Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, LFTV disse:

Vocês gozam mas eu fiquei chocado. Como é que alguém inventa uma coisa daquelas?:O E a mulher disse que tinha uma gravação do pai a dizer que a tinha violado.:O

Que grande actriz. 

A cara da Fátima.:haha:

Estive agora a rever.:lol:

Ninguém ainda pôs isso no Youtube?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Isto é tão grave que a TVI nem sequer colocou nada sobre isto no facebook da Tarde é Sua.:lol:

Se calhar ela enviou por email (como tinha prometido) o vídeo do abuso sexual :ph34r:

Agora a sério, ela era criança, custa-me a acreditar que a haver alguma violação, ela fosse gravar alguma coisa. Ou então gravou e era o pai a dar-lhe um beijo na testa e ela achar que é abuso sexual :ph34r: já estou por tudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Se calhar ela enviou por email (como tinha prometido) o vídeo do abuso sexual :ph34r:

Agora a sério, ela era criança, custa-me a acreditar que a haver alguma violação, ela fosse gravar alguma coisa. Ou então gravou e era o pai a dar-lhe um beijo na testa e ela achar que é abuso sexual :ph34r: já estou por tudo.

Não é video, ela diz que tem uma gravação do pai a admitir que a violou. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se não for vídeo, nós telespectadores não sabemos se a voz é do pai dela ou não, pode ser de outra pessoa qualquer. 

Agora mesmo, SIM disse:

Mas ela supostamente foi violada por trás :ph34r:

"Foi por trás dona Fátima" 

Que classe Dominique, que classe. 

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Mas se não for vídeo, nós telespectadores não sabemos se a voz é do pai dela ou não, pode ser de outra pessoa qualquer. 

Por isso é que as gravações não valem nada em tribunal.

Ela pode ter pedido a outra pessoa para se fazer pelo pai. E hoje com as tecnologias tanta coisa que se pode fazer.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A psicóloga bem me disse que a máquina não era verdade" nem a psicóloga deve acreditar nela e como não queria que ela fosse passar vergonhas para a TV disse aquilo, mas a Dominique foi a pensar que conseguia enganar o professor e a Fatuxa, não conseguiu. Pelo menos rendeu uns gifs o que já não é mau :haha:

  • Gosto 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...