola muito.

Mas há sempre mistérios, segredos a ser descobertos e mais que um gancho em todos os episódios...

Claro, claro. Eu percebi isso!

Eu gostei bastante e vou acompanhar esta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que grande diferença ver pela Internet e pela televisão.

Apesar de estar muito avançado do que diz respeito ao desenrolar da novela, foi bom ve-la pela primeira vez numa televisão. A qualidade é outra.

Foi bom relembrar o primeiro episódio desta grande Avenida. Se continuar aquela hora, certamente verei a primeira semana na SIC,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei. No episódio todo, só não gostei das cenas do Tufão, exceto a última. Acho indiscutível dizer que as cenas entre a Carminha e a Nina (?) foram as melhores do episódio. A miúda esteve fantástica!

Em principio vou acompanhar, a não ser que haja alguma altura em que sinta que tenho de abdicar de alguma novela e certamente não vai ser DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...