Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

Mais um caso dramático: a mulher foi acusada de riscar o carro! :O Mas, graças a Deus, está inocente quanto a essa acusação. :yes:

Mas o melhor ainda estava para vir: à pergunta "Mantém um relacionamento sério com o seu companheiro?", a mulherzinha respondeu que sim, e a máquina, espantem-se, disse que era MENTIRA! :O

xZDq2vy.gif

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Sinceramente, nem a Leonor nem a Mónica têm perfil para este programa. Elas são demasiado "fresh" para este tipo de programa. No género acho que os melhores para a substituir são mesmo o Goucha ou a Cristina. Eles adaptam-se melhor aos temas mais sad do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dupla Cristina e Goucha já raramente tá junta. Claro que faz todo o sentido separar a dupla ainda mais um mês (ou mais) por ano para fazer as férias da Fatinha. 

Sinceramente eu apostava na Mónica para a substituir. Também podia ser a Poeiras, mas aí fazia mais sentido arranjarem temas mais leves. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, HHHugo disse:

Vai ser a Teresa Guilherme, num regresso ao detector de mentiras.

Até não era má ideia. Só não quero que este programa (e qualquer outro do day-time na TVI) tenha teleponto... :S E com a Teresa já se sabe como é...

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Eu adorava ver a Teresa aqui mas também não sei se ela aceitaria ser a substituta, a mim está me a começar a enervar é ela estar este tempo todo afastada da televisão.

Ainda nem meio ano passou, ela por mim este ano substituia a Fátima e só para o ano é que vinha com um programa dela.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João Fernandes disse:

Eu adorava ver a Teresa aqui mas também não sei se ela aceitaria ser a substituta, a mim está me a começar a enervar é ela estar este tempo todo afastada da televisão.

Credo. A última vez que ela esteve no ar foi há 4 meses e já tens saudades. Por mim ela só voltava em 2018 e com um programa decente.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...