Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, LFTV disse:

Alguém já enviou os vídeos à Fátima e ao professor?:lol:

Ela diz que já enviou os vídeos à TVI mas que eles não quiseram saber e que não a deixaram voltar à TV para mostrar os vídeos em direto. Deviam deixá-la ir lá outra vez, as audiências subiam e ela só passava mais uma vergonha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Ela diz que já enviou os vídeos à TVI mas que eles não quiseram saber e que não a deixaram voltar à TV para mostrar os vídeos em direto. Deviam deixá-la ir lá outra vez, as audiências subiam e ela só passava mais uma vergonha. 

É pena. Deviam aproveitar isto e deixar a mulher dizer o que tem a dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Ela diz que já enviou os vídeos à TVI mas que eles não quiseram saber e que não a deixaram voltar à TV para mostrar os vídeos em direto. Deviam deixá-la ir lá outra vez, as audiências subiam e ela só passava mais uma vergonha. 

Também não sabemos se isso que ela está a dizer é verdade lol Já deu para perceber que dali vem muita loucura, descompensação e mentira... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho muito apreço pela dona Fátima Lopes e pelo senhor de Landa, como também por muitos outros profissionais deste programa, como o Senhor Doutor ou o senhor Joaquim Letria, e eles dizem sempre que a máquina da verdade é verdadeira. Mas eu que já li muito e graças a Deus sou uma pessoa que gosta muito de ler, até mesmo a revista Notícias Magazine, tenho dificuldade em acreditar piamente numa tecnologia quando envolve emoções. Se esta máquina tivesse tanta credibilidade e fosse preto no branco, seria usada na justiça para determinar culpas ou (des)culpas e livrar a nossa sociedade de muitos ratos, bem como deixar em liberdade seres humanos condenados injustamente. Espero que se a senhora dona Dominique estiver a dizer a verdade, que consiga repô-la perante todos porque ninguém merece sofrer assim em praça pública depois de abrir o coração sobre algo tão doloroso. Muita paz para ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ disse:

Eu tenho muito apreço pela dona Fátima Lopes e pelo senhor de Landa, como também por muitos outros profissionais deste programa, como o Senhor Doutor ou o senhor Joaquim Letria, e eles dizem sempre que a máquina da verdade é verdadeira. Mas eu que já li muito e graças a Deus sou uma pessoa que gosta muito de ler, até mesmo a revista Notícias Magazine, tenho dificuldade em acreditar piamente numa tecnologia quando envolve emoções. Se esta máquina tivesse tanta credibilidade e fosse preto no branco, seria usada na justiça para determinar culpas ou (des)culpas e livrar a nossa sociedade de muitos ratos, bem como deixar em liberdade seres humanos condenados injustamente. Espero que se a senhora dona Dominique estiver a dizer a verdade, que consiga repô-la perante todos porque ninguém merece sofrer assim em praça pública depois de abrir o coração sobre algo tão doloroso. Muita paz para ela.

Acredita na história dela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ disse:

Eu tenho muito apreço pela dona Fátima Lopes e pelo senhor de Landa, como também por muitos outros profissionais deste programa, como o Senhor Doutor ou o senhor Joaquim Letria, e eles dizem sempre que a máquina da verdade é verdadeira. Mas eu que já li muito e graças a Deus sou uma pessoa que gosta muito de ler, até mesmo a revista Notícias Magazine, tenho dificuldade em acreditar piamente numa tecnologia quando envolve emoções. Se esta máquina tivesse tanta credibilidade e fosse preto no branco, seria usada na justiça para determinar culpas ou (des)culpas e livrar a nossa sociedade de muitos ratos, bem como deixar em liberdade seres humanos condenados injustamente. Espero que se a senhora dona Dominique estiver a dizer a verdade, que consiga repô-la perante todos porque ninguém merece sofrer assim em praça pública depois de abrir o coração sobre algo tão doloroso. Muita paz para ela.

Morto que a Dominique pediu ao filho Ricky (o das meninas :haha:) para lhe escrever o texto. :lol: kkkkk

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, アンドレ disse:

Acredita na história dela?

Eu não acredito nem deixo de acreditar. Não coloco as mãos na chama por ninguém, excepto eu mesma. Porque o fogo queima. Mas quando não há certezas, não se deve apontar o dedo nem ridicularizar a pessoa, pois podemos estar a ser injustos. Se a senhora estiver a dizer a verdade, já viste a dor que ela deve estar a sentir? O polígrafo não é infalível, está cientificamente comprovado. Mas se por outro lado, ela estiver de facto a mentir, significa que está muito doente psicologicamente e por isso precisa de ser amparada, orientada, acompanhada, medicada, e não enxovalhada. Espero que se venha a saber a verdade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ disse:

Eu não acredito nem deixo de acreditar. Não coloco as mãos na chama por ninguém, excepto eu mesma. Porque o fogo queima. Mas quando não há certezas, não se deve apontar o dedo nem ridicularizar a pessoa, pois podemos estar a ser injustos. Se a senhora estiver a dizer a verdade, já viste a dor que ela deve estar a sentir? O polígrafo não é infalível, está cientificamente comprovado. Mas se por outro lado, ela estiver de facto a mentir, significa que está muito doente psicologicamente e por isso precisa de ser amparada, orientada, acompanhada, medicada, e não enxovalhada. Espero que se venha a saber a verdade.

Porque é que você não tem um nick name no fórum?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

@HugoMiguel já viste o caos que está instaurado no Dioguinho à custa da Dominique!? :lol: Até a filha já lá foi comentar, possessa, a mandar vir com tudo e todos :ph34r:

Ainda não, mas já me disseram que os filhos dela andaram lá. 

@ZDK fui lá agora e o vídeo que eles estão a usar foi o que eu postei, vou processá-los que nem Cristina Ferreira :smoke:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora vi isto... Fui ao Facebook da senhora e nos comentários, colocou uma captura de ecrã com o envio do vídeo para geval@atardeesua.com.pt. Depois é que lhe disseram que era um r (geral) e ela mostrou o papel, pensando que o r era um v.

Foto de Dominique Carvalho Miranda.
Depois disse que devem ter pago ao professor para mudar o resultado, pois o pai era de famílias ricas e que o professor lhe pediu o contacto da mãe.
Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só soube hoje disto tudo, o que eu já me ri!:rofl: É com cada uma... Então o "cuidado meninas" e a planta a "chorar"! :rofl::rofl::rofl:

há 22 horas, HugoMiguel disse:

Já não basta tudo o que aconteceu e ainda prefere esses bombons nojentos de licor aos preciosos e dourados Ferrero Rocher :beee::haha:

E já agora, também quero ver esses tais vídeos! xD

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ambrósio disse:

Só soube hoje disto tudo, o que eu já me ri!:rofl: É com cada uma... Então o "cuidado meninas" e a planta a "chorar"! :rofl::rofl::rofl:

Já não basta tudo o que aconteceu e ainda prefere esses bombons nojentos de licor aos preciosos e dourados Ferrero Rocher :beee::haha:

E já agora, também quero ver esses tais vídeos! xD

Também queria ver os vídeos... Onde é que estão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...