Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Antes de tudo têm que mudar o formato. Acabar mesmo com A Tarde é Sua. Sofrer uma remodelação a 100%! 
Os programas da concorrência dão 10-0 a isto. Isto só lidera por ser na TVI, mas chegará liderar? São 3 horas nos 15% de share. Baixa a média diária do canal. 

O Goucha ou a Cristina ou até mesmo a Iva têm a capacidade de dar leveza ao programa,mesmo sendo deprimente, a Fátima infelizmente não. Por isso tem que criar um talkshow tipo o "Fátima" (versão lowcost claro).

Quanto a dupla, se calhar não era má ideia. Nunca consigo é imaginar a Fátima em dupla com ninguém. Mas a irem buscar um rosto jovem sem dúvida que o Joao Paulo Sousa era uma óptima opção.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

@Maciel a questão é que são mesmo formatos diferentes. O ATES distingue-se para o bem e para o mal por isso.  

Eu também acho que as tardes precisam assim de um abanão... 

Eu sei que nao sou o público alvo deste programa,mas isto é só histórias deprimentes. O programa é todos os dias igual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu sei que nao sou o público alvo deste programa,mas isto é só histórias deprimentes. O programa é todos os dias igual. 

Mas é um género. Há público para isto. Por vezes vejo o programa e até acho que são bem mais histórias felizes e de superação do que propriamente tristezas... A rubrica do Cabaz Surpresa e do Marco foi uma boa adição. Mas é preciso mais. Eu ia buscar mesmo o João Paulo Sousa e mexia no formato.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Maciel disse:


Quanto a dupla, se calhar não era má ideia. Nunca consigo é imaginar a Fátima em dupla com ninguém. Mas a irem buscar um rosto jovem sem dúvida que o Joao Paulo Sousa era uma óptima opção.

Com quem a Fátima trabalhava bem era com o Nuno Eiró, mas como ele bazou para CMTV teriam de ir buscar outra pessoa. O João Paulo Sousa seriam uma boa escolha,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, joaop disse:

Acho que o João Montez era uma boa opção, a Fátima é a experiência em pessoa e ele não é nada mau, acho que podia resultar. Bastava ele ser um pouco mais cómico.

O Montez? Cuspi um rim com essa... Ele nem consegue provover um 760 a sorrir, quanto mais... (ou sou eu a achar que os sorrisos são meios fakes?)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um NOVO A Tarde é Sua era o ideal, podiam manter as histórias de vida, mas só duas vezes por semana.

Com Fátima Lopes e João Montez

Já tinha feito esta sugestão mas recordo-a:

Spoiler

16:00 - A Tarde é Sua (NOVO):

Primeira parte (16:00---16:30): Rúbricas Antigas e Novas: ... com Joaquim Letria (2ª-fª); Tortas e Travessas (3ª-fª); O Olhar (com comentadores, sobre o mundo social - 4ª-fª); Cabaz Surpresa (5ª-fª);  Sonhos (rúbrica sobre talentos dos mais jovens, paixões e interesses especiais, diferentes do habitual - 6ª-fª)

Segunda Parte (16:40---17:10): Atuação divinal (Mini Concertos - 2ª, 4ª e 6ª-fª); Histórias (de vida - 3ª e 5ª-fª).

Terceira Parte (17:20---17:50):

Temas Variados (debates sobre temas da atualidade, comemoração de dias especias, tipo dia internacional da juventude)

Quarta Parte (18:00---18:30):

Rúbricas Antigas e Novas: Coração Luso (2ª-fª); Saúde Pública (3ª-fª); Espaço da Cucha sobre a auto-estima (4ª-fª); Sr. Doutor (5ª-fª); Análise da semana de atualidade por Pedro Proença (6ª-fª)

Quinta Parte (Só à sexta-feira — 18:30---19:00)

Máquina da Verdade (6ª-fª). - 18:30

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RPSG disse:

O Montez? Cuspi um rim com essa... Ele nem consegue provover um 760 a sorrir, quanto mais... (ou sou eu a achar que os sorrisos são meios fakes?)

Desculpa lá, mas ele até é dos melhores, é sério, mas não é aquela pessoa que não sorri e até tem partes cómicas quando interage com o goucha. O Santiago é muito sorridente. O Eiró era perfeito, mas...

Quanto ao Teixeira, não o ASP chega-lhe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joaop disse:

Desculpa lá, mas ele até é dos melhores, é sério, mas não é aquela pessoa que não sorri e até tem partes cómicas quando interage com o goucha. O Santiago é muito sorridente. O Eiró era perfeito, mas...

Quanto ao Teixeira, não o ASP chega-lhe.

Se ele fosse assim tão bom, não tinha ganho o Casting do CC em que participou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

Se ele fosse assim tão bom, não tinha ganho o Casting do CC em que participou?

Isso não é razão para tirar o mérito ao rapaz! Não dependia dele, na altura era voto pelo público mais o voto da produção, e lembro-me perfeitamente da Maria Botelho Moniz dizer que ele era super esforçado e que tiveram todos muita pena por ele não ter passado. E sim o João é bom em certos formatos, sobretudo em conversas/entrevistas como já mostrou na rubrica de exercício físico dos famosos para o VNTV e no seu blog, onde já entrevistou algumas pessoas. Tem tudo para evoluir para se tornar um bom apresentador.

O Tiago Goes Ferreira não ganhou a edição de casting onde entrou e hoje é o principal repórter de entretenimento da RTP, o João Arroja que venceu esse ano, passado 7 meses foi dispensado, portanto isso não é a prova de nada.

E o Idevor Mendonça para quem ele perdeu o casting é agora repórter de magazines na RTP1.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Isso não é razão para tirar o mérito ao rapaz! Não dependia dele, na altura era voto pelo público mais o voto da produção, e lembro-me perfeitamente da Maria Botelho Moniz dizer que ele era super esforçado e que tiveram todos muita pena por ele não ter passado. E sim o João é bom em certos formatos, sobretudo em conversas/entrevistas como já mostrou na rubrica de exercício físico dos famosos para o VNTV e no seu blog, onde já entrevistou algumas pessoas. Tem tudo para evoluir para se tornar um bom apresentador.

O Tiago Goes Ferreira não ganhou a edição de casting onde entrou e hoje é o principal repórter de entretenimento da RTP, o João Arroja que venceu esse ano, passado 7 meses foi dispensado, portanto isso não é a prova de nada.

Mas a Fátima é boa entrevistadora, logo o objetivo da 2ª pessoa não seria de entrevistar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

Mas a Fátima é boa entrevistadora, logo o objetivo da 2ª pessoa não seria de entrevistar...

Só estava enaltecer que ele não era tão mau como dizem,  também não concordo com a escolha do João fazer dupla com a Fátima! A única pessoa que vejo a Fátima fazer dupla é com o Goucha mas em programas de horário nobre tipo Uma Canção Para Ti e porque não A Tua Cara Não Me É Estranha, neste programa não há nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...