Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

Aquela família é a reencarnação da Irene.

Parafraseando a Flora (essa sim uma Vilã com V): ...é uma anta histórica. Não dá pra ter pena de uma criatura tão imbecil.

Outra dia reparei que a Muricy é muito igual a Irene de ''A Favorita'' confia na Carminha cegamente

Semana que vem Carminha tentará matar Max e este como sobrevive, mostrará as fotos para a família Tufão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Outra dia reparei que a Muricy é muito igual a Irene de ''A Favorita'' confia na Carminha cegamente

Semana que vem Carminha tentará matar Max e este como sobrevive, mostrará as fotos para a família Tufão

Sim, mas apesar de tudo a Irene era uma personagem muito doce, uma avó muito terna que foi seduzida pela Flora, que depois a manipulou. Já a Muricy é uma deslumbrada ingénua, escandalosa. Esses traços fizeram a diferença para não haver uma grande comparação logo de cara.

Mas nop fundo são a mesma personagem com outras roupas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas apesar de tudo a Irene era uma personagem muito doce, uma avó muito terna que foi seduzida pela Flora, que depois a manipulou. Já a Muricy é uma deslumbrada ingénua, escandalosa. Esses traços fizeram a diferença para não haver uma grande comparação logo de cara.

Mas nop fundo são a mesma personagem com outras roupas.

Só falta ela pedir perdão para Nina de joelhos assim como foi a Irene para Donatéla.

Aqui as três novelas da Globo tirando ''Malhação'', ''Da Cor do pecado'' e ''Gabriela'', vão ao ar de segunda á sábado. ''Avenida Brasil'' terá 179 capítulos, muitos queriam que ela fosse esticada, graças a Deus o João Emanuel Carneiro disse não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui as três novelas da Globo tirando ''Malhação'', ''Da Cor do pecado'' e ''Gabriela'', vão ao ar de segunda á sábado. ''Avenida Brasil'' terá 179 capítulos, muitos queriam que ela fosse esticada, graças a Deus o João Emanuel Carneiro disse não.

Ah ok! Fez bem porque esta novela é boa mas se depois enrola muito se for esticada então é que podia sair porcaria.

Hoje mais um capítulo de Avenida Brasil :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não que enrola, acho que hoje o público anda muito exigente, se fosse nos anos 90, o público não reclamaria muito, mas acho com a chegada da era digital, tudo ficou mais rápido e essa rapidez tem que refletir nas novelas. A culpa dessa demora da vingança entre Rita/Nina e Carminha não é do autor, ele tem que segurar a trama principal da novela, se não, a novela não aguentaria no máximo os seus 50 capítulos. Aconteceu isso com ''A Favorita'', muitos ficavam com as expectativas quem era a vilã da novela e isso refletia na sua audiência que não chegava nos 40 pontos desejados, a revelação de que Flora era assassina de Marcelo, era pra acontecer no capítulo 60 e pouco e teve que ser revelado no capítulo 56, tudo por culpa da audiência que estava rejeitando esta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visto dessa forma tens razão mas há novelas (não estou a dizer que é Avenida Brasil porque só agora comecei a ver) que enrolam muito no meio para a novela durar mais tempo mas isso acontece porque se calhar essas não têm a história desejada, penso eu.

Não é o caso. Esta enrola mais para manter a história da vingança. E é nesse núcleo o enrolanço. Mas como já disse antes esse enrolanço é disfarçado com segredos sistemáticos e ganchos muito bons com todos os personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é o caso. Esta enrola mais para manter a história da vingança. E é nesse núcleo o enrolanço. Mas como já disse antes esse enrolanço é disfarçado com segredos sistemáticos e ganchos muito bons com todos os personagens.

Então até pode ser bom porque permite ao autor colocar esses segredos e ganchos com o enrolar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aja mistérios nesta novela, a partir da semana que vem já começa a ser desvendados aos poucos os mistérios que envolve a novela, e o pai de Carminha não é o santo que se aparenta ser, ele fez alguma coisa no passado, no que fez Carminha ser a pessoa que ela é hoje.

O que a Rita está a passar a meu ver foi o que a Carminha passou na idade dela, pelo menos na maneira como ela falou com a Rita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar esta novela! É excelente! Cada segundo é de cortar a respiração! 5 estrelas!

Mesmo!

As cenas de ontem, na lixeira, foram brutais!

Eu também estou adorar. Eles os dois juntos são tão fofinhos :D E são tão novos e tão bons actores. Para além que a história em si está muito boa mesmo. Dá mesmo pena ver ali as crianças :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...