Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Amanhã tanto o Você na TV como o ATES vão ter parte do seu tempo dedicado à Zona Centro, ainda por causa dos incêndios, numa emissão "Juntos Pelo Futuro". Mas acho que é algo mais dedicado ao futuro e não aos incêndios. Várias caras da TVI (como a Fernanda @SIMrrano, a Fátima Lopes , que esteve lá no fim de semana, e os da informação) estiveram/estarão lá. Mas é só uma parte das emissões, não será propriamente nenhum especial.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Castelo Branco vai realizar-se a EDP Distribuição Meia-Maratona de Castelo Branco - Corrida da Felicidade, no domingo. A TVI é media parceira, vão realizar o Jornal da Uma nesse dia e acho que no sábado por cá.

Mas as iniciativas começam já esta 6ªfeira, talvez também seja alguma referencia a isso, parte dessa emissão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ricardo Coelho disse:

Em Castelo Branco vai realizar-se a EDP Distribuição Meia-Maratona de Castelo Branco - Corrida da Felicidade, no domingo. A TVI é media parceira, vão realizar o Jornal da Uma nesse dia e acho que no sábado por cá.

Mas as iniciativas começam já esta 6ªfeira, talvez também seja alguma referencia a isso, parte dessa emissão.

Acho que não tem nada a ver. A emissão é dedicada àquilo que está a ser feito nas terras que foram devastadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já para não falar que aquilo não é uma impressora, é um multifunções!

Agora mesmo, Ambrósio disse:

E tem os dois tipos de calculadoras à escolha ou só científicas? (se bem que as gráficas agora têm pouca utilidade, visto não se poderem usar em exame)

Científicas só!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Pedro M. disse:

Ela estava a dizer que aquelas calculadoras eram muito caras mas é mentira. Aquilo é uma científica, não uma gráfica.

Mesmo. As calculadoras científicas custam à volta de 10-20€. :haha: As gráficas é que custam mais de 100€.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RPSG disse:

Tens patos no ASP a cust

Se os meus olhos não me traem acho que é este modelo: https://www.worten.pt/informatica/imagem/calculadoras/calculadora-cientifica-casio-fx-991spx-5555300

Não vale o dinheiro. Só se for por ter três línguas. :haha: Quem usa calculadora científica é para coisas simples. Coisas mais avançadas pedem sempre gráfica. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

As cábulas não têm preço. :smoke:

Mas nem sequer dá para por cábulas nas calculadoras científicas. :ph34r: Só nas gráficas. :haha:

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu dei 150€ pela minha gráfica. E foi porque a turma toda encomendou a partir da escola. O valor numa loja era 180€.

Pois é, nas escolas é sempre mais barato.

:offtopic:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Ou seja, mais um dia para a dupla ser separada! 
Em vez de apostarem na Leonor ou na Mónica, não, vão por o Goucha a substituir a Fátima quando houver estes precalços. 

Nesse dia o Goucha também faz a manhã, foi o que ele disse.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...