Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Vi uma nova promo à novela. Desta feita a Carminha a dar um sermão a uma miuda, e esta começar a partir a loiça :laugh:

Estes momentos com esta personagem cómica, parecem ser engraçados, mas já estou a ver que a história vai andar muito à volta disto.

Não vou acompanhar, mas a estreia devo ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brevemente certamente será:

21:30 - Dancin' Days

22:20 - Gabriela

23:10 - Avenida Brasil

23:50 - ----

Avenida brasil nao é Gabriela, AB o seu 1º episodio tem mais de uma hora, e a SIC ja deu provas nas ultimas novelas que estreou, exibir os primeirros episodios completos... por isso , acredito que AB so chegue mesmo depois de IC acabar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avenida brasil nao é Gabriela, AB o seu 1º episodio tem mais de uma hora, e a SIC ja deu provas nas ultimas novelas que estreou, exibir os primeirros episodios completos... por isso , acredito que AB so chegue mesmo depois de IC acabar...

Isso nunca vai acontecer, podes ter a certeza. A SIC certamente vai cortar o episódio ou então reduzir o tempo de Gabriela e puxá-lo mais para mais cedo na estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso nunca vai acontecer, podes ter a certeza. A SIC certamente vai curtar o episódio ou então reduzir o tempo de Gabriela e puxá-lo mais para mais cedo na estreia.

*cortar

No 1º episódio de AB não pode ser nada cortado. Cada cena é fundamental para o desenrolar da história. Acho que só estreia depois do final de IC e vão emitir as duas novelas anteriores mais cedo. A SIC sabe perfeitamente que tem 3 bombas na mão para dominar o HN. Acho que até aqueles que não costumam ver novelas br's, vão querer ver AB, porque realmente é uma história nunca antes vista mesmo. Vai ser bom ver o fenómeno ''carminha'' em Portugal.

Pergunto-me porque Portugal não arrisca mais e faz essas coisas parecidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*cortar

No 1º episódio de AB não pode ser nada cortado. Cada cena é fundamental para o desenrolar da história. Acho que só estreia depois do final de IC e vão emitir as duas novelas anteriores mais cedo. A SIC sabe perfeitamente que tem 3 bombas na mão para dominar o HN. Acho que até aqueles que não costumam ver novelas br's, vão querer ver AB, porque realmente é uma história nunca antes vista mesmo. Vai ser bom ver o fenómeno ''carminha'' em Portugal.

Pergunto-me porque Portugal não arrisca mais e faz essas coisas parecidas.

Não queria dizer cortar, de tirar cenas, mas sim dividir um em dois episódios. ;)..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes momentos com esta personagem cómica, parecem ser engraçados, mas já estou a ver que a história vai andar muito à volta disto.

Rodolfo, estas personagens são tudo menos cómicas e a cena é de muita tensão e acaba em agressões.

A Carminha tem uma ou outra cena cómica na novela, algo muito pontual

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, estas personagens são tudo menos cómicas e a cena é de muita tensão e acaba em agressões.

A Carminha tem uma ou outra cena cómica na novela, algo muito pontual

Pelo histerismo dela e exagero, chega a ser comédia. Pelo menos as promos dão a entender isso, não sei. Nunca vi a novela, são apenas as primeiras imagens que estou a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avenida+Brasil_Veja.jpg

A SIC acabou de anunciar, através de uma promo, a data de estreia de "Avenida Brasil", a próxima aposta do canal na ficção.

A substituta de "Insensato Coração" chega aos ecrãs de Carnaxide na segunda-feira, dia 24 deste mês, certamente ainda com a novela de Gilberto Braga no ar.

Protagonizada por Adriana Esteves e Débora Falabella e escrita por João Emanuel Carneiro, "Avenida Brasil" conta a história de uma vingança e está a ser um sucesso no Brasil e nas redes sociais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JoãoM94, não precisavas de pôr notícia quando já toda a gente sabe o dia de estreia da novela. Ainda para mais, uma notícia que nem foi a primeira a sair por essa internet fora! :dry:

Adorei uma promo que vi, onde a Carminha fala com a Nina (pequena) a dizer que a mãe está enterrada a ser comida pelas minhocas!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...