Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Pensei que fosse treta aquilo da Iva se manter a substituir a Fátima, mas no final da entrevista ao Ângelo ela disse que em dezembro ia estar a apresentar o ATeS nas férias da Fátima... Por isso mantém-se, estou é pra ver quando acontecer a Fátima ter de faltar esporadicamente quem vai apresentar, estando a Cristina também com o AsP! Lá vai o Goucha fazer maratona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedroscunha disse:

Pensei que fosse treta aquilo da Iva se manter a substituir a Fátima, mas no final da entrevista ao Ângelo ela disse que em dezembro ia estar a apresentar o ATeS nas férias da Fátima... Por isso mantém-se, estou é pra ver quando acontecer a Fátima ter de faltar esporadicamente quem vai apresentar, estando a Cristina também com o AsP! Lá vai o Goucha fazer maratona.

A Ivona, mesmo nos States, vai continuar a fazer as férias da Fátima!? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Por acaso sempre achei que ela fosse voltar. Ainda bem. Continuamos a ve-la. 

Eu por acaso não... Mas a filha deve ter férias lá, da escola, e aí aproveitam para vir cá. Faz sentido. 

Quer dizer, ela vai continuar a aparecer nas 1001 reportagens que vão fazer lá fora xD Até parece que ela nunca mais vai aparecer! xD

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Eu por acaso não... Mas a filha deve ter férias lá, da escola, e aí aproveitam para vir cá. Faz sentido. 

Quer dizer, ela vai continuar a aparecer nas 1001 reportagens que vão fazer lá fora xD Até parece que ela nunca mais vai aparecer! xD

Sim, mas é mais esporadico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...