Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, ZDK disse:

@HugoMiguel mas os vídeos das 'provas' que ela enviou a ti, pode também ter enviado ao dioguinho não!? 

Sim e enviou, o que eu quero dizer é que o vídeo das provas que o Dioguinho está a usar não é o meu, porque o meu está no Youtube mas em privado, só quem tem o link é que pode ver. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Ai migos, vocês estão todos confusos. 

Eu na sexta feira queria fazer os gifs com a Dominique, então postei o vídeo dela na Máquina da Verdade no youtube para ser mais fácil para mim fazer os gifs a partir de lá. Esse vídeo é que é está a ser usado pelo Dioguinho. 

Os outros vídeos que a Dominique chama de provas, só vos mandei a vós, mais ninguém teve acesso aquilo.

Capiche?

Ok, baralhei-me, desculpa @ZDK :haha: Mas o vídeo da Máquina não anda no TVI Player?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Pronto, então está tudo bem certo!? xD Ninguém aqui se chibou, foi a tresloucada da Dominique que anda a espalhar as suas 'provas' lol

Sim, foi a Dominique, que disse que não queria por o vídeo em público, mas depois mandou a toda a gente que lhe apareceu à frente :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, HugoMiguel disse:

Ai migos, vocês estão todos confusos. 

Eu na sexta feira queria fazer os gifs com a Dominique, então postei o vídeo dela na Máquina da Verdade no youtube para ser mais fácil para mim fazer os gifs a partir de lá. Esse vídeo é que é está a ser usado pelo Dioguinho. 

Os outros vídeos que a Dominique chama de provas, só vos mandei a vós, mais ninguém teve acesso aquilo.

Capiche?

Olha, o N-TV também diz que tem os vídeos em exclusivo :lol::

http://www.n-tv.pt/acontece/maquina-da-verdade-diz-que-esta-mulher-mentiu-mas-dominique-diz-ter-provas-do-contrario-videos-exclusivos-n-tv/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mas o que a TVI lhe respondeu quando ela mandou os vídeos foi a verdade, não se percebe nada, nem se sabe se é ou não o pai que está a falar com ela.

Exato, para ser verdade tinha que estar cara a cara com ele.

Até pode ser o filho dela a fazer-se passar pelo pai dela. :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De repente fiquei confuso, é que não usei o vídeo de ninguém (foi enviado pela própria e nem os coloquei todos) e se segundo percebi tu tiveste o vídeo mas partilhaste apenas com conhecidos. Portanto acaba por ser legitimo usar o termo exclusivo quando não vi ser publicado por nenhum OCS/Blog antes.

Tenho muita coisa em minha posse que nunca publiquei, se algum OCS publicar e usar o termo exclusivo... entendo.


 

refqerf.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dioguinho disse:

De repente fiquei confuso, é que não usei o vídeo de ninguém (foi enviado pela própria e nem os coloquei todos) e se segundo percebi tu tiveste o vídeo mas partilhaste apenas com conhecidos. Portanto acaba por ser legitimo usar o termo exclusivo quando não vi ser publicado por nenhum OCS/Blog antes.

Tenho muita coisa em minha posse que nunca publiquei, se algum OCS publicar e usar o termo exclusivo... entendo.


 

refqerf.jpg

Eu estava a brincar, estava a falar do vídeo que usaste neste post: 

http://dioguinho.pt/maquina-da-verdade-apanha-mais-uma-mentirosa/

Mas por mim podes usar os vídeo à vontade, é público, estava só a gozar :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Eu estava a brincar, estava a falar do vídeo que usaste neste post: 

http://dioguinho.pt/maquina-da-verdade-apanha-mais-uma-mentirosa/

Mas por mim podes usar os vídeo à vontade, é público, estava só a gozar :haha:

Ahh esse! Já nem sei como me chegou o link à mãe, e como já estava no tubas... poupou-me trabalho, só isso :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, HugoMiguel disse:

Queriam eles entrevista exclusiva com a Dominique.

Nós temos. :smoke: Será que temos?

Spoiler

Eu sei.

há 5 horas, Ivo disse:

A mulher não se cala. Já estou a imaginar ela a entrar na TVI de metralhadora na mão e a começar a matar toda a gente, a primeira vai ser a Fátima :ph34r:

Boatos de que o primeiro vai ser o Burro Santos. :ph34r:

A Fátima disse alguma coisa sobre isto no programa de hoje? E o Goucha não mandou nenhum shade no VTV? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

Nós temos. :smoke: Será que temos?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu sei.

Boatos de que o primeiro vai ser o Burro Santos. :ph34r:

A Fátima disse alguma coisa sobre isto no programa de hoje? E o Goucha não mandou nenhum shade no VTV? :haha:

Não sei, hoje não vi muita televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...