Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, DOCA disse:

Estou bastante curioso com ela a apresentar a Máquina da Verdade. :P

Quero-a em modo Vilânica :smoke:

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu não gosto destas misturas. Ainda para mais em início de carreira

Mas ela não está em início de carreira... Quando a TVI pegou nela, já ela andava focada na apresentação. 

Como actriz é que sim, está no início. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Quero-a em modo Vilânica :smoke:

Mas ela não está em início de carreira... Quando a TVI pegou nela, já ela andava focada na apresentação. 

Como actriz é que sim, está no início. 

Início de carreira de atriz. Se se quer afirmar como tal devia focar-se nisso.

Eu não gosto destas misturas. Mas pronto, é a minha opinião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a conseguir imaginar a Ana Sofia a fazer cara séria para os convidados, aliás só a imagino em modo Vera Vilânica :O, mas estou curioso, mas o programa não é o estilo dela, vamos ver, o programa devia acabar e dar lugar a um programa mais divertido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, willy disse:

Quando é que a Fátima Lopes falta?

Tou curioso.

Pontualmente pode faltar. Tem que tratar do divórcio para poder ficar novamente solteirona. :smoke: E a mulher também tem direito a férias. :haha:

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Que sentido faz? Lol

Ainda dizem vocês que a panca da tvi África já acabou. 

A ver vamos como se safa. 

E a iVa ja mostrou algum trabalho?? 

Mas a Ana Sofia é portuguesa. Não entendi o que a TVI Africa tem a ver com a escolha dela. É porque apresenta lá um programa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Que sentido faz? Lol

Ainda dizem vocês que a panca da tvi África já acabou. 

A ver vamos como se safa. 

E a iVa ja mostrou algum trabalho?? 

que comentário tão desnecessário. eu até percebo o que queres dizer, mas já a começo achar mesquinho virem com essas bocas cada vez que aparece um negro/mulato no ecrã.

de resto, tenho pena da mónica jardim e da leonor poeiras. se não fosse o somos portugal...
 

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joanna disse:

que comentário tão desnecessário. eu até percebo o que queres dizer, mas já a começo achar mesquinho virem com essas bocas cada vez que aparece um negro/mulato no ecrã.

de resto, tenho pena da mónica jardim e da leonor poeiras. se não fosse o somos portugal...
 

 

mesquinho = racista

Se houve uma tranformação boa na TVI nos últimos anos, na ficção e nos reality shows, foi mesmo a introdução de mais diversidade. Diversidade é algo muito positivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, joanna disse:

que comentário tão desnecessário. eu até percebo o que queres dizer, mas já a começo achar mesquinho virem com essas bocas cada vez que aparece um negro/mulato no ecrã.

de resto, tenho pena da mónica jardim e da leonor poeiras. se não fosse o somos portugal...
 

Tu és inocente ao ponto de achar que os negros apareceram todos na TVI de 2015 para cá por se lembraram?  LOL
Eu já disse que acho bem aposta nos atores/apresentadores negros, mas obviamente que a escolha da Ana Sofia vai nesse seguimento, TVI África. Não acho que ela não tem talento, nem que vá fazer má figura (até acho que pode surpreender), só acho desnecessário quando têm, como tu bem disseste, a Leonor e a Mónica disponíveis.

E por favor, poupem-me desses pseudo moralismos. O meu comentário em nada foi racista.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Tu és inocente ao ponto de achar que os negros apareceram todos na TVI de 2015 para cá por se lembraram?  LOL
Eu já disse que acho bem aposta nos atores/apresentadores negros, mas obviamente que a escolha da Ana Sofia vai nesse seguimento, TVI África. Não acho que ela não tem talento, nem que vá fazer má figura (até acho que pode surpreender), só acho desnecessário quando têm, como tu bem disseste, a Leonor e a Mónica disponíveis.

E por favor, poupem-me desses pseudo moralismos. O meu comentário em nada foi racista.

Mas a TVI África tem como principal objetivo divulgar a ficção da TVI. É por assim dizer, um TVI Ficção para os angolanos e moçambicanos.

Além do mais A Tarde É Sua nem é emitida na TVI África.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em nada racista, claro.

Apesar de terem a Leonor e a Mónica, também escolheram a Olívia para o extras do reality, por exemplo. São escolhas. Não vejo mesmo relação entre a Ana Sofia substituir a Fátima e a TVI Africa. Por isso é que achei o comentário um pouco estranho.

 

Óbvio que a inclusão de atores e concorrentes de reality negros foi por motivos comerciais da TVI, mas o resultado disso foi muito bom. É importante haver referências para todos na tv. Aqui às vezes fala-se disso, como se fosse uma coisa muito má. Não me estou a referir em concreto ao comentário do Maciel.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Tu és inocente ao ponto de achar que os negros apareceram todos na TVI de 2015 para cá por se lembraram?  LOL
Eu já disse que acho bem aposta nos atores/apresentadores negros, mas obviamente que a escolha da Ana Sofia vai nesse seguimento, TVI África. Não acho que ela não tem talento, nem que vá fazer má figura (até acho que pode surpreender), só acho desnecessário quando têm, como tu bem disseste, a Leonor e a Mónica disponíveis.

E por favor, poupem-me desses pseudo moralismos. O meu comentário em nada foi racista.

sim, é isso mesmo. até pus "percebo o queres dizer" precisamente por isso, por ser inocente epá menos, claro que não foi por coincidência e até já comentei isso no fórum antes. e não te chamei racista, só acho descessário estares sempre a bater na mesma tecla.
ainda por cima, o programa pelos vistos nem dá na tvi áfrica.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, joanna disse:

sim, é isso mesmo. até pus "percebo o queres dizer" precisamente por isso, por ser inocente epá menos, claro que não foi por coincidência e até já comentei isso no fórum antes. e não te chamei racista, só acho descessário estares sempre a bater na mesma tecla.
ainda por cima, o programa pelos vistos nem dá na tvi áfrica.

Exato, foi erro meu, o programa não dá na TVI África (se calhar ainda passa a dar 8-) ) , o meu comentário fica sem sentido. Peço desculpa.

Mas continuo a achar desnecessária a escolha dela. 

há 15 minutos, George disse:

Em nada racista, claro.

Apesar de terem a Leonor e a Mónica, também escolheram a Olívia para o extras do reality, por exemplo. São escolhas. Não vejo mesmo relação entre a Ana Sofia substituir a Fátima e a TVI Africa. Por isso é que achei o comentário um pouco estranho.

 

Óbvio que a inclusão de atores e concorrentes de reality negros foi por motivos comerciais da TVI, mas o resultado disso foi muito bom. É importante haver referências para todos na tv. Aqui às vezes fala-se disso, como se fosse uma coisa muito má. Não me estou a referir em concreto ao comentário do Maciel.

Já retifiquei. Realmente o programa não passa na TVI África. Apenas achei a escolha tão “surpreendente” que associei logo. Não tem nada a ver com ser racista ou deixar de ser. Diria o mesmo se fosse um brasileiro e a TVI America Latina (caso existisse). 

Quanto à Ana Sofia que faça um bom trabalho. Apesar de achar desnessária a escolha tenho a certeza que vai surpreender. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...