Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Pronto, depois demais de 2 meses sem ver a novela, fui ver os episodios de 6ª e sabado... Va, o de 6ª saltei muitas cenas, onde as melhores cena foi sem duvida o regresso do Max ao casarao e o berro da Carminha xD, ah, e as cenas comicas da Zeze xD... O de sabado vi quase todo mesmo, e mereceu bem a audiencia que teve... Desde pedido de casamento do Iran á Debora, a cena da Suellen ser gozada, acabando naqueles 2 minutos finais... Muito bom msm.... E pronto parece que vou acompanhar estas duas semanas que faltam pa novela acabar.

Uma musica que ja me acompanha dsd do inicio da novela no Brasil... faz parte da trilha da novela, e sem duvida, a melhor da novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver os videos no site da novela...e bem... Adriana Esteves é a novela... a novela é a Carminha... nada a para...ela merece o melhor final da novela...

Avenida Brasil bate recorde em prévia desta segunda 08/10/12

A novela, escrita por João Emanuel Carneiro, segundo dados prévios gerados da Grande SP, bateu um novo recorde de audiencia, nesta segunda feira, 8 de outubro.

Avenida Brasil, chegando á sua penultima semana, marcou 48.1 pontos de média, com 52 pontos de pico e um share alto de 67%. Ou seja, de cada 3 TVs ligadas em Sampa City, duas estavam sintonizadas na Globo.

Com isto ja passa os recordes de FE e IC que foram 47

No consolidado, o episodio de hoje bem pode fazer os 49 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ontem mais um grande episódio, provando-se no novo recorde batido. 48,1 :shok: Bombástico mesmo.

Carminha a ser bofetada por quase todos. Ora foi o Tufão, a mãe dele, e até MonaLisa.

A briga da Carminha e da MonaLisa está demais.

Carminha a semear o que plantou ao longo do tempo, mas eu ainda estou com esperança que ela dê a volta por cima. Ela ainda se vai vingar e muito.

O segredo de Lucinda e o outro prestes a ser desvendado.

PS: O que me ri com os nomes chamados à Carminha. Vaca, vagabunda, prostituta, por aí fora

Os últimos episódios a não perder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estive a ver, vou gostar de ver o confronto!

Estou desejoso! Mais uma vez a SIC terminou a novela na cena certa e deixa o "gancho" (como o Carlos diz) para o próximo episódio. Não sei se acontece só comigo mas quando estou a ver esta novela quando acaba parece que foi muito pouco tempo... lol

Grande episódio ;)

Muito bom, como sempre. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou desejoso! Mais uma vez a SIC terminou a novela na cena certa e deixa o "gancho" (como o Carlos diz) para o próximo episódio. Não sei se acontece só comigo mas quando estou a ver esta novela quando acaba parece que foi muito pouco tempo... lol

Não é só contigo, comigo acontece a mesma coisa ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Avenida Brasil" é um fenômeno de audiência. Os capítulos decisivos da trama de João Emanuel Carneiro têm registrado altos índices de audiência.

O capítulo desta segunda-feira, 08/10, com a vilã desmascarada, rendeu recorde ao folhetim e vários estados. O melhor desempenho foi em Salvador, com 62 pontos de média.

Confira o desempenho da novela na noite de ontem:

São Paulo - 49

Rio de Janeiro - 54

Salvador - 62

Porto Alegre - 60

Distrito Federal - 55

Curitiba - 50

Belo Horizonte - 55

O último capítulo de "Avenida Brasil" será exibido no próximo dia 19.

- Oplanetatv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é só contigo, comigo acontece a mesma coisa ;)

Ah! Ainda bem, já estou mais descansado :D

"Avenida Brasil" é um fenômeno de audiência. Os capítulos decisivos da trama de João Emanuel Carneiro têm registrado altos índices de audiência.

O capítulo desta segunda-feira, 08/10, com a vilã desmascarada, rendeu recorde ao folhetim e vários estados. O melhor desempenho foi em Salvador, com 62 pontos de média.

Confira o desempenho da novela na noite de ontem:

São Paulo - 49

Rio de Janeiro - 54

Salvador - 62

Porto Alegre - 60

Distrito Federal - 55

Curitiba - 50

Belo Horizonte - 55

O último capítulo de "Avenida Brasil" será exibido no próximo dia 19.

- Oplanetatv

É mesmo um fenómeno! Dá em que horário? Se aqui desse mais cedo também fazia bons resultados de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah! Ainda bem, já estou mais descansado :D

É mesmo um fenómeno! Dá em que horário? Se aqui desse mais cedo também fazia bons resultados de certeza.

Se você se refere ao horário de exibição no Brasil sem o horário político começa ás 21h10min, já com o horário político que virá na próxima segunda começará ás 21h em ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...