Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

No de hoje, há cerca de 40 minutos atrás

Ja vi...kkkkkk x'D

Nao sei como aguentas ver o episodio em direto com tanta publicidade...

http://tvg.globo.com/novelas/avenida-brasil/videos/t/cenas/v/carminha-manda-max-ficar-de-olho-em-nina/2121276/?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=novela3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aja publicidade nesta novela, mas, como ela é o carro chefe de toda programação, é o produto mais caro da Globo, chove anunciantes para esta novela.

Hoje enfim, quase o Tufão se declarou para Nina, se não tivesse um problema, Nina está '''casada'' com Jorginho, seu filho postiço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja vi...kkkkkk x'D

Nao sei como aguentas ver o episodio em direto com tanta publicidade...

Vejo CdC e AB.

Agora só vou poder ver CdC, porque AB, com o fim das férias, já não dá para ver.

A publicidade aguenta-se, porque aproveito para pôr alguns episódios de séries em dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa esta promo, acho que o forte nas chamadas na SIC será a Carminha e a vingança de Nina.

Uma brincadeira de bastidores lá na Globo dizem que o Tufão só descobrirá a traição de Carminha só no ''Vale a pena ver de novo'' de tanta demora em descobrir que a Carminha não vale nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ela não está chata e sim o autor aguarda a virada da novela, que parece que já vem na semana que vem ou na outra, onde movimentará a história da Nina, agora todos da mansão irá pensar que Nina é uma criminosa, já que Carminha roubará a fortuna que Nina herdou da casa que morava na Argentina e nesta ela acusará Nina de ter pego o dinheiro do sequestro da Carminha para si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou espreitar a novela. O tema "vingança" despertou-me a atenção. Vai ser a primeira vez que vou ver uma novela brasileira :ph34r: Não tenho muito o hábito de ver novelas brasileiras (nem portuguesas, tenho xD), às vezes não percebo nada do que dizem (sem ofensa) :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou espreitar a novela. O tema "vingança" despertou-me a atenção. Vai ser a primeira vez que vou ver uma novela brasileira :ph34r: Não tenho muito o hábito de ver novelas brasileiras (nem portuguesas, tenho xD), às vezes não percebo nada do que dizem (sem ofensa) :S

É uma questão de hábito. A primeira novela brasileira que vi foi «Senhora do Destino», antes disso nunca percebia nada do que diziam, ou aborrecia-me completamente, pois era muito novo, depois de ver esta novela tornou-se num bom vício!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma questão de hábito. A primeira novela brasileira que vi foi «Senhora do Destino», antes disso nunca percebia nada do que diziam, ou aborrecia-me completamente, pois era muito novo, depois de ver esta novela tornou-se num bom vício!

Acredito que sim. Já há algum tempo que ando a ver se tento ver alguma brasileira, mas nenhuma me chamava a atenção e acho que ter interesse é algo fundamental para ver. VI que a SIC ia transmitir esta e ainda por cima tem a ver com vingança decidi que seria agora que ia experimentar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então, mas não vês a tua novela favorita "Remédio Santo" :)

Já deixei de acompanhar "Remédio Santo" desde Junho, para aí ... tenho imensa pena, mas entretanto foi para um horário que não gosto nada. Veio o verão, o que complica ainda mais. Eu no verão raramente ligo a tv, não páro em casa em algumas tardes, noites etc, e portanto torna-se impossível ver algo durante estes meses. Eu próprio não tenho apetite para tv no verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...