Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

9 minutes ago, João F. said:

Enquanto ele continuar a receber 8 mil euros para ser exclusivo, vai ser assim. Mas com as mexidas na Impresa, ele pode não ver o contrato renovado.

No entanto, é pena, acho que ele e a Fátima iam funcionar juntos. 

Também acho, ou pelo menos que o fossem buscar para fazer uma espécie de 5PAMN ou The Tonight Show aos Sábados à noite...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O que acontece é que este é o único programa do género sem dupla, que é o que o diferencia dos restantes.  Mas sim este programa precisa de uma mudança principalmente nos conteúdos que são muito pesados. Embora agora já tenham uma rubricas que o tornam mais leve, é preciso mais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Teixeira tem 0 talento para a apresentação. Ironicamente, a Claúdia Vieira está numa situação semelhante. São empáticos, naturais e transmitem simpatia para fora do ecrã, e isso para mim são qualidades indispensáveis a um apresentador. Mas o talento não está lá, e quanto a isso não há nada a fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas estão loucos? O Pedro Teixeira funciona como Lenka e pouco mais. Nem para o Somos Portugal serve, fará para um talkshow diário LOL
 

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que o Teixeira tem 0 talento para a apresentação. Ironicamente, a Claúdia Vieira está numa situação semelhante. São empáticos, naturais e transmitem simpatia para fora do ecrã, e isso para mim são qualidades indispensáveis a um apresentador. Mas o talento não está lá, e quanto a isso não há nada a fazer.

Ela ainda consegue ser mais péssima que ele. Não tem jeitinho nenhum.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, LFTV disse:

Não vejo qual é a necessidade de ser o Goucha a fazer os dois programas. Podia ser perfeitamente a Leonor Poeiras a apresentar o ATES.

Pode não estar disponível... Ou a TVI prefere mesmo assim. Ele até um ar completamente diferente ao programa. E as palmistas deliram sempre que ele lá vai. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Maciel disse:

Se a Bela ficar de fora do BD, ainda vai ser ela a fazer as substituições pontuais da Fátima!
Sinceramente acho que era o ideal para esta fase da carreira dela, libertar-se da imagem associada a programas de putaria e voltar a ter um ar mais familiar. 

Para já acho que ainda não... Nem encaixa propriamente neste programa. Ela não é rapariga para estar ali nas histórias de choradeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Berroooo o Goucha sabia onde estavam os prémios e pôs-se a apontar para a mulher escolher o 9. :lol::lol: Acho que a mulher nem se apercebeu, mas acabou por escolher o 9 e tinha lá 1000€, o prémio mais alto para além do jackpot. :lol:

Diz ele "Não sei se a Coral gostou muito disto." :rofl:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Berroooo o Goucha sabia onde estavam os prémios e pôs-se a apontar para a mulher escolher o 9. :lol::lol: Acho que a mulher nem se apercebeu, mas acabou por escolher o 9 e tinha lá 1000€, o prémio mais alto para além do jackpot. :lol:

Diz ele "Não sei se a Coral gostou muito disto." :rofl:

"A Fátima é uma sovina." :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Não migue! Vai mesmo, daqui a pouco :haha:

Vou já por a gravar para ficar para a eternidade. :smoke: O que será que ela vai cozinhar?

Boatos de que vão aproveitar a Olívia estar lá e vão anunciar que a Happy Preta vai ser concorrente do Biggest Deal. :cool:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, ZDK disse:

Tem 1.80m de altura e ama feijoada :smoke:

 

há 16 minutos, BBFF disse:

Miss Mãe de Duas :wub:

Imaginando a Miss depois de comer uma feijoada... :ph34r:

A Maura está tão tímida. :haha: Quem a viu na piscina com o Luís Miguel, nem parece a mesma. :smoke: A Fátima a perguntar se ela cozinha bem massa e a Maura "Sim... com natas e tudo." E depois não sabia o que dizer mais e faz uma pausa e diz "Estou a pensar". :rofl::rofl:

______

A Maura diz que quer fazer uma vilã! Ela diz que já chega de boazinhas. :haha: Eu ia jurar que ela na TVI só tinha feito uma vilã e uma inspetora, mas afinal parece que já fez boazinhas. :ph34r:

Spoiler

Ou boazonas. :spiteful:

 

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...