Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Estou colocando a chamada de elenco da Globo, a música que toca é a mesma da abertura, muitos aqui quando o começa a novela inclusive os twiteiros dizem ''Oi Oi Oi'' virou hit esta música aqui no Brasil principalmente sua trilha que já é sucesso aqui no Brasil

http://youtu.be/kj1Bh5SgeaI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música parece-me um bocado desapropriada para o tema da novela, pelo menos do que se ouve. Anyway, não vou ver a apresentação, não acho que valha a pena. Vou ver o 1º episódio na segunda e logo decido se continuo ou não.

Jota, assim como aconteceu com ''Fina Estampa'', a novela é mais focada para a classe C, é por isso que o tema de abertura da novela da música ''Vem dançar com Tudo'' vem diretamente pelo apelo popular, que atraia esse determinado público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música parece-me um bocado desapropriada para o tema da novela, pelo menos do que se ouve. Anyway, não vou ver a apresentação, não acho que valha a pena. Vou ver o 1º episódio na segunda e logo decido se continuo ou não.

Sim o tema central nada tem haver... eu tbm pensava assim, mas qnd comecei a ver, comecei a concordar pq ha muito baile na novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem uma nova promo, em que faz um resumo geral da novela, desde os momentos de criança da «Nina»/«Rita» com «Carminha», até ao momento em que esta última fica rica, e a «Nina» vem para se vingar. Na mesma promo, falam de outras personagens. Está muito fixe!

Também já vi essa promo e gostei bastante.

Não sei se vou acompanhar... Epá, eu adoro o autor e certamente que adorarei a novela, mas já ando cansado de ver novelas! :D Também pensava que não ia ver "Gabriela" e tenho acompanhado!!! :D

A minha mãe, sempre que passa uma promo, só diz "Esta novela deve ser muito boa". LOL :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imperdível os próximos episódios desta novela.

Esta novela vai começar num bom horário. Penso que 23h é a hora exacta sobretudo esta semana, mas quem sofrerá mais será IC mas também sem concorrência à altura (sem novelas) será facilmente líder.

Apesar de estar bastante adiantado nesta novela, não vou perder os primeiros episódios na SIC, será bom relembrar o início de tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...