Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Mais um grande capítulo da novela, incrível que é todo dia é Adriana Esteves que se destaca na novela, como ela está perfeita nesta novela. Gostei muito quando ela volta do lixão para casa e quando chega ela surta ao ver a Nina, que berra muito, querendo que Nina suma da frente dela.

Se fosse comparar ''Avenida Brasil'' com ''Fina Estampa'' neste momento de capítulos, ''Avenida Brasil'', ganha de lavada de sua antecessora, em seus últimos meses ''Fina Estampa'' deixou a desejar e essa não, ela tem capítulos eletrizantes que não fica no lenga-lenga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem rumo

O próprio autor João Emanuel Carneiro, de “Avenida Brasil”, reconhece que a personagem Suelen, interpretada por Isis Valverde, perdeu força na história, depois de um começo arrasador. Até já houve uma conversa dela com ele a respeito disso. Resta saber o que é possível ser feito, até porque, em função do Ibope, está complicado tirar o foco da dupla Nina e Carminha.

Dois pesos – 1

Um levantamento realizado pela Seekr, empresa que monitora marcas em redes sociais, apontou 7 mil menções a termos e a personagens ligados a "Avenida Brasil", no Twitter, em apenas 24 horas, entre os dias 9 e 10 de agosto. Índice considerado bastante interessante. Carminha (Adriana Esteves) é mais citada pelos usuários. Tão popular, que aparece 3 vezes mais do que a rival Nina (Débora Falabella).

Dois pesos – 2

Esse estudo da Seekr também nos leva a entender que audiência e repercussão são dois fenômenos distintos. Na TV, o Ibope registrado por "Avenida Brasil" é considerado bom, mas não chega ser coisa de outro mundo. Já a repercussão, principalmente na internet, é espetacular, mantida por um público fiel e atuante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem rumo

O próprio autor João Emanuel Carneiro, de “Avenida Brasil”, reconhece que a personagem Suelen, interpretada por Isis Valverde, perdeu força na história, depois de um começo arrasador. Até já houve uma conversa dela com ele a respeito disso. Resta saber o que é possível ser feito, até porque, em função do Ibope, está complicado tirar o foco da dupla Nina e Carminha.

Alguma coisa tem msm de ser feita.. Nina x Carminha ja cansa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque já repetiu, repetir outra vez seria ridiculo quando existem dezenas de novelas que nunca mais foram emitidas, como Senhora do Destino por exemplo. Ainda por cima nem teve grande resultado quando repetiu

Pois, porque quando repetiu tinha acabado à 3 meses, ou menos! Mas mesmo assim teve uma média 38 na reposição! E uma média de 50% na primeira exibição! Mas não vejo o mal de repetir pela segunda vez, afinal a TVI está a repetir os "Casos da Vida" pela 2ª vez e ainda faz sucesso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ruim disso tudo que não pode tirar essa base de Nina contra Carminha, é o que sustenta a novela, a vingança das duas é a peça chave da novela. Agora os núcleos secundários estão rodando em voltas, não sai mais disso. Cadinho mesmo está andando em voltas desde que a novela começou e terminará assim, com as três mulheres em sua volta. Já Suellen perdeu mesmo o rumo, acho que ela não deveria ter se envolvido com Roni, que ainda não saiu do armário, a Suellen era a pegadora, que gostava de ser usada e depois que ela se casou ficou sem graça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ''Avenida Brasil'' empatará com ''Fina Estampa'', ela parou de crescer, apesar da história estar movimentada, sua audiência não é tão mais ascendente, para que ela ultrapasse a sua antecessora ela deveria registrar médias semanais de 43 pontos, só que ela (a novela) pegou uns dos momentos mais chatos da televisão que é o horário político, ela recebe uma audiência no chão para ela se reerguer é bem difícil marcar uma boa ou excelente audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a primeira promo, mais que magnifica, brilhante. Estão a tratar de meter suspense já no início e até adicionaram ''Vem aí, a novela que bateu recordes de audiência'' - embora não seja verdade

Isso ainda não vi, mas depois do 5 mudo para a SIC onde passam sempre todas as promos a esta hora.

Não? Então mas não iam ser apresentados pela Rita Ferro Rodrigues? :O

Pelo que sei, tem diários e acho que ela já confirmou no seu facebook ser a apresentadora deles. Mas ainda bem que os diários não vão ser extensos, ou não vão passar no horário que estamos à espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Toca a mexer não terá diários, por Isso será Dancin Days - 21h40; Gabriela - 22h35;AVenida Brasil - 23:35h

Tera sim diarios ... nao sei onde foste buscar isso ...

Eu bem que ja tinha confirmado que ia estrear mas pronto .. aki teem a confirmaçao oficial ;)

http://www.youtube.com/watch?v=fGX2XDLx_6Y

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tera sim diarios ... nao sei onde foste buscar isso ...

Eu bem que ja tinha confirmado que ia estrear mas pronto .. aki teem a confirmaçao oficial ;)

Sim o Toca a Mexer vai ter diários já foi falado aqui no forum isso :)

A história desta novela ronda em torno da menina? Penso que já tenha visto qualquer coisa sobre esta novela. Bons sucessos da Globo a estrear já em Setembro sim senhor :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da chamada da novela, bem impactante, assim como aconteceu aqui no Brasil, quando mostrou a Nina/Rita sendo levada ao lixão.

Sim o Toca a Mexer vai ter diários já foi falado aqui no forum isso :)

A história desta novela ronda em torno da menina? Penso que já tenha visto qualquer coisa sobre esta novela. Bons sucessos da Globo a estrear já em Setembro sim senhor :D

Ronda sim, esse mistério de mãe e filho é um dos pilares da novela, só que o foco da novela é a vingança de Nina contra ex-madrasta Carminha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da chamada da novela, bem impactante, assim como aconteceu aqui no Brasil, quando mostrou a Nina/Rita sendo levada ao lixão.

Ronda sim, esse mistério de mãe e filho é um dos pilares da novela, só que o foco da novela é a vingança de Nina contra ex-madrasta Carminha.

Bem me parecia que era algo assim. Obrigado Daniel :)

Já agora, se calhar deves saber, lembraste de uma novela em que a protagonista tinha uma filha com trissomia 21? Ou era filha ou adopta não me lembro bem... Como se chama? Já passou na SIC há uns tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...