Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Não diria reconhecer.. acho isso 'impossivel'. Só não foi muito à cara dela por ela ser tão boa cozinheira, acho!

Também acho que é mais isso, até porque ela disse ao Tufão que não ia com a cara dela por achar que é muito nariz empinado por saber cozinhar muito bem. É claro que é pouco provável que a tenha reconhecido porque passaram muitos anos e ela está diferente (cabelo curto, mais crescida)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho feito um esforço enorme para ver a novela. Deitava-me perto da uma e pouco para ver Avenida Brasil e agora a SIC decide atrasar a novela trinta minutos :fool:

Mas pronto, a SIC conseguiu fazer-me deitar ainda mais tarde :bad:

A novela é qualquer coisa de... wooow :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho feito um esforço enorme para ver a novela. Deitava-me perto da uma e pouco para ver Avenida Brasil e agora a SIC decide atrasar a novela trinta minutos :fool:

Mas pronto, a SIC conseguiu fazer-me deitar ainda mais tarde :bad:

A novela é qualquer coisa de... wooow :wub:

Vale a pena o esforço ou não João? :P Eu agora em vez de me deitar à meia-noite deito-me por volta da meia-noite e meia mas a novela merece. É uma bomba!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma grande novela! Parece que cada momento tem surpresas... Não sei explicar... A Nina ao vingar-se faz-nos torcer por ela, mas a Carminha é tão falsa que nos convence de que é boa, fazendo-nos também torcer por ela... É uma novela electrizante! Bombástica! Devia dar antes de "Gabriela"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma grande novela! Parece que cada momento tem surpresas... Não sei explicar... A Nina ao vingar-se faz-nos torcer por ela, mas a Carminha é tão falsa que nos convence de que é boa, fazendo-nos também torcer por ela... É uma electrizante! Bombástica! Devia dar antes de "Gabriela"...

Incrível é exatamente o que sinto e o que penso quando vejo a novela!! Nunca sei quem apoiar se a Nina ou a Carminha... Incrível Apoio a 100% devia de dar antes de "Gabriela".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar das maldades que ela foi feito ao longo destes últimos meses, eu amo aquela Carminha.

Foi impressão minha, ou o episódio de ontem foi mais curto? Eu pela internet vejo cada capítulo dividido, em média, em quatro partes com cerca de 10 minutos. Hoje vi apenas com tres partes e uma tinha só 8 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida!

Mas dúvido que fizesse tão bons resultados... Quer dizer, a "Gabriela" tem rondado os 14%, a "Avenida Brasil" a começar às 23H30 e acabar à 00:30 consegue 12%, às 22h30 era capaz de fazer 15... Mas vem aí "Guerra dos Sexos" que me parece que vai flopar, mas pronto..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas dúvido que fizesse tão bons resultados... Quer dizer, a "Gabriela" tem rondado os 14%, a "Avenida Brasil" a começar às 23H30 e acabar à 00:30 consegue 12%, às 22h30 era capaz de fazer 15... Mas vem aí "Guerra dos Sexos" que me parece que vai flopar, mas pronto..

Acredito que fizesse resultados iguais ou melhor ainda que "Gabriela" muitos portugueses gostam deste tipo de histórias e com o lead-in de "Dancin' Days" era impossível não fazer resultados bombásticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que fizesse resultados iguais ou melhor ainda que "Gabriela" muitos portugueses gostam deste tipo de histórias e com o lead-in de "Dancin' Days" era impossível não fazer resultados bombásticos.

Mas a "Gabriela" é uma espécie de "sucesso garantido"... Mas temos de ver o lado positivo, à 00h faria 40% de share! :D

Mas já que virei para as audiências, ontem a novela bateu o resultado de "Insensato Coração" não batem? (de share, e recorde horário)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar das maldades que ela foi feito ao longo destes últimos meses, eu amo aquela Carminha.

Foi impressão minha, ou o episódio de ontem foi mais curto? Eu pela internet vejo cada capítulo dividido, em média, em quatro partes com cerca de 10 minutos. Hoje vi apenas com tres partes e uma tinha só 8 minutos.

Ontem foi 4ª, logo, os episodios das novelas das 9h ás 4ªs nao passam dos 30/35 mnts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Adriana, nesta reta final, então, ela está arrebentando, Carminha eu amo de paixão. Vi em um blog uma enquete no qual perguntava qual novela de João Emanuel Carneiro eles preferiam, se era ''A Favorita'' ou ''Avenida Brasil'', e Avenida Brasil ganhou disparado de 41,90% contra 35,24 de A Favorita. Eu ainda prefiro ''A Favorita'', por ser naquele tempo uma novela inovadora teledramaturgicamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...