Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Seu safado :@:( Isso é gozar com quem se levanta às 07:30 da manhã, tá ?

Eu entro só um dia às 10:15h e outro às 09:10h, mas depois tenho a sorte de ter todos os dias tardes livres (4 dias a sair às 13:25h e outro às 11:45h). Tenho um horário maravilhoso <3

Fora de off-topic, a «Carminha» vai conquistar-me, de certeza!

Pois, para quem faz só duas disciplinas num ano inteiro, é assim... :laugh: :laugh:

é para descontar mais de 10 anos a acordar ás 7 da manhã, e para o ano lá vou eu para a rotina, again, :sleep: :sleep:

E para não ser off-topic, graças a este ano mais calmo, vou passar a minha noite a fazer companhia à Carminha que ela tão má que é, mas mesmo assim gosto dela... :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a promo mais recente. Esta novela promete mesmo muito. Irei acompanhar sem duvida.

Sabem como será depois o HN da SIC? DD, Gabriela, OA, IC e esta?!

E já agora alguém me sabe dizer se isto tem alguma coisa a ver com a série Revenge?! Ou é apenas uma total coincidência ela voltar para vingar a morte do pai?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a promo mais recente. Esta novela promete mesmo muito. Irei acompanhar sem duvida.

Sabem como será depois o HN da SIC? DD, Gabriela, OA, IC e esta?!

E já agora alguém me sabe dizer se isto tem alguma coisa a ver com a série Revenge?! Ou é apenas uma total coincidência ela voltar para vingar a morte do pai?!

Tem sim, "Avenida Brasil" é mesmo baseada na série "Revenge"! Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...