Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

E hoje terá muitas cenas importantes envolvendo o Max, e o passado de Lucinda e Santiago.

Telespectador solta fogos depois dos tapas na Carminha

ate-que-tufao-perde-a-cabeca-e-expulsa-carminha-de-casa-1349637062840_615x300.jpg

“Avenida Brasil”, capítulo de segunda-feira, alcançou a maior audiência do ano inteiro na TV. Deu 49 de média, 74% de participação, graças ao esperado cartão vermelho na Carminha.

Puxando no arquivo verificamos que “Passione”, quando a Clara (Mariana Ximenes) foi desmascarada, o Ibope marcou 54 pontos de média e share de 76%. Um verdadeiro massacre nas concorrentes.

Coisa de maluco

Os tapas na cara da Carminha (Adriana Esteves), desferidos pelo Tufão (Murilo Benício) antes e Muricy (Eliane Giardini) depois, foram comemorados com gritaria em vários bairros de São Paulo. Parecia gol do Corinthians. Teve alguém, pelos lados do Morumbi, que até explodiu rojão. A que ponto chegamos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos verificar São Paulo é a que mais registra menos audiência do que as outras cidades do país, em Salvador mesmo na segunda marcou 62 pontos, número expressivamente alta, nenhuma novela conseguiria bater essa marca em São Paulo. É número de ''Últimos Capítulos'' que América e Senhora do Destino marcaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei de ''Passione'', suas ''Últimas Semanas'' foram eletrizantes, assim como acontece com ''Avenida Brasil'', cheios de reviravoltas. Passione teve naquele tempo ao seu favor chuvas muito fortes, no que ajudou subir suas médias, lembro que seu Último Capítulo marcou 52 pontos, foi a última novela a marcar esses pontos, depois nenhuma novela conseguiu esse feito, tomara agora com ''Avenida Brasil'' possa marcar esta média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ver agora o episódio de terça.

Coisa de maluco

Os tapas na cara da Carminha (Adriana Esteves), desferidos pelo Tufão (Murilo Benício) antes e Muricy (Eliane Giardini) depois, foram comemorados com gritaria em vários bairros de São Paulo. Parecia gol do Corinthians. Teve alguém, pelos lados do Morumbi, que até explodiu rojão. A que ponto chegamos.

:rofl: :rofl: É motivo de comemoração. Finalmente Carminha está a provar o próprio veneno que espalhou nestes últimos tempos. É loucura aí no Brasil já percebi.

Merece cada telespectador.

Eu nunca fiquei tão "ligado" a uma novela como esta desde os tempos de alma gémea e caras e bocas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- "Quer mais sopa?" - padre

- Que sopa? Está a falar desta papa para mendigo?" - Carminha :rofl: :rofl:

Depois de Tufão, de Monalisa, chega agora a vez da mãe de Tufão.

3º Ronda contra a Carminha:

"Eu só não lhe chamo prostituta para não ofender as prostitutas"

A discussão em praça pública entre as duas foi...sem palavras. A interpretação da Carminha mais uma vez soberba.

Aquela Priguete a fazer de tudo para esconder a notícia do gajo e acaba o mesmo por ler o jornal, este que embrulhava o peixe. :rofl: Aquela rapariga é mesmo safada, não tem mesmo pingo de vergonha!!

E já está. Nina já é oficialmente da família, aceite por todos :good:

"E aí meu amor, vamos voltar para casa?" - Sempre acabar na melhor parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, algumas revistas aqui no Brasil inventam, nesta reta final, muitas revistas que irão hoje pras bancas, dirão que Carminha morrerá, outras que ficará presa e outras que se tornará uma Mãe Lucinda da vida. A mais vendida e que tem mais credibilidade é a revista ''Minha Novela'', ela certa quase tudo o que acontecerá nas novelas daqui Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim cá em Portugal há muitas coisas parecida com isso. Tanta vez que as revistas já se enganaram em determinados aspectos do fim das novelas.

Eu não sou apologista de nada disso. Acho que as revistas estragam um pouco o brilho/magia de ver o último episódio. Mesmo que não queira ler a revista quando passo na rua deparo-me com grandes e vivas manchetes de determinados finais das personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Passione» esteve tão bem na recta final? Eu achei a novela muito fraca! Vi o primeiro mês de exibição e desisti, nunca mais peguei nela...

Se não me engano, «Passione» foi a novela com a pior média geral de sempre em horário nobre, seja em novelas brasileiras ou portuguesas. Teve uma média geral final de 4,4%, o que é terrível!

Quanto a «Avenida Brasil», tem sido excelente desde o primeiro segundo do primeiro episódio. Estou a vibrar muito com esta novela. A substituta perfeita de «Insensato Coração».

O episódio de hoje vai ser bomba, com o primeiro reencontro entre «Nina» e «Carminha».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Passione'' é a novela que tem a menor média de uma novela das oito/nove da Globo, sua média foi de apenas 35 pontos, ela enfrentou rejeição a novela toda, só foi reagir faltando 4 semanas para o seu final, aí já não tinha como fazer nada. Suas últimas duas semanas, foram muito boas, com a brilhante atuação de Mariana Ximenes, a novela reagiu tudo por causa da Clara que antes se fazia de boazinha, mas no final era tão malvada, seu final merece destaque, muito coerente.

Já ''Avenida Brasil'', é uma excelente novela, teve seus deslises, teve, mas compreensíveis, João Emanuel Carneiro teve que segurar o máximo os acontecimentos, pois estragariam tudo. Adriana Esteves soberba, acho assim como aconteceu com a Patrícia Pillar em ''A Favorita'', ela ficará fora do ar uns dois anos, para tirar a imagem da Carminha que foi muito forte na carreira dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consegui resistir, comecei a ver e pronto foi até ao fim como sempre nem dei conta do tempo passar. :rolleyes:

A Nina já está na casa da Carminha e do Tufão mas ela não fui muito com a cara dela, será que está a suspeitar de alguma coisa? O Max continua encantado com as comidas que a Nina faz nem lhe passa nada pela cabeça :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem em Portugal corresponde a qual no Brasil? Com horário mais tardio, adormeci uns 15 minutos antes da novela começar e queria ver o episódio. No site da SIC ainda só têm o episódio do dia 9. Vou ver se encontro no site oficial da novela.

Ontem deram os episódios 10 e princípio do 11 originais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...